Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

um dia vocês gremistas e o eduardo rodrigues irão chorar de arrependimento por cada maldizer ao sandro

Eu não tô maldizendo ele não, até aceito ele em troca pelo Gérson Magrão ou pelo Claiton. Topam ? :P

Link para o comentário
O Santos de 2003 tinha um time bem melhor que o Boca e não conseguiu ganhar. Não seria esse timeco do Grêmio que ganharia.

O Grêmio abriu as pernas pro Santos e ontem abriu mais ainda. Time ridículo. Só passou pelo Santos por causa do regulamento ridículo de gol fora de casa.

Só o Santos mesmo pra conseguir ser campeão dentro do La Bombonera!!!

CHUPEM GREMISTASSSSS!!!!!!

O meu "timeco" está na final da Libertadores e eliminou o teu timeco dentro do estádio de vocês (que jamais poderia sediar uma semifinal de Libertadores), só isso.

Regulamento ridículo é choro de perdedor. Não dá pra levar em conta opiniões como essa, se o regulamento ajudasse a opinião seria outra. Isso se fala antes de começar, e não depois que perdeu.

O Grêmio é o melhor time brasileiro da América em 2007, e isso ninguém muda mais.

Por que a Vila Belmiro não poderia sediar semi-final de Libertadores e Olímpico pode?

O regulamento é ridículo sim. O Santos fez uma campanha muito melhor que a do Grêmio e foi eliminado por causa de gol fora de casa. Por que agora na final isso não existe mais?

Parabéns para o Grêmio, o vice-campeão da Libertadores 2007. Eu prefiro ser eliminado na semi-final a ver meu time abrir as pernas pro Boca na final. Semana que vem vai ser legal ver os gremistas chorando naquele chiqueiro. Eu quero ver se vai ter avalanche no final do jogo (aliás, uma imitação muito mal feita do que faz a torcida do Boca).

Jonas Greb deve estar em êxtase. Uma pena que o programa dele foi retirado do ar.

Link para o comentário

201jfRaK4Xg


Boca Juniors 3 x 0 Grêmio, gols narrados por Cléber Machado.

9Rn8qISZ9Mk


A torcida do Boca deu um show !

e8VfiQchrKk



5tTLAb_xEdc

Link para o comentário

Até que gostei da reação dos gremistas hoje aqui. Se o Boca tivesse marcado um gol impedido no Botafogo, já teria umas 40 páginas de choradeira nesse tópico... :assobiando: :assobiando:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Até que gostei da reação dos gremistas hoje aqui. Se o Boca tivesse marcado um gol impedido no Botafogo, já teria umas 40 páginas de choradeira nesse tópico... :assobiando: :assobiando:

Muito bem lembrado Fabão.

Boa sorte aos gremistas.

Link para o comentário
O Santos de 2003 tinha um time bem melhor que o Boca e não conseguiu ganhar. Não seria esse timeco do Grêmio que ganharia.

O Grêmio abriu as pernas pro Santos e ontem abriu mais ainda. Time ridículo. Só passou pelo Santos por causa do regulamento ridículo de gol fora de casa.

Só o Santos mesmo pra conseguir ser campeão dentro do La Bombonera!!!

CHUPEM GREMISTASSSSS!!!!!!

O meu "timeco" está na final da Libertadores e eliminou o teu timeco dentro do estádio de vocês (que jamais poderia sediar uma semifinal de Libertadores), só isso.

Regulamento ridículo é choro de perdedor. Não dá pra levar em conta opiniões como essa, se o regulamento ajudasse a opinião seria outra. Isso se fala antes de começar, e não depois que perdeu.

O Grêmio é o melhor time brasileiro da América em 2007, e isso ninguém muda mais.

Por que a Vila Belmiro não poderia sediar semi-final de Libertadores e Olímpico pode?

O regulamento é ridículo sim. O Santos fez uma campanha muito melhor que a do Grêmio e foi eliminado por causa de gol fora de casa. Por que agora na final isso não existe mais?

Parabéns para o Grêmio, o vice-campeão da Libertadores 2007. Eu prefiro ser eliminado na semi-final a ver meu time abrir as pernas pro Boca na final. Semana que vem vai ser legal ver os gremistas chorando naquele chiqueiro. Eu quero ver se vai ter avalanche no final do jogo (aliás, uma imitação muito mal feita do que faz a torcida do Boca).

Jonas Greb deve estar em êxtase. Uma pena que o programa dele foi retirado do ar.

Comparar o Olímpico com a Vila Belmiro aí já é demais. Se o Olímpico com 50 mil lugares é chiqueiro, a Vila que mal cabem 20 é o que? No Paulistão não deixaram sediar semifinal, e justo na Libertadores permitiram. Estranho isso...

O Santos fez campanha "muito melhor" porque só pegou barbada até a semifinal. Aí é fácil. Quando pegou um time de verdade abriu as pernas. Sobre o Boca, por enquanto não sou eu quem entende de perder finais para eles.

Realmente é bem melhor cair fora antes da final, rasgar dinheiro, visibilidade, mídia. Tanto que tem gente chorando até agora a eliminação dentro de casa, secando desesperadamente um clube que nem rivalidade com o Santos tem.

Bem, como o Chómpirras já falou. Alguém que defende um sujeito como Jonas Greb não merece o mínimo de atenção. É por gente como essa que o futebol fora de campo está do jeito que está. Parei por aqui, futebol deve ser alegria não intolerância, fanatismo e até violência.

Editado por Rufino Rufião
Link para o comentário
um dia vocês gremistas e o eduardo rodrigues irão chorar de arrependimento por cada maldizer ao sandro... isso aconteceu com a gente em 2005, cuspimos em cima do jogador que foi o melhor da década utilizando o manto alviceleste simplesmente por causa de uma má fase, e chegou dps cada refugo chinelinho que não tem o mínimo de amor ao time que o sandro tem

não me surpreendo por expulsões em partidas contra o boca: robgol, que nuna foi de briga, foi expulso no jogo de ida no bostero em 2003

sem mais

Eu não tô falando mal do Sandro, achei bem engraçadas as verdades. Eu gosto do Sandro Goiano, um dos heróis de 2005. Pena que ele sai dando pataço em cima de todo mundo. Me lembra o Dinho.

O Santos de 2003 tinha um time bem melhor que o Boca e não conseguiu ganhar. Não seria esse timeco do Grêmio que ganharia.

O Grêmio abriu as pernas pro Santos e ontem abriu mais ainda. Time ridículo. Só passou pelo Santos por causa do regulamento ridículo de gol fora de casa.

Só o Santos mesmo pra conseguir ser campeão dentro do La Bombonera!!!

CHUPEM GREMISTASSSSS!!!!!!

O meu "timeco" está na final da Libertadores e eliminou o teu timeco dentro do estádio de vocês (que jamais poderia sediar uma semifinal de Libertadores), só isso.

Regulamento ridículo é choro de perdedor. Não dá pra levar em conta opiniões como essa, se o regulamento ajudasse a opinião seria outra. Isso se fala antes de começar, e não depois que perdeu.

O Grêmio é o melhor time brasileiro da América em 2007, e isso ninguém muda mais.

Por que a Vila Belmiro não poderia sediar semi-final de Libertadores e Olímpico pode?

O regulamento é ridículo sim. O Santos fez uma campanha muito melhor que a do Grêmio e foi eliminado por causa de gol fora de casa. Por que agora na final isso não existe mais?

Parabéns para o Grêmio, o vice-campeão da Libertadores 2007. Eu prefiro ser eliminado na semi-final a ver meu time abrir as pernas pro Boca na final. Semana que vem vai ser legal ver os gremistas chorando naquele chiqueiro. Eu quero ver se vai ter avalanche no final do jogo (aliás, uma imitação muito mal feita do que faz a torcida do Boca).

Jonas Greb deve estar em êxtase. Uma pena que o programa dele foi retirado do ar.

Abrir as pernas? O que dizer do que o Santos fez aqui em Porto Alegre? Abriu geral.

Vamos ver na quarta-feira. Não esqueçam que o futebol é uma caixinha de surpresas.

Link para o comentário

3x0 vai ser dificil demais...Mas se o Gremio lutar até o fim e levar pra Prorrogação, tentar ao máximo evitar as cobranças de Penalti...

Link para o comentário

Dizem que a Torcida do boca é Diferente.... pfff

é igualzinha todas as outras... canta bastante, mais nada do que não faça as torcidas do Corinthians, Flamengo e até a do proprio Grêmio...

e na Argentina a melhor Torcida é a do River Plate sem duvidas... Lá ninguem pode com Los Borrachos del Tablón!

r2sTkMRviB4

Editado por Chusma
Link para o comentário
O Santos de 2003 tinha um time bem melhor que o Boca e não conseguiu ganhar. Não seria esse timeco do Grêmio que ganharia.

O Grêmio abriu as pernas pro Santos e ontem abriu mais ainda. Time ridículo. Só passou pelo Santos por causa do regulamento ridículo de gol fora de casa.

Só o Santos mesmo pra conseguir ser campeão dentro do La Bombonera!!!

CHUPEM GREMISTASSSSS!!!!!!

O meu "timeco" está na final da Libertadores e eliminou o teu timeco dentro do estádio de vocês (que jamais poderia sediar uma semifinal de Libertadores), só isso.

Regulamento ridículo é choro de perdedor. Não dá pra levar em conta opiniões como essa, se o regulamento ajudasse a opinião seria outra. Isso se fala antes de começar, e não depois que perdeu.

O Grêmio é o melhor time brasileiro da América em 2007, e isso ninguém muda mais.

Por que a Vila Belmiro não poderia sediar semi-final de Libertadores e Olímpico pode?

O regulamento é ridículo sim. O Santos fez uma campanha muito melhor que a do Grêmio e foi eliminado por causa de gol fora de casa. Por que agora na final isso não existe mais?

Parabéns para o Grêmio, o vice-campeão da Libertadores 2007. Eu prefiro ser eliminado na semi-final a ver meu time abrir as pernas pro Boca na final. Semana que vem vai ser legal ver os gremistas chorando naquele chiqueiro. Eu quero ver se vai ter avalanche no final do jogo (aliás, uma imitação muito mal feita do que faz a torcida do Boca).

Jonas Greb deve estar em êxtase. Uma pena que o programa dele foi retirado do ar.

Comparar o Olímpico com a Vila Belmiro aí já é demais. Se o Olímpico com 50 mil lugares é chiqueiro, a Vila que mal cabem 20 é o que? No Paulistão não deixaram sediar semifinal, e justo na Libertadores permitiram. Estranho isso...

O Santos fez campanha "muito melhor" porque só pegou barbada até a semifinal. Aí é fácil. Quando pegou um time de verdade abriu as pernas. Sobre o Boca, por enquanto não sou eu quem entende de perder finais para eles.

Realmente é bem melhor cair fora antes da final, rasgar dinheiro, visibilidade, mídia. Tanto que tem gente chorando até agora a eliminação dentro de casa, secando desesperadamente um clube que nem rivalidade com o Santos tem.

Bem, como o Chómpirras já falou. Alguém que defende um sujeito como Jonas Greb não merece o mínimo de atenção. É por gente como essa que o futebol fora de campo está do jeito que está. Parei por aqui, futebol deve ser alegria não intolerância, fanatismo e até violência.

O que tem a ver a lotação do estádio? Os dois são uma porcaria, só que o Olímpico é um chiqueiro duas vezes maior.

Só pegou barbada? O Santos ganhou os dois jogos do Defensor, inclusive no Uruguai. O mesmo time que vocês só conseguiram ganhar nos pênaltis.

Quanto o Grêmio vai ganhar de dinheiro a mais do que o Santos, só por ter sido vice e o Santos ter chegado só na semi? Visibilidade? Que grande visibilidade que o Grêmio está tendo... Mídia? Só se for aí em Porto Alegre, porque aqui em São Paulo os jornais dão meia página de destaque e 30 segundos na televisão. Se aqui em São Paulo vocês já não tem visibilidade, imagine no exterior.

Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...