Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

ATUAL BICAMPEÃO GAÚCHO ? MUE DUE QUE DEMAIS NÃO AMIGUENHOWW? VEREANOPOLIS SENSAÇÃO GAUCHA ELIMANADO POR NÓS NO MINEIRÃO ... E GANHOU DO CAMPEÃO DO MUNDO !

3 COLOCADO DO BRASILEIRÃO NO INICIO PARABENS, CRUZEIRO FOI LIDER ANO PASSADO ATE A COPA DO MUNDO ? GRANDE COISA...

VICE DA LIBERTADORES? PARABENS FORAM VERGONHA INTERNACIONAL ... NUNCA VI PERDER FEIO ASSIM P.Q.P

SIM ULTIMA VEZ QUE CRUZEIRO FOI PRA LIBERTADORES FOI 2004...PORTANTO NAO TEM ESSA DE JÁ ANOS COMO SE FOSSE 6, 7 ANOS...

GAYMIOVER

Veranópolis esse que vocês sofreram pra derrotar, foi empate em 0x0 aqui e 1x0 apenas no Mineirão...

Vergonha internacional? Vergonha eu acho que foi a do Inter, campeão do mundo, eliminado na primeira fase da competição...Aliás, em 2004, teu time disputou a Libertadores e parou nas oitavas de final, eliminados nos pênaltis pro Deportivo Cali, sem marcar nas penalidades...que timão, hein!

O Boca é foda em Libertadores.

O Grêmio abriu as pernas de novo hein. Que vergonha...

Para mim, não tem chance de ser campeão no Brasileiro. É muito irregular.

Teu time também arregou com o Grêmio...

Esses paulistas da Record tem inveja do Grêmio e do Inter, por esses times terem sido finalistas da Libertadores.

Bairrismo igual ao da imprensa paulista, não tem igual, isso eu garanto. Não é nem culpa dos paulistas, é a imprensa paulista é que é arrogante.

Band, Record, Rede TV! e jornalismo esportivo não se combinam.

Que moral tem um torcedor como esse? Quando o time do '' coração '' é rebaixado ele simplesmente fala:

'' não quero saber do Grêmio mais , só do Juventude ''

Link para o comentário
O Boca é foda em Libertadores.

O Grêmio abriu as pernas de novo hein. Que vergonha...

Para mim, não tem chance de ser campeão no Brasileiro. É muito irregular.

Teu time também arregou com o Grêmio...

Arregou? No total foi 3 a 3. O Grêmio fez um lixo de campanha, o Santos só perdeu uma. Só deu Grêmio por causa desse regulamento sem sentido, que dá vantagem pra quem faz mais gol fora de casa. Perder de 5 a 0 no total é outra coisa...
Link para o comentário

se nao tiver regulamento, existe uma anarquia

o time ganha fora de casa na maior dificuldade, pode ter perdido jogador, hostilizado legal pela torcida, nada mais justo que destacar os gols fora de casa

e nao sou eu que fico dando aval pra que paulo morsa fica falando, nem pra jornalista nazista

Link para o comentário

Eu me sinto satisfeito e orgulhoso com o empenho dos jogadores, da comissão técnica e da direção do Grêmio! Juntos assumiram o time no inferno. Me lembro até hoje, em Janeiro de 2005 quando o Paulo Odone assumiu:

O Grêmio tinha 7 jogadores no plantel. Sendo que 6 recém tinham subido da base. Contrataram as pressas um pacotão com 15 jogadores para começar a jogar o campeonato gaúcho... Nos treinamentos o Hugo de Leõn jogava no time reserva para compor os 22 necessário pra fazer o coletivo... Os goleiros Galatto e Marcelo Grohe jogavam de laterais para compor o time no recreativo...

Depois daquele ano sofrido e de uma épica vitória sobre o Naútico, veio o título gaúcho sobre o todo poderoso Internacional, o terceiro lugar no brasileirão quando ninguem acreditava no Grêmio... Chegou 2007... Um campeão gaúcho com uma das melhores campanhas da história da competição... A final da Libertadores...

Um time que consegue em dois anos sair do inferno e chegar a ponto de pisar no paraíso já pode ser considerado um vencedor!

E além disso a torcida gremista, única capaz de aplaudir um time que perde de 2x0 em casa em uma final de campeonato...

:reverencia:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Eu me sinto satisfeito e orgulhoso com o empenho dos jogadores, da comissão técnica e da direção do Grêmio! Juntos assumiram o time no inferno. Me lembro até hoje, em Janeiro de 2005 quando o Paulo Odone assumiu:

O Grêmio tinha 7 jogadores no plantel. Sendo que 6 recém tinham subido da base. Contrataram as pressas um pacotão com 15 jogadores para começar a jogar o campeonato gaúcho... Nos treinamentos o Hugo de Leõn jogava no time reserva para compor os 22 necessário pra fazer o coletivo... Os goleiros Galatto e Marcelo Grohe jogavam de laterais para compor o time no recreativo...

Depois daquele ano sofrido e de uma épica vitória sobre o Naútico, veio o título gaúcho sobre o todo poderoso Internacional, o terceiro lugar no brasileirão quando ninguem acreditava no Grêmio... Chegou 2007... Um campeão gaúcho com uma das melhores campanhas da história da competição... A final da Libertadores...

Um time que consegue em dois anos sair do inferno e chegar a ponto de pisar no paraíso já pode ser considerado um vencedor!

E além disso a torcida gremista, única capaz de aplaudir um time que perde de 2x0 em casa em uma final de campeonato...

:reverencia:

[2]

Link para o comentário
O Boca é foda em Libertadores.

O Grêmio abriu as pernas de novo hein. Que vergonha...

Para mim, não tem chance de ser campeão no Brasileiro. É muito irregular.

Teu time também arregou com o Grêmio...

Arregou? No total foi 3 a 3. O Grêmio fez um lixo de campanha, o Santos só perdeu uma. Só deu Grêmio por causa desse regulamento sem sentido, que dá vantagem pra quem faz mais gol fora de casa. Perder de 5 a 0 no total é outra coisa...

A nossa campanha foi um lixo mesmo, tanto que chegamos à final. :surfing:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...