Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

aqui em Porto os gremistas quase não me deixaram dormir. Ficaram a madrugada inteira soltando fogos... Quero ver o fôlego destes torcedores amanhã.

Acho que o Boca ganha, mas nada é certeza.

Temo que aconteça quebra-quebra, pancadaria, espero que não.

Link para o comentário

Imortal, Tricolor busca milagre contra o Boca

Clube gaúcho precisa golear os argentinos para ser tricampeão da Libertadores da América

0,,10997148,00.jpg

0,,10993659,00.jpg

Tem dias em que o sujeito acorda, levanta da cama, firma os pés no chão e, ao parar para pensar, se dá conta de que viverá momentos inesquecíveis nas horas que virão. Esta quarta-feira jamais sairá da lembrança de cada jogador do Grêmio. E nem dos torcedores. A partir das 21h45m (de Brasíllia), o Tricolor gaúcho busca um milagre no Olímpico contra o Boca Juniors. É a finalíssima da Libertadores da América.

Para conquistar o título continental pela terceira vez, o time de Mano Menezes precisa derrotar os argentinos por três gols de diferença e então decidir a sorte na prorrogação ou nos pênaltis. Se não quiser sofrer tanto, vai ter que ganhar por quatro gols de vantagem no tempo normal.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Link para o comentário

JÁ ESTA CHEGANDO A HORA

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DAS AMÉRICAS?

BOCA JR OU GRÊMIO?

AGORA NÃO TEM MAIS SAÍDA, O BICHO VAI PEGAR!

Link para o comentário

O Grêmio começou do mesmo jeito que o São Paulo em 1992, não deixou o argentino, na epoca o Newell's old Boys atacar....E se continuar, leva pra Prorrogação!!

Link para o comentário
O Grêmio começou do mesmo jeito que o São Paulo em 1992, não deixou o argentino, na epoca o Newell's old Boys atacar....E se continuar, leva pra Prorrogação!!

Sim, você só está se esquecendo que o Grêmio precisa fazer 3 gols antes disso...

Link para o comentário

o Boca ta fazendo cera e o juiz idiota não faz nada!

mesmo assim, o Grêmio ta muito afobado, vai ser difícil fazer 3 assim, ainda mais com Tuta no time, não sei o que o Mano espera pra botar o Amoroso no lugar desse poste.

Link para o comentário

Eu falo...O garfo come solto em final contra esses nojentos...Não adianta, o Gremio, queira eu estar errado, perdeu o Título... :(

Link para o comentário

Grêmio 0 x 1 Boca.

Já era...

E para de choradeira, Diogo e charrito, time que faz 4 gols de diferença em 2 jogos de final não tem o que questionar.

Editado por Fabão
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...