Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Grêmio foi muito superior no primeiro tempo. O Carlos Eduardo foi decisivo, sofreu o pênalti que originou o primeiro gol, em cobrança do Tcheco e depois fez o segundo gol, com muito oportunismo.

Agora, o sistema defensivo do Santos foi caótico :

. Primeiro, o Alessandro colocou a mão na bola dentro da área e o juiz não marcou pênalti.

. Depois, o Ávalos agarrou o Carlos Eduardo na área infantilmente.

. Pra completar, o Adaílton falhou bisonhamente no lance do segundo gol.

Se a defesa do Santos continuar assim, no segundo tempo, pode pintar uma goleada. Bom lembrar que o Grêmio não levou nenhum gol no estádio Olímpico nesta Libertadores.

PS : Como é esquisito o Santos de uniforme branco e meia preta, não consigo entender porque não deixaram o Santos jogar com a meia branca, porque, fora a meia, todo o resto do uniforme do Grêmio é totalmente diferente do santista.

--

4uixbuq.jpg

No segundo tempo, o Grêmio continuou muito aplicado taticamente e com o Carlos Eduardo jogando muito bem. O Santos foi um time apático, com exceção ao Pedrinho, que pelo menos, tentou algumas jogadas. E eu achei que o Sandro Goiano sofreu pênalti em um lance. Ou seja, a arbitragem prejudicou o Grêmio.

Merecida vitória, o Luxemburgo vai ter muito trabalho para o jogo da Vila Belmiro na semana que vêm.

Link para o comentário

Uééééé... cadê os lambaris? 2x0 Tricolor gaúcho!

Marcelo, a Ana Paula foi peça fundamental do jogo, alterando drasticamente o placar. Anular dois gols legítimos não é desequilibrar a partida? Imagina se fosse contra vcs.........

Grêmio 2, caiçaras 0! :byecry::byecry::byecry::byecry:

Link para o comentário

Que jogo!Santos 0 x 2 Gremio...

A situação é a seguinte:

Santos 3 x 1 Gremio Passa o Gremio

Santos 2 x 0 Gremio Penaltis

Santos 3 x 0 Gremio Passa o Santos

Santos 4 x 1 Gremio Passa o Santos...

Link para o comentário
Bueno, é hoje a primeira batalha.

2x0 já é um excelente resultado.

Uia - by reverendo

Mãe Dinah?

sou c*cuta desde criança nessa libertadores

Sou muito mais Boca.

Boca Juniors é muito mais time e quando chega numa fase dessas da Libertadores é difícil perder.

Link para o comentário

hahahahhahahahahha... pronto, foi só o Santos enfrentar um adversário a altura q não conseguiu jogar...

quarta q vem o Marcelo estará sumindo do fórum... :P

Link para o comentário

Antes de mais nada, deixem-me falar...

CHUPA MARCELO!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê o superSantos? Cadê o timão? Cadê o Zé Roberto? :lol:

Deixem os gremistas acharem que tem um time bom...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem-me, mas um time que tem Tcheco como craque não merece ser levado a sério.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Bueno, é hoje a primeira batalha.

2x0 já é um excelente resultado.

Seria Chómpirras o Profeta? :rolleyes:

====================

Maravilhoso jogo do Grêmio, a marcação afundou de vez o Santos, que só chegou 2 vezes com perigo ao gol do Saja. Carlos Eduardo foi excelente. O Tcheco armou boas jogadas e mais uma vez, o Lúcio fez ótima partida.

Vitória maiúscula do Grêmio, que só precisa do empate agora.

SOY LOCO POR TRI AMERICA

Semana que vem quero muito comer:

gomes2.jpg

Link para o comentário

Eu fiquei muito feliz com a vitória, mas devemos ter os pés no chão. Se o Grêmio repetir o jogo contra o SP no Morumbi consegue a vaga, perdeu lá apenas no detalhe. Não pode é repetir o que fez contra c*cuta e Defensor, aí está fora!

Mas claro que estou muito feliz com esse momento do Grêmio e a possibilidade boa de ir para a final! Mas futebol às vezes é imprevisível, tudo pode acontecer...

Link para o comentário
Maldonado, depois do jogo: "no jogo de volta a gnt tem q dar tudo o q sabe"... :lol::P

Lógico, aprendeu isso em sua passagem pelo São Paulo...

-------------------------

E o c*cuta ganhou do Boca por 3x1, de virada. Blas Pérez (2) e Bustos para o c*cuta e Ledesma marcou para o Boca. Agora o time colombiano pode perder por até 1 gol de diferença na Argentina.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...