Ir para conteúdo

POLÊMICA : Fifa diz só reconhecer apenas três títulos brasileiros como campeões mundiais


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Pra ter distintivo da FIFA, deveria alguma vez na vida ter um da Conmebol

Perfeito. Esse é o problema, que infelizmente alguns corinthianos se fazem de idiotas e não enxergam...

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Calvin

    11

  • E.R

    9

  • Fabão

    6

  • Reverendo Majo Jojo

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E além do mais a vitoria sobre o Raja Casablanca teve um gol que tava impedido, se não me falha a memória...

E a FIFA tá fazendo isso de logomarca para divulgar mais o mundial, já que sabe que colocar na camisa do Milan trará "inveja" de rivais como a Internazionale, que teoricamente se interessariam mais... coisas do tipow...

Link para o comentário

Mundial Interclubes de 2000

134px-Flag_of_Argentina.svg.png

Boca Juniors

Campeão

2º título

é o boca junior q tem q ganha o destintivo, o do corinthians foi só Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2000, e nem foi no japão, Pra conquistar o Mundo tem q AtravesalO!!

o corinthians tem q usar o Distintivo da Segundona!!

:aplausos:

Galinha Sem História

Galinha sem Estadio

SEGUNDA DIVISÃO

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Só o vascaíno pode sacanear o tricolor. A Libertadores do rival, além de quase ninguém ter visto, não é um motivo para se orgulhar. Afinal, nela José Roberto Wright foi o Libertador.

Link para o comentário

Em primeiro lugar, a conquista do Flamengo foi heróica, sobretudo nos duelos contra o Cobreloa. Em segundo lugar, você nem era nascido quando o Flamengo foi campeão e tá desdenhando de um time que foi campeão do mundo, coisa que o Vasco nunca foi.

Link para o comentário

Bom, se você acha que o Flamengo é campeão mundial, é opinião sua. Não vou discutir isso, é um direito seu. Assim como é direito meu considerar que não é. Com relação à Libertadores de 81, o que aconteceu na semifinal foi uma mácula na centenária história rubro-negra.

Link para o comentário

Se o Flamengo não pode ser considerado campeão do mundo, não sei quem pode ser...

Flamengo é indiscutivelmente o maior do Rio, em todos os sentidos. Têm moral de sobra para zuar vascaínos, botafoguenses e torcedores do Flu. É maior em torcida, títulos...

Link para o comentário

Corinthians, São Paulo, Internacional, Milan e o campeão desse ano. É uma opinião minha, embasada em quem é oficialmente considerado campeão do Mundo. Por favor, respeite. É um direito meu considerar o que é oficial, tão legítimo quanto o seu de considerar o que não foi oficial. Com relação à tal "supremacia" rubro-negra, não vou me ater a detalhes aqui, tenho muito orgulho do meu clube, mas conheço muito bem o que o rival fez para conseguir o que conseguiu.

Link para o comentário

Daqui a pouco o Lucas vai querer dizer que aquele time do Vasco de 98 era melhor que o do Flamengo de 81. Tem que rir pra não chorar. 66kk4kw.gif

Link para o comentário

O time do Vasco em 1998 era o melhor que o Vasco e que qualquer clube brasileiro poderia ter naquela época, assim como o São Paulo foi até o ano passado. Só não ganhou mais do que o Flamengo do Zico por detalhes, mesmo assim ganhou muitos títulos, e você sabe disso. O Flamengo do Zico, que já havia sido desfeito há muito tempo quando eu comecei a acompanhar futebol (tenho 21 anos) foi fruto de um tempo em que times como aquele poderiam ser montados. Logo em seguida, já não podiam mais. Portanto, o Vasco de 97/2001 foi tão bom quanto poderia ser, e o Flamengo do final dos anos 70 e início dos anos 80 também.

Link para o comentário

O time do Vasco era muito bom, sim. Mas não chegava aos pés daquele timaço do Flamengo. Aquele time do Vasco tinha Odvan e Nasa entre os titulares, esses caras não engraxavam a chuteira de nenhum dos jogadores do Flamengo de 81.

Link para o comentário
Pelo menos o Fluminense chegou né... Não parou no Ca"banha"s.

Pior ainda é que existem certos times aí que dizem que possuem tradição, nem na china eles possuem, pra mim, time vira grande quando ganha a Libertadores...

Link para o comentário

Aquele time do Flamengo tinha Toninho Baiano, Henágio, Vítor, Rondinelli, Lico, e até mesmo o pé-quente Nunes. Todos autênticos pernas-de-pau. Não vamos desvirtuar, o grande time do Flamengo também tinha seus botinudos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...