Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto
E Louzada, o que o Cruzeiro fez de relevante nos últimos anos para você vir cantar de galo aqui? Tem raivinha do Grêmio por algum motivo? Virou Colorado porque o teu time não dá mais no coro?

Cruzeirense cantando de galo?? Tem uma contradição ai...

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que acontece é que os jogadores pensam que jogar contra um time da Argentina é o mesmo que jogar contra um time do Brasil. Na prática não é assim, tem que saber jogar.

Link para o comentário
E Louzada, o que o Cruzeiro fez de relevante nos últimos anos para você vir cantar de galo aqui? Tem raivinha do Grêmio por algum motivo? Virou Colorado porque o teu time não dá mais no coro?

Cruzeirense cantando de galo?? Tem uma contradição ai...

Pois é, acabou combinando. Mas do jeito que ele postou cheio de ódio pelo Grêmio e sua torcida o Cruzeiro parece nem existir mais, então ele não deve mais se importar com o Atlético.

Link para o comentário

Não Deu,Paciência,Levantar a Cabeça e Seguir andando,Tentar uma vaga para a Libertadores,ou Copa do Brasil,quem Sabe,mas uma coisa que é de se Invejar é a nossa torcida,mesmo o time perdendo foi apoiado pela Torcida.

Link para o comentário

O Boca era o melhor time da competição mesmo.

Tem o Ledesma, o Riquelme, o Palacio, tem bons defensores, um goleiro que não compromete.

Já os times brasileiros esse ano tão muito irregulares : São Paulo, Grêmio, Flamengo, Internacional. E o Santos perdeu, na minha opinião, por falta de força ofensiva e porque o Grêmio fez sua melhor partida no ano no primeiro jogo da semifinal (melhor até que o segundo jogo contra o Caxias).

Carlos Eduardo, Zé Roberto, todos amarelaram. O Riquelme desiquilibrou contra o Libertad, o c*cuta e o Grêmio, o Riquelme foi o craque do torneio.

Link para o comentário

Que ataque do gremio mais horrivel, meu pai do ceu

osso eh aguentar os "sieg heil" (nao sei exatamente como se escreve) do greb e as cornetadas do marcelo

Link para o comentário
Que mania que brasileiro tem de achar que todo jogo contra argentino é roubado... Até a Globo bota pilha.

Teve cera? Uai, e qual final onde um time tem tamanha vantagem não tem cera no segundo jogo? Os acréscimos corretos a gente sabe que nenhum árbitro dá, em nenhum jogo, seja de qual país for o time.

O problema é o árbitro ser passivo com a tal da cera. No jogo de ontem foi ridícula a condecendência do árbitro com os argentinos, todo mundo que viu o jogo fala isso. É certo os argentinos fazerem o que quiserem e o juiz sequer chegar neles para pedir mais pressa?

E Louzada, o que o Cruzeiro fez de relevante nos últimos anos para você vir cantar de galo aqui? Tem raivinha do Grêmio por algum motivo? Virou Colorado porque o teu time não dá mais no coro?

Cruzeiro ganhou tudo em 2003 amigo ...eu que pergunto que título importante SEU TIME GANHOU nos últimos anos? Brasileiro da SEGUNDA DIVISÃO?

NÃO OBRIGADO, NÃO QUERO !

MEU TIME FAZ PARTE DO SELETO GRUPO QUE NUNCA CAÍRAM PRA SEGUNDA DIVISÃO !

Meu time não da mais no coro ? Fale o último resultado entre Cruzeiro e Grêmio ?

Gracto.

Rufino, típico torcedor do terra esportes !

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
quantas vezes o ceará ja foi na libertadores?

Nenhuma, mas isso não tira o meu senso de humor de achar a piada do Kibe engraçada, é lógico. Ou você precisa ser sodomizado pra rir de piadas de sãopaulinos bichinhas? Eu não.

Só que, ao contrário de você, não falo dos times do sul achando que o meu está em pé de igualdade com eles...

Link para o comentário
Só que, ao contrário de você, não falo dos times do sul achando que o meu está em pé de igualdade com eles...

Claro que não, quando faz isso você fala como corinthiano, e não como torcedor do Ceará... :assobiando:

Link para o comentário
Que mania que brasileiro tem de achar que todo jogo contra argentino é roubado... Até a Globo bota pilha.

Teve cera? Uai, e qual final onde um time tem tamanha vantagem não tem cera no segundo jogo? Os acréscimos corretos a gente sabe que nenhum árbitro dá, em nenhum jogo, seja de qual país for o time.

O problema é o árbitro ser passivo com a tal da cera. No jogo de ontem foi ridícula a condecendência do árbitro com os argentinos, todo mundo que viu o jogo fala isso. É certo os argentinos fazerem o que quiserem e o juiz sequer chegar neles para pedir mais pressa?

E Louzada, o que o Cruzeiro fez de relevante nos últimos anos para você vir cantar de galo aqui? Tem raivinha do Grêmio por algum motivo? Virou Colorado porque o teu time não dá mais no coro?

Cruzeiro ganhou tudo em 2003 amigo ...eu que pergunto que título importante SEU TIME GANHOU nos últimos anos? Brasileiro da SEGUNDA DIVISÃO?

NÃO OBRIGADO, NÃO QUERO !

MEU TIME FAZ PARTE DO SELETO GRUPO QUE NUNCA CAÍRAM PRA SEGUNDA DIVISÃO !

Meu time não da mais no coro ? Fale o último resultado entre Cruzeiro e Grêmio ?

Gracto.

Rufino, típico torcedor do terra esportes !

2003? Está longe hein... De lá para cá não figura mais em competição nenhuma, nem em Copa do Brasil que os times grandes não disputam...

A seca é tão grande que se apega em jogo que o Grêmio jogou com os reservas...

E não respondeu minha pergunta? Virou Colorado para falar daquele jeito?

Link para o comentário

HAHA 2003 ESTÁ LONGE O QUE O GREMIO E PAYSAND CONQUISTARAM JUNTOS DE LA PRA CA?

É DE DAR N0J0

NAO VOU DISCUTIR COM TIMES QUE JA HABITARAM E HABITAM SEGUNDA´S DIVISÕES.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...