Ir para conteúdo

POLÊMICA : Fifa diz só reconhecer apenas três títulos brasileiros como campeões mundiais


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Quer dizer que o título do Corinthians em 2000 vale mais do que os dos times que venceram a Libertadores e depois ganharam a Toyota Cup no Japão ?

Pra mim, todos os títulos tem o mesmo valor, desde que os que o Santos de Pelé ganhou até ao que o Inter conquistou.

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Calvin

    11

  • E.R

    9

  • FooCH

    6

  • Reverendo Majo Jojo

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Copa Intercontinental vale tanto quanto dizer que quem ganha a Recopa é campeão da Libertadores também. Ou seja, não tem nada a ver. Como eu disse, respeitem o meu direito de não considerar o que não é oficial.

Link para o comentário
Copa Intercontinental vale tanto quanto dizer que quem ganha a Recopa é campeão da Libertadores também. Ou seja, não tem nada a ver. Como eu disse, respeitem o meu direito de não considerar o que não é oficial.

eu já disse pq é oficial...

estamos apenas debatendo futebol, ninguém está desrespeitando ninguém...

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Bom há os campeões do campeonato mundial - São Paulo, Internacional e Milan - e os campeões do mundo - São Paulo, Santos, Grêmio, Flamengo, Milan, Boca juniors, Real Madrid e muitos outros - tanto é que no site da FIFA tem a lista escrita dos "Campeones del Mundo" se não me engano...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Na minha opinião todos os titulos tem valor, desde o timaço do Santos de Pelé e o do pequeno Inter em 2006.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...