Ir para conteúdo

BOCA Campeão da Libertadores 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

jR VAI TRABALHAR NO CIRCO

SEU PALHAÇO

NEM LIBERTADORES SEU TIMINHO DE mer** ESTÁ

CONCORDO COM FABÃO

FLAMENGO DEU MOLE NO URUGUAI

Link para o comentário
  • Respostas 504
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    52

  • Junior

    46

  • E.R

    37

  • Marcelo

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

agora na comunidade do flamengo no orkut

Tópicos

Arbitragem FDP

Juiz fraco ou mal intencionado?

Roni, pede pra cagar e SAI! FDP

Renato diz : Esse Juiz é uma m....

minhas lagrimas

c******.....to chorando igual criança!

Le0,a comunidade do Botafogo devia estar igual,no dia da final!

Qual o problema de chorar,o time foi eliminado da Libertadores,você queria o que?

Pelomenos ganhamos o estadual.E o botafogo ganhou o que,até agora?

Link para o comentário
agora na comunidade do flamengo no orkut

Tópicos

Arbitragem FDP

Juiz fraco ou mal intencionado?

Roni, pede pra cagar e SAI! FDP

Renato diz : Esse Juiz é uma m....

minhas lagrimas

c******.....to chorando igual criança!

Le0,a comunidade do Botafogo devia estar igual,no dia da final!

Qual o problema de chorar,o time foi eliminado da Libertadores,você queria o que?

Pelomenos ganhamos o estadual.E o botafogo ganhou o que,até agora?

ganhou no roubo...

meu deus nunca vi torcida tão choronaa, até os jogadores chorandooooooooooo buáaaaa

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O campeão carioca sou eu. Libertadores eu posso ir de novo e fazer uma melhor campanha apagando essa. Mas o que entra pra história é o título que ta la independente de polêmica da arbitragem.

Link para o comentário
C

H

O

R

A

:lol::lol::lol::lol:

Os Deuses do futebol fizeram justiça hj. Quem com ferro fere, colm ferro será ferido!

;););)

Quer que alguém te fira com o ferro Júnior? :huh:

Eu sabia que tem arco-íris no fórum!!!! :lol:

agora na comunidade do flamengo no orkut

Tópicos

Arbitragem FDP

Juiz fraco ou mal intencionado?

Roni, pede pra cagar e SAI! FDP

Renato diz : Esse Juiz é uma m....

minhas lagrimas

c******.....to chorando igual criança!

Le0,a comunidade do Botafogo devia estar igual,no dia da final!

Qual o problema de chorar,o time foi eliminado da Libertadores,você queria o que?

Pelomenos ganhamos o estadual.E o botafogo ganhou o que,até agora?

ganhou no roubo...

meu deus nunca vi torcida tão choronaa, até os jogadores chorandooooooooooo buáaaaa

hauahauhauahauaha porque tivveram raça,o que seu timinho de mer** em momento algum demonstrou!

hauahuahauahuahauah

Link para o comentário
Detalhe, não deram uma opinião sobre a partida. Não reconhecem que o Flamengo lutou até o ultimo instante, os erros do juíz foram um detalhe.

desculpe, é a euforia, mas quando fez 2 x 0, eu lembrei o que você disse ontem no msn ;)

o Flamengo jogou bem, dentro de suas limitações, claro, teve dificuldade pra furar o Bloqueio que o Defensor fazia no meio de campo, o Flamengo poderia ter jogado mais com os laterais.

Mas pra mim Renato deu sorte nos dois gols, o primeiro desviou na barreira, e o segundo ele nunca mais acerta na vida.

o time no Defensor é fraco, ficou na retranca e catimbando inteligentemente o jogo, afinal, a culpa foi do Flamengo que entrou de salto alto no Uruguai! ;)

o que me deixou mais p*** mesmo foi o Wright baba ovo, que se diz Tricolor (Fluminense), mas vive zuando com os 3 grandes do Rio, só defende o Flamengo.

Link para o comentário

offering01.jpg

CHORA, RENATO! CHORA, BRUNO! CLAITON, CADÊ TUA MACUMBA? AUHUHAUHAUHAUHAUHAHU

Nem com reza braba, mermão!

Nego já vem falar mer**. Eu disse que ele é preto? Eu disse que ele é macumbeiro por ser preto? Não tente inverter o assunto do tópico, a derrota do Framengo! :lol::lol:

Link para o comentário

frases de torcedores no orkut

hoje eu chorei e continuo chorando

Juiz FDP!!!

to chorando e nao consigo parar!!!

Pelo Amor de Deus..

de onde tiraram esse Angentino????

Me ajudem a me consolar, por favor...

frescura o c******!

Eu tambem to chorando ...

acabou o sonho !

Nao fode...

o sonho acabou ainda não , ainda tem o BRASILEIRO pra fugir do rebaixamento hauahuahauhauhauhauahua

até na comunidade do Sport tão zuando o flamengo

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=282...326623324204468

[off] vamo rir do flamerda tb

uaahuahuah

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Detalhe, não deram uma opinião sobre a partida. Não reconhecem que o Flamengo lutou até o ultimo instante, os erros do juíz foram um detalhe.

desculpe, é a euforia, mas quando fez 2 x 0, eu lembrei o que você disse ontem no msn ;)

o Flamengo jogou bem, dentro de suas limitações, claro, teve dificuldade pra furar o Bloqueio que o Defensor fazia no meio de campo, o Flamengo poderia ter jogado mais com os laterais.

Mas pra mim Renato deu sorte nos dois gols, o primeiro desviou na barreira, e o segundo ele nunca mais acerta na vida.

o time no Defensor é fraco, ficou na retranca e catimbando inteligentemente o jogo, afinal, a culpa foi do Flamengo que entrou de salto alto no Uruguai! ;)

o que me deixou mais p*** mesmo foi o Wright baba ovo, que se diz Tricolor (Fluminense), mas vive zuando com os 3 grandes do Rio, só defende o Flamengo.

Pelo menos uma opinião pra se levar em consideração nesse tópico.

Link para o comentário
Oras, todos sabem que o Flamengo perdeu a vaga no primeiro jogo. Não fosse o "apagão" que deu no time lá no Uruguai, tava nas quartas...

Editado: Era só o que faltava, corinthiano vindo zuar time eliminado da Libertadores... :P

Zouo mesmo, porque quando é com a gente vocês sempre querem zuar.

E zouo também pela arrogância (da imprensa e dos torcedores) de achar que é o melhor elenco do Brasil.

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAA

Cadê o Hugo? Cadê o Dagoberto? Cadê o Souza? Cadê Bicharlyson? Cadê o Frangueiro Ceni? Cadê? Cadê?

BAMBIAAAAAAAAAAARAAAAAMMMMMMMMMM

Time de imprensa é isso ai.

Link para o comentário
E zouo também pela arrogância (da imprensa e dos torcedores) de achar que é o melhor elenco do Brasil.

Bobagem, eu não acho que o São Paulo é o melhor elenco do Brasil. Eu tenho certeza. :D

Time de imprensa é isso ai.

Time de imprensa o car****. Somos "só" os atuais campeões brasileiros. Time de imprensa é o Curinthians, tema de 80% do tempo dos programas de esporte fracos da TV (os decentes, como o Globo Esporte, sabem dosar o tempo adequado a cada time).

Link para o comentário
Time de imprensa o car****. Somos "só" os atuais campeões brasileiros. Time de imprensa é o Curinthians, tema de 80% do tempo dos programas de esporte fracos da TV (os decentes, como o Globo Esporte, sabem dosar o tempo adequado a cada time).

Fala muito do Corinthians, mas fala mal, agora o São Paulo é só maravilhas, pode falar metade, ou um quarto do tempo mas fala que é o melhor elenco do Brasil, melhor estrutura, melhor tudo e tá aí.

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA BAMBIZADAAAAAAAAAAA!

Link para o comentário
Fala muito do Corinthians, mas fala mal, agora o São Paulo é só maravilhas, pode falar metade, ou um quarto do tempo mas fala que é o melhor elenco do Brasil, melhor estrutura, melhor tudo e tá aí.

Ou seja, falam a verdade. :D

Ou a melhor estrutura tem um time sem estádio, sem passaporte e sem vergonha? :rolleyes:

Link para o comentário

Parabéns pelo grande duelo, gremistas... Libertadores é isso aí! ;)

PS: ridículo os botafoguenses fazerem essa zona no tópico... perderam o estadual pro Flamengo e querem zoar, mesmo nem estando na Libertadores... deixa uma msg só e cai fora, tá ficando feio toda essa inveja aí...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...