Ir para conteúdo

POLÊMICA : Fifa diz só reconhecer apenas três títulos brasileiros como campeões mundiais


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Vejam o que diz a FIFA sobre quem são os campeões mundiais na página em espanhol: http://es.fifa.com/tournaments/archive/tou...=107/index.html

2005: Campeão Brasil, vice Inglaterra, terceiro Costa Rica, quarto Al Ittihad.

2000: Campeão Brasil, vice Brasil, terceiro México, quarto Espanha.

Esses caras não sabem nem o nome dos times. :lol: :lol:

Tem essa página aqui também, dos clubes clássicos: http://www.fifa.com/classicfootball/clubs/index.html. Nela só constam os que ganharam algum Mundial.

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Calvin

    11

  • E.R

    9

  • Fabão

    6

  • Reverendo Majo Jojo

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem comento isso aí (não dá pra levar esse tipo de palhaçada à sério) :glare: e o Le0 Brasil fica postando essas coisas, sendo que o time dele nem título de Libertadores e de Copa do Brasil tem, que vergonha, meu Deus, que vergonha !

Link para o comentário

Na época vibrei com o título mundial do Corinthians, mas agora nem acredito muito nisso, apesar de ser corinthiano, tenho que admitir que ganhamos a Copa Traffic, na verdade foi um torneio mal feito, o Vasco ganhou a Libertadores 98 e o Corinthians entrou pq ganhou o Brasileirão 98, deveria ser Palmeiras e Corinthians.

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Texto pro distintivo do Corinthians: único campeão "mundial" sem ter vencido uma única partida

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário

:closedeyes:

Se aquilo q os *Gambas* ganharam for titulo, aqui na minha cidade sempre tem campeão da Fifa no Campeonato Interclasse da escola!!!

Campeão Fifa 2° Divisão!

q M@W#$%

Fika mais Bonito o Simbolo na Camisa do São Paulo!!!

Editado por FooCH
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Segunda divisão com o símbolo de Campeão Fifa no braço :reverencia:

Maravilha! :closedeyes:

Palmas para a Fifa!

Ainda bem que não tiveram essa idéia em 2005, já que seria "absurdo" o Grêmio jogar a segunda divisão com o símbolo de campeão mundial no braço.

==

Pra ser Campeão Nacional tem que ganhar um campeonato nacional, não um estadual.

Pra ser Campeão Mundial tem que ganhar um campeonato Mundial.

E o Corinthians foi campeão mundial invicto. Venceu Raja Casablanca e Al Nassr, empatou com Real Madrid e Vasco... além da vitória nos pênaltis contra o Vasco. Os clubes brasileiros deixaram para trás times como Necaxa, Real Madrid e Manchester United.

Link para o comentário

queria q algum corintiano respondesse:

pq o Palmeiras, campeão da Libertadores, não participou desse "mundial"?

pq esse "mundial" só teve uma edição?

Editado por FooCH
Link para o comentário

Não estou fazendo nenhuma comparação...

Alias, se me perguntarem qual título foi mais importante, óbvio que reconheceria o Mundial do Internacional, ganho com muito mais suor e mais valor do que do Hamburgo.

Agora isso é papo pra santista, são paulino, flamenguista, colorado, gremista... Papo pra quem foi campeão de verdade...

E não pra quem foi campeão de torneio de verão :closedeyes: Sem nem ao menos ter ganho uma Libertadores ¬¬'

Link para o comentário
Ainda bem que não tiveram essa idéia em 2005, já que seria "absurdo" o Grêmio jogar a segunda divisão com o símbolo de campeão mundial no braço.

Mas não é o Grêmio que vai ganhar o símbolo, é o Inter...

E o Corinthians foi campeão mundial invicto.

Algum time já foi campeão mundial sem ser invicto? :P

Só acho ridículo a FIFA ficar inventando coisas para tentar popularizar seu "Mundial" e menosprezar os que não foram organizados por ela, mas que são considerados pelos clubes e torcedores do mundo todo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...