Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

ADEUS, MENGOOOOOOOO, ADEUS, MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AHUHUAHUAHUAHUA HUAHUAUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHHAUHUAHU

Garfield%20dando%20tchau.gif

Quer dizer, no domingo ele falaram que não podiam fazer nada se o árbitro errou a favor deles. Vamos ver o que eles vão falar agora. :lol::lol::lol::lol:

Chora, flavelada!

Em tempo, DÁ-LHE GRÊMIOOOOOOO, AVALANCHEEEEEEEEEEE! :P:P:P

Editado por Fabão
Layout do tópico quebrado
Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

CHORA FLAMENGO CHORAAAAAAAAAAAAAA

bebe_chorando.jpg

CHORAR????????

EU ESTOU FELIZ,PORQUE MEU TIME TEVE RAÇA!!!!!!!

SÓ TENHO QUE ELOGIAR ESSE TIMAÇO!

Link para o comentário

baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

Quando beneficiaram o Framengo, esse comentarista fdp da Globo não flw nada, flw que erros acontecem, agora ele diz que o Framengo foi assaltado. É framenguista, só pode. CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:

Link para o comentário

ooooo vamo ganhar defensooooor! :lol:

CHOOOORA RENATO AUGUSTO. :lol:

CHUPA GLOBO E ZÉ ROBERTO WRIGHT, torcendo descaradamente pro Flamengo, e justificando a derrota no árbitro, GLOBO SAFADA!

e Parabéns ao Grêmio, time guerreiro!

Link para o comentário
baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

Quando beneficiaram o Framengo, esse comentarista fdp da Globo não flw nada, flw que erros acontecem, agora ele diz que o Framengo foi assaltado. É framenguista, só pode. CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:

Bela música! :)

Júnior,só tem algumas diferenças:2 penaltis claros,várias faltas a favor do flamengo,que o juís não deu,o goleiro levava mais de um minuto para repor a bola,jogadores do defensor caindo de 2 em 2 minutos,batendo nos jogadores do flamengo,e o juíz nem dava falta,jogadores do defensor levando quase 1 minuto para bater um lateral,etc,etc...

MEU TIME TEVE RAÇA!

LUTOU ATÉ O FIM!

SÓ TENHO QUE APLAUDIR ESSE TIME!

OBS.: O que você está falando,seu time nem foi para a Libertadores,e quer falar.....

........huahauahauhauahauah

uahauahauhauahauahuahhauahuaha

Link para o comentário

a noite só não foi 100% perfeita porque o Fluzinho ganhou, vê lá Junior, final da CB Botafogo x Flu, eu acredito! :lol:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Beleza, o juiz não deu 2 penaltis claríssimos não marcados, cera, não deu acréssimos, favoreceu claramente os uruguaios em pleno maracanã.

Mas enfim, ficar botando culpa do fracasso no juíz é coisa de botafoguense, pq o flamengo teve chances de fazer mais, porem não conseguiu.

Estou muito orgulhoso do meu time, infelizmente jogamos mto mal lá e não deu pra recuperar, mas jogamos com mta raça e amor a camisa, isso basta.

VALEU MENGO!!

Link para o comentário
baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

Quando beneficiaram o Framengo, esse comentarista fdp da Globo não flw nada, flw que erros acontecem, agora ele diz que o Framengo foi assaltado. É framenguista, só pode. CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:

Bela música! :)

Júnior,só tem algumas diferenças:2 penaltis claros,várias faltas a favor do flamengo,que o juís não deu,o goleiro levava mais de um minuto para repor a bola,jogadores do defensor caindo de 2 em 2 minutos,batendo nos jogadores do flamengo,e o juíz nem dava falta,jogadores do defensor levando quase 1 minuto para bater um lateral,etc,etc...

MEU TIME TEVE RAÇA!

LUTOU ATÉ O FIM!

SÓ TENHO QUE APLAUDIR ESSE TIME!

OBS.: O que você está falando,seu time nem foi para a Libertadores,e quer falar.....

........huahauahauhauahauah

uahauahauhauahauahuahhauahuaha

choraaaaaaaaaaaaaaaa

choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buáaaaaaaaaa

buáaaaaaaaa

nada como um júiz atrás de outro.

Link para o comentário

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, agora o árbitro desequilibrou, é? No domingo passado vcs falaram que não, que venceram pq jogaram melhor, né? CHORAAAAAAAA, GAROTÃO!

Quando erram em favor do Framengo, vcs falam que erros acontecem, que o árbitro é humano. Mas se erram contra o Framengo, aí é má fé, que o time só perdeu por causa do árbitro. CHORA! SINTAM NA PELE!

O Choro, é livre. E pra te ajudar:

lencokiss.jpg

Link para o comentário
baby_cry.gif

Chora, não vou ligar

Chegou a hora

Vai me pagar

Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo

Brigou comigo

Sem ter porque

Vou festejar, vou festejar

O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição

A quem sempre lhe deu a mão

Você pagou com traição

Quando beneficiaram o Framengo, esse comentarista fdp da Globo não flw nada, flw que erros acontecem, agora ele diz que o Framengo foi assaltado. É framenguista, só pode. CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::lol::lol:

Bela música! :)

Júnior,só tem algumas diferenças:2 penaltis claros,várias faltas a favor do flamengo,que o juís não deu,o goleiro levava mais de um minuto para repor a bola,jogadores do defensor caindo de 2 em 2 minutos,batendo nos jogadores do flamengo,e o juíz nem dava falta,jogadores do defensor levando quase 1 minuto para bater um lateral,etc,etc...

MEU TIME TEVE RAÇA!

LUTOU ATÉ O FIM!

SÓ TENHO QUE APLAUDIR ESSE TIME!

OBS.: O que você está falando,seu time nem foi para a Libertadores,e quer falar.....

........huahauahauhauahauah

uahauahauhauahauahuahhauahuaha

choraaaaaaaaaaaaaaaa

choraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

buáaaaaaaaaa

buáaaaaaaaa

nada como um júiz atrás de outro.

"nada como um júiz atrás de outro."

Le0,ninguém está falando essas coisas aqui.

Só se eles forem gays. :rolleyes:

Link para o comentário
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, agora o árbitro desequilibrou, é? No domingo passado vcs falaram que não, que venceram pq jogaram melhor, né? CHORAAAAAAAA, GAROTÃO!

Quando erram em favor do Framengo, vcs falam que erros acontecem, que o árbitro é humano. Mas se erram contra o Framengo, aí é má fé, que o time só perdeu por causa do árbitro. CHORA! SINTAM NA PELE!

O Choro, é livre. E pra te ajudar:

lencokiss.jpg

O Júnior usou isso quando o Botafogo perdeu,porque ele chora pra cacete!

Sério mesmo,eu estou "feliz",pois o meu time lutou,não tem do que reclamar! ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...