Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Eles tão com salto-alto...Não é pq vão decidir em casa que significa que vão pra Final da Libertadores...E também Libertadores tem ida e volta...Cuidado Lambaris, vou torcer para outro Tricolor, o Grêmio...
E espero que torça mesmo. Ainda bem... bambis não fazem o estilo da torcida do Santos.

Mas eu acho mais legal discutir futebol com gremista, são-paulino, porque torcem pra time grande. Agora, ler bostafoguense falando que o time deles tem história é complicado...

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hahahahaha é assim que é bom. Quando todo mundo está torcendo contra...

Junior, só por curiosidade. Qual foi a última participação do seu time na Libertadores e qual foi a fase que ele chegou mais longe na história?

Não que eu queira menosprezar o glorioso Bostafogo... longe de mim.

Link para o comentário

Ué... meu time está saindo de uma crise, normal não ganhar tantos títulos. Teu time passou por isso....

Ah, sim... Zé Roberto?

rWPzdcRfAwA

Sim, guardo boas recordações do Santos........

23l5u0jmqWw

Santos é freguês nos confrontos diretos, tá falando o quê? :closedeyes:

Link para o comentário

hahahahahaha fase ruim desde 1910 né? hahahahaahaha...

A gente percebe facilmente quando a pessoa não tem o que responder...

Mas pode falar, Junior, qual foi a última vez que seu time participou da Libertadores e qual foi a melhor colocação na história. Prometo que não vou rir.

E só por curiosidade, qual você considera o título mais importante da história do seu time? Mas tente responder a pergunta, porque esses vídeos de 12 anos atrás já estão com cheiro de naftalina.

Link para o comentário
Imagina os títulos do Santoa na época Pelé então........................................ :assobiando:
Pelo menos nós conquistamos título importantes na época do Pelé, enquanto o Garrincha ganhou campeonato carioca no máximo. O Santos vive tanto de passado que é o único time bicampeão brasileiro deste século.
Link para o comentário

Quero só ver se o Grêmio atropelar os lambaris hj...... Marcelo vai falar que foi culpa do frio, culpa da poeirinha no ar, culpa do gramado.............. :assobiando:

Link para o comentário
Quero só ver se o Grêmio atropelar os lambaris hj...... Marcelo vai falar que foi culpa do frio, culpa da poeirinha no ar, culpa do gramado.............. :assobiando:
Ou culpar o bandeirinha... só que aí eu estaria tomando atitude de torcedor de time pequeno.
Link para o comentário
Quero só ver se o Grêmio atropelar os lambaris hj...... Marcelo vai falar que foi culpa do frio, culpa da poeirinha no ar, culpa do gramado.............. :assobiando:
Ou culpar o bandeirinha... só que aí eu estaria tomando atitude de torcedor de time pequeno.

Não aguentei ficar sem dizer... ESSA FOI BOAA :lol:

Link para o comentário
Quero só ver se o Grêmio atropelar os lambaris hj...... Marcelo vai falar que foi culpa do frio, culpa da poeirinha no ar, culpa do gramado.............. :assobiando:
Ou culpar o bandeirinha... só que aí eu estaria tomando atitude de torcedor de time pequeno.

Não aguentei ficar sem dizer... ESSA FOI BOAA :lol:

Pois somos 2!

Boa Marcelo..

Muito bem,dá-lhe outra!(By Madruguinha) :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...