Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

HAHA 2003 ESTÁ LONGE O QUE O GREMIO E PAYSAND CONQUISTARAM JUNTOS DE LA PRA CA?

É DE DAR N0J0

NAO VOU DISCUTIR COM TIMES QUE JA HABITARAM E HABITAM SEGUNDA´S DIVISÕES.

Meu time é o atual Bicampeão Gaúcho, 3º colocado no Brasileirão e Vice da Libertadores, enquanto uns e outros habitam posições intermediárias e nem campeão regional consegue ser.

E não fale em Série B, porque o teu timeco do jeito que está vai despencar pra lá esse ano. Só consegue ganhar de reservas, perdem até em casa pro Juventude.

Aliás, o que alguém que se diz cruzeirense (mas age como colorado) está fazendo discutindo em um tópico de Libertadores, para onde não se classificam há anos (nem vão voltar tão cedo)?

Editado por Rufino Rufião
Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

HAHA 2003 ESTÁ LONGE O QUE O GREMIO E PAYSAND CONQUISTARAM JUNTOS DE LA PRA CA?

É DE DAR N0J0

NAO VOU DISCUTIR COM TIMES QUE JA HABITARAM E HABITAM SEGUNDA´S DIVISÕES.

Meu time é o atual Bicampeão Gaúcho, 3º colocado no Brasileirão e Vice da Libertadores, enquanto uns e outros habitam posições intermediárias e nem campeão regional consegue ser.

E não fale em Série B, porque o teu timeco do jeito que está vai despencar pra lá esse ano. Só consegue ganhar de reservas, perdem até em casa pro Juventude.

Aliás, o que alguém que se diz cruzeirense (mas age como colorado) está fazendo discutindo em um tópico de Libertadores, para onde não se classificam há anos (nem vão voltar tão cedo)?

ATUAL BICAMPEÃO GAÚCHO ? MUE DUE QUE DEMAIS NÃO AMIGUENHOWW? VEREANOPOLIS SENSAÇÃO GAUCHA ELIMANADO POR NÓS NO MINEIRÃO ... E GANHOU DO CAMPEÃO DO MUNDO !

3 COLOCADO DO BRASILEIRÃO NO INICIO PARABENS, CRUZEIRO FOI LIDER ANO PASSADO ATE A COPA DO MUNDO ? GRANDE COISA...

VICE DA LIBERTADORES? PARABENS FORAM VERGONHA INTERNACIONAL ... NUNCA VI PERDER FEIO ASSIM P.Q.P

SIM ULTIMA VEZ QUE CRUZEIRO FOI PRA LIBERTADORES FOI 2004...PORTANTO NAO TEM ESSA DE JÁ ANOS COMO SE FOSSE 6, 7 ANOS...

GAYMIOVER

Link para o comentário

É, realmente é uma vergonha disputar uma final da Libertadores. Bom mesmo é nem classificar, habitar posições intermediárias... :assobiando:

Link para o comentário
É, realmente é uma vergonha disputar uma final da Libertadores. Bom mesmo é nem classificar, habitar posições intermediárias... :assobiando:

Rufino, tudo que eu quero dizer está nesse vídeo que postei abaixo, veja e pode ter certeza que a é maioria que pensa asism hj do Grêmio.

Veja :

DOnCa5Pbufw

Link para o comentário

tou lançando paysandu x cruzeiro em 2008 :assobiando:

e o paulo morsa querendo falar mal de bairrismo, o sujo falando do mal lavado, tsc tsc

Link para o comentário

Coisa lamentável é ver torcedores de times que nem sonham em disputar uma final de Libertadores tentando tirar onda. Inveja é fogo...

Sobre Morsa, Milton Neves e afins, nem perco meu tempo com esse tipo de comentarista. Nada que falam pode prestar pra alguma coisa, só pra fanático mesmo.

Link para o comentário

O Boca é foda em Libertadores.

O Grêmio abriu as pernas de novo hein. Que vergonha...

Para mim, não tem chance de ser campeão no Brasileiro. É muito irregular.

Link para o comentário

desculpa, mas eu tenho q dizer q o São Paulo continua sendo o único TRI da Libertadores no Brasil... :D B)

CHUPA SANTOS!!!

CHUPA GRÊMIO!!!

continuem correndo atrás... :lambada::surfing:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Esses paulistas da Record tem inveja do Grêmio e do Inter, por esses times terem sido finalistas da Libertadores.

Bairrismo igual ao da imprensa paulista, não tem igual, isso eu garanto. Não é nem culpa dos paulistas, é a imprensa paulista é que é arrogante.

Link para o comentário

Acho que poderiam tirar esse tópico do topo, afinal quem ganhou a competição foi um time argentino, né ? :lol:

UCrdB29AJfk

Parabéns a torcida do Grêmio, a mais entusiasmada e fanática do Brasil :

iMCClpPZKhQ

II42lxWyKD8

sk9th7dK5qo

YMV6PRxVh4M

aaQKFp8Bv7c

ZeoeIEwbpHs

Link para o comentário
ATUAL BICAMPEÃO GAÚCHO ? MUE DUE QUE DEMAIS NÃO AMIGUENHOWW? VEREANOPOLIS SENSAÇÃO GAUCHA ELIMANADO POR NÓS NO MINEIRÃO ... E GANHOU DO CAMPEÃO DO MUNDO !

3 COLOCADO DO BRASILEIRÃO NO INICIO PARABENS, CRUZEIRO FOI LIDER ANO PASSADO ATE A COPA DO MUNDO ? GRANDE COISA...

VICE DA LIBERTADORES? PARABENS FORAM VERGONHA INTERNACIONAL ... NUNCA VI PERDER FEIO ASSIM P.Q.P

SIM ULTIMA VEZ QUE CRUZEIRO FOI PRA LIBERTADORES FOI 2004...PORTANTO NAO TEM ESSA DE JÁ ANOS COMO SE FOSSE 6, 7 ANOS...

GAYMIOVER

Veranópolis esse que vocês sofreram pra derrotar, foi empate em 0x0 aqui e 1x0 apenas no Mineirão...

Vergonha internacional? Vergonha eu acho que foi a do Inter, campeão do mundo, eliminado na primeira fase da competição...Aliás, em 2004, teu time disputou a Libertadores e parou nas oitavas de final, eliminados nos pênaltis pro Deportivo Cali, sem marcar nas penalidades...que timão, hein!

O Boca é foda em Libertadores.

O Grêmio abriu as pernas de novo hein. Que vergonha...

Para mim, não tem chance de ser campeão no Brasileiro. É muito irregular.

Teu time também arregou com o Grêmio...

Esses paulistas da Record tem inveja do Grêmio e do Inter, por esses times terem sido finalistas da Libertadores.

Bairrismo igual ao da imprensa paulista, não tem igual, isso eu garanto. Não é nem culpa dos paulistas, é a imprensa paulista é que é arrogante.

Band, Record, Rede TV! e jornalismo esportivo não se combinam.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...