Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pobres bichinhas!

Medo de rojão faz São Paulo adiar viagem

GloboEsporte

A delegação do São Paulo só vai a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio pelas oitavas-de-final da Libertadores, na próxima quarta-feira pela manhã, no própria dia da partida. A intenção é evitar possíveis transtornos para a delegação. Em 2004, por exemplo, nas quartas-de-final da Libertadores, o Tricolor viveu uma experiência ruim. Na partida contra o Deportivo Táchira, os jogadores foram acordados na madrugada com rojões e bombas, atiradas por torcedores do time venezuelano.

- Eu acho bacana viajar no dia do jogo. Assim também não fica aquela ansiedade em Porto Alegre, que gera desconforto. Afinal de contas já tivemos problemas na madrugada de jogos, com torcedos soltando rojões. Todos nós ficamos assustados - lembra Josué. Na ocasião, o São Paulo acabou vencendo o Deportivo por 4 a 1, mesmo tenho passado pelo susto.

A estratégia de viajar em vôo fretado no dia da partida é adotada desde o ano passado e agrada os jogadores, porque assim passam o menor tempo possível fora de casa

=============================

Os rojões eles ouvirão ao final do jogo B)

Link para o comentário

Eu acho que o Grêmio vai passar para as quartas, o time do São Paulo é bom mais, pegar o Grêmio no Olimpico é foda

Link para o comentário

Maracaná nos espera para hacer historia

Sin Diaz,sin Navarro viajaron diecinueve

En la tarde del lunes 7 salió desde Carrasco la delegación violeta rumbo a Río:Silva, Nanni, Sorondo, Martinez, Fadeuille, Lamas, De Souza, Amado, Morales, Pezzolano, Ferreira, Vila, Gonzalez, Peinado, Ariosa, Cáceres, Pereira, Maulella y S.Fernandez

El alojamiento será en el Intercontinental,ubicado en el límite entre Tijuca y Copacabana.

Flamengo que tuvo una "purga" de jugadores jugó el domingo la segunda final del Carioca y ganó por penales

Se espera entonces una gran concurrencia para el miércoles.

http://www.defensorsporting.com.uy/index.p...rmas&id=124

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

oooooooooooooooooooo vamo virar mengoooooooooooooooooooo!!

EU ACREDITO! FLAMENGO 4 X 0 DEFENSOR!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
delegação do São Paulo só vai a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio pelas oitavas-de-final da Libertadores, na próxima quarta-feira pela manhã, no própria dia da partida. A intenção é evitar possíveis transtornos para a delegação. Em 2004, por exemplo, nas quartas-de-final da Libertadores, o Tricolor viveu uma experiência ruim. Na partida contra o Deportivo Táchira, os jogadores foram acordados na madrugada com rojões e bombas, atiradas por torcedores do time venezuelano.

- Eu acho bacana viajar no dia do jogo. Assim também não fica aquela ansiedade em Porto Alegre, que gera desconforto. Afinal de contas já tivemos problemas na madrugada de jogos, com torcedos soltando rojões. Todos nós ficamos assustados - lembra Josué. Na ocasião, o São Paulo acabou vencendo o Deportivo por 4 a 1, mesmo tenho passado pelo susto.

A estratégia de viajar em vôo fretado no dia da partida é adotada desde o ano passado e agrada os jogadores, porque assim passam o menor tempo possível fora de casa

Atitute muito correta da diretoria São-Paulina, pois assim os jogadores não precisaram ficar sem dormir com os rojões que a torcida do Grêmio covardemente sempre solta em frente ao Hotel de seus Adversarios...

Vai lá, vai lá, vai lá, Vai lá de Coração, Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, vamos ser Campeão.

Link para o comentário

Como se só a torcida do grêmio fizesse isso...

Cantarei muito amanhã:

BAMBIZADA FILHA DA ****!

CHUPA ROLA E DÁ O C*!

EI, SÃO PAULO, VAI TOMÁ NO C*!

OLÊ, GRÊMIO...OLÊ GRÊMIO...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Huahuahauh, blz então, vocês podem cantar até quando quiseram, mas o que interessa vai ficar com nois, a vaga para às quartas de final... xD ... E rumo ao Tetra...

E o Grêmio disse que vai lotar o Olimpico, mas ontem só 7.500 ingressos foram vendidos... E o Lucas foi vetado para a partida, vide: http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=15426

Link para o comentário

ê, guri, vê se te informa direito:

Não há mais ingressos de arquibacandas à venda nas bilheterias do Olímpico. Pelo menos 500 entradas ainda estavam disponíveis para este setor do estádio no início da manhã desta terça, mas já se esgotaram. Restam, entretanto, os ingressos de cadeira especial, que custam R$ 120. Para o jogo de quarta-feira com o São Paulo, o Grêmio concentrou mais a venda de ingressos nas bilheterias do estádio do que nos postos de venda na região metropolitana e no interior do Estado.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especiais/jsp/de...f=1&local=1

Mas que anta!

Link para o comentário

Framengo não passa das oitavas. Estarei no Maraca pra ver a mulambada perder, pq só ganha no apito amigo mesmo........ :lol:

Link para o comentário
Pobres bichinhas!

Medo de rojão faz São Paulo adiar viagem

GloboEsporte

A delegação do São Paulo só vai a Porto Alegre, onde enfrentará o Grêmio pelas oitavas-de-final da Libertadores, na próxima quarta-feira pela manhã, no própria dia da partida. A intenção é evitar possíveis transtornos para a delegação. Em 2004, por exemplo, nas quartas-de-final da Libertadores, o Tricolor viveu uma experiência ruim. Na partida contra o Deportivo Táchira, os jogadores foram acordados na madrugada com rojões e bombas, atiradas por torcedores do time venezuelano.

- Eu acho bacana viajar no dia do jogo. Assim também não fica aquela ansiedade em Porto Alegre, que gera desconforto. Afinal de contas já tivemos problemas na madrugada de jogos, com torcedos soltando rojões. Todos nós ficamos assustados - lembra Josué. Na ocasião, o São Paulo acabou vencendo o Deportivo por 4 a 1, mesmo tenho passado pelo susto.

A estratégia de viajar em vôo fretado no dia da partida é adotada desde o ano passado e agrada os jogadores, porque assim passam o menor tempo possível fora de casa

=============================

Os rojões eles ouvirão ao final do jogo B)

E daí...Pelo menos nós iremos só no dia do Jogo e temos mais dias de treinos...Gremista é td igual... :rolleyes:

Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo ser campeão... B)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      482

      Dubladores CH

    2. E.R
      2134

      NOVELAS

    3. E.R
      93

      Xuxa

    4. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    5. E.R
      519

      YOUTUBE

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...