Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

O Jonas Greb passou exatamente a imagem que os gaúchos têm por aqui.

Temos mais um conhecedor de geografia aqui no fórum. Santos não é cidade do interior. Mas com esse comentário, dá pra ver como você consegue discutir com alto nível. Eu é que sou o ignorante e vocês os intelectuais...

Se eu falo que não considero times fora do eixo Rio-SP como grandes, vão começar a criticar, se sentirem perseguidos, vítimas de preconceito...

Link para o comentário
Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

O Jonas Greb passou exatamente a imagem que os gaúchos têm por aqui.

Temos mais um conhecedor de geografia aqui no fórum. Santos não é cidade do interior. Mas com esse comentário, dá pra ver como você consegue discutir com alto nível. Eu é que sou o ignorante e vocês os intelectuais...

Se eu falo que não considero times fora do eixo Rio-SP como grandes, vão começar a criticar, se sentirem perseguidos, vítimas de preconceito...

Bem, quem baixa o nível primeiro é quem escreve que os outros falam "bobagem".

Santos não é de Interior? São Paulo não é mais capital do estado então? Que coisa...

Link para o comentário
O Primeiro requisito para um time ser grande é estar situado em uma capital...
E qual o segundo? Ter estádio? Ter um título internacional? Ter um CT decente.

Pô, corinthiano comentando tópico de Libertadores é demais, hein...

Eu não sei o que vocês consideram como interior. Santos é cidade litorânea, muito melhor pra se viver do que os lixos São Paulo e Porto Alegre.

Link para o comentário

São 12 clubes grandes : Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo.

E tem outros clubes com estrutura e com torcida : Atlético-PR, Figueirense, Goiás, Coritiba, Vitória, Fortaleza, Santa Cruz, Sport e Náutico.

E clubes com torcida, mas com menos estrutura : Bahia, Ceará (não se ofenda, Revê) , Paysandu (não se ofenda, Lucas), a Ponte Preta e o Guarani(apesar de ter estádio).

E tem clubes com estrutura, mas sem torcida, tipo o São Caetano, a Portuguesa, o Paraná, o Juventude, o Criciúma, o Gama, o Brasiliense, que por mais que chegue em finais, não pode ser considerado grande, porque não tem torcida.

Link para o comentário

Interior: parte interna de um país ou continente afastada da zona litoral ou da fronteira;

A definição é clara, Corinthians, Palmeiras e São Paulo podem ser considerados times de interior, já que São Paulo é afastada do litoral. Já o Santos não pode ser considerado time de interior. :assobiando:

Chusma, não diga bobagens, cidades como Campinas, Ribeirão Preto e Santos são maiores que muitas capitais. A grandeza de um time se mede por seus títulos, história e torcida, nada mais.

Link para o comentário
O Primeiro requisito para um time ser grande é estar situado em uma capital...
E qual o segundo? Ter estádio? Ter um título internacional? Ter um CT decente.

Pô, corinthiano comentando tópico de Libertadores é demais, hein...

Eu não sei o que vocês consideram como interior. Santos é cidade litorânea, muito melhor pra se viver do que os lixos São Paulo e Porto Alegre.

Sim, isso nem se discute. Não dá pra comparar a qualidade de vida, eu também prefiro mil vezes morar em uma cidade prospera de Interior do que em metrópoles como POA e SP.

Em tempo: nada tenho contra o Santos, nem contra nenhum outro clube. Mas, quando o Grêmio está em questão, a coisa muda de figura. :reverencia:

Link para o comentário

Sobre o jogo:

Até a expulsão boba de Sandro Goiano, mesmo tendo tomado um gol inválido, o Grêmio controlava a partida, tinha calma na hora de se defender e marcar, só faltava um pouco de calma na hora de concluir. O primeiro tempo foi tricolor, parecia-me que o segundo seria ainda melhor, com mais chances e oportunidades ao time de Mano Menezes, aí o time argentino meteu pressão, e provocou o cara certo, o cara que mais dá pancadas dentro de campo, o cara que deveria ter sido advertido que o árbitro da partida já havia dado 7 cartões vermelhos na Libertadores, provocaram o Sandro, ele revidou, e foi expulso. Ta certo que o segundo lance pode ser considero um pouco acidental, desnecessário, mas a primeira falta foi boba, o cartão amarelo ele não tinha que receber, recebeu, pois ele quis!

Falando em faltas, o Grêmio foi alertado, milhares de vezes, que Riquelme é um exímio cobrador de bolas paradas, o Boca é excelente na bola aérea, o Boca tem qualidade no seu trio ofensivo, tudo isso foi dito, e tudo isso foi desconsiderado, tanto que o Boca venceu o jogo nas bolas paradas e no erro de Patrício, em minha opinião, o pior jogador do time do Grêmio, ele simplesmente não existe, seria perfeito se para o segundo episódio desta batalha, Gavillan fosse promovido a lateral, e o time fosse ofensivo, escalação para meter pressão mesmo, tipo: Saja; Gavillan, William, Teco e Lúcio; Lucas, Diego Souza, Theco e Carlos Eduardo; Amoroso e Tuta. Dois atacantes sim! É a chance de Amoroso mostrar serviço, o Grêmio precisa de gols, precisa de um time ofensivo, se conseguir tal façanha, depois é só colocar o Patrício novamente e voltar a formação original.

Dava para ter perdido por menos, a missão é difícil, mas vendo tudo o que o Grêmio fez, todas as suas façanhas desde a batalha dos aflitos até os dias de hoje, não é tanta falta de lucidez dizer que ainda dá pra buscar o resultado. A torcida gremista tem fé, vai apoiar, vai se submeter a pagar os preços absurdos dos ingressos, o Grêmio tem que tentar levar esse jogo para a prorrogação, pra começar do zero novamente, no de mais, se o Boca fizer um gol, o jogo em minha opinião acabou, e Miguel Russo poderá começar a se preocupar em quem vai marcar Kaká e Ronaldo na final do mundial.

Link para o comentário
Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

O Jonas Greb passou exatamente a imagem que os gaúchos têm por aqui.

Temos mais um conhecedor de geografia aqui no fórum. Santos não é cidade do interior. Mas com esse comentário, dá pra ver como você consegue discutir com alto nível. Eu é que sou o ignorante e vocês os intelectuais...

Se eu falo que não considero times fora do eixo Rio-SP como grandes, vão começar a criticar, se sentirem perseguidos, vítimas de preconceito...

O Jonas não passou imagem nenhuma, só quis incitar a violência contra o Grêmio. Se essa é a imagem que temos aí, é por parte de pessoas ignorantes, sem cultura, como por exemplo, vossa senhoria.

Que importância tem ter visibilidade aí na imprensa bairrista? Até quando o Inter foi campeão mundial, só deram um espacinho nas mesas-redondas.

Você diz que não comenta futebol com "torcedor de momento". Beleza, eu também não quero mais comentar futebol com gente que incita a violência contra os adversários.

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Depois do que eu vi nos Aflitos em 2005 e no Olimpico esse ano contra o Caxias, Não dá pra não acreditar no Imortal Tricolor, eu estarei no Estádio na Quarta Feira, e vou apoiar o time até o final.

Pra mim se até os 40 min do primeiro tempo, estiver 2 x 0 pro Grêmio, o Titulo é nosso.

E dá pra o Marcelo parar de postar nesse tópico q o Time dele não está na Libertadores.

Falow.

T+

Link para o comentário
Que violência o Jonas Greb cometeu? Violência foi o que a torcida do Grêmio fez com a do Santos aí. Até a diretoria do Santos foi desrespeitada. Isso é violência. Violência também é ser obrigado a ler tanta bobagem.

Ofender os outros gratuitamente incita a violência. Se você não sabe disso não posso fazer nada, só lamentar...

E quem fala bobagem aqui não sou eu. Isso é o que dá dar trela para torcedor de time de Interior...

O Jonas Greb passou exatamente a imagem que os gaúchos têm por aqui.

Temos mais um conhecedor de geografia aqui no fórum. Santos não é cidade do interior. Mas com esse comentário, dá pra ver como você consegue discutir com alto nível. Eu é que sou o ignorante e vocês os intelectuais...

Se eu falo que não considero times fora do eixo Rio-SP como grandes, vão começar a criticar, se sentirem perseguidos, vítimas de preconceito...

O Jonas não passou imagem nenhuma, só quis incitar a violência contra o Grêmio. Se essa é a imagem que temos aí, é por parte de pessoas ignorantes, sem cultura, como por exemplo, vossa senhoria.

Que importância tem ter visibilidade aí na imprensa bairrista? Até quando o Inter foi campeão mundial, só deram um espacinho nas mesas-redondas.

Você diz que não comenta futebol com "torcedor de momento". Beleza, eu também não quero mais comentar futebol com gente que incita a violência contra os adversários.

Ah cara, se você acha que eu, falando aqui neste fórum, pra meia-dúzia de pessoas sou o culpado pela violência no futebol... o Jonas Greb falou isso porque a torcida do Santos (a de verdade, que vai nos estádios) foi agredida no Sul até pelos policiais, e eu apoio sim o que ele disse.

Se vocês não têm visibilidade aqui, em São Paulo, cidade mais importante do país, vocês vão ter onde? No exterior?

O mais legal é que quarta-feira você deve deixar de ser torcedor fanático, pelo menos até a próxima final de Libertadores. :byecry:

Link para o comentário

Vejam o que está escrito nas páginas 146 e 147 do livro - >NOSTRADAMUS ao alcance de todos... Editora Brasilis Edição de 1976.

"...um período de muitas trevas antecederão ao golpe daquele que foi nominado IMORTAL.

Um mar de lágrimas antecederá a penultima batalha .

Em campo inimigo o laureado IMORTAL será ferido com lanças auri-cerúleas ferindo fundo o seu íntimo.

Desta batalha ficará o IMORTAL abatido com a ausência de seu lider inominável.

Meia lua passará e o IMORTAL terá sua próxima batalha .

Com QUATRO dardos certeiros tombará o cerúleoanilado nos redutos do IMORTAL coroando de glória mais uma vez aquele que ficará conhecido como o deus IMORTAL ..."

:closedeyes:

Antes da batalha dos aflitos, profecia idêntica foi proferida e deu certo... :assobiando:

Link para o comentário
Ah cara, se você acha que eu, falando aqui neste fórum, pra meia-dúzia de pessoas sou o culpado pela violência no futebol... o Jonas Greb falou isso porque a torcida do Santos (a de verdade, que vai nos estádios) foi agredida no Sul até pelos policiais, e eu apoio sim o que ele disse.

Se vocês não têm visibilidade aqui, em São Paulo, cidade mais importante do país, vocês vão ter onde? No exterior?

O mais legal é que quarta-feira você deve deixar de ser torcedor fanático, pelo menos até a próxima final de Libertadores. :byecry:

Vamos aguardar os acontecimentos.

Kagiva, você tirou essa "profecia" de que comunidade do Orkut?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...