Ir para conteúdo

4 treinadores, 37 times


Louzada

Recommended Posts

Assim, não se monta um time de futebol. Há quase 9 meses, o Cruzeiro não repete uma escalação.

A última vez que isto aconteceu foi na vitória sobre o Inter, em outubro de 2006. De lá até o próximo domingo, contra o Juventude, serão 37 escalações diferentes.

E o pior é que, daquele time, restou só um titular. Confiram a matéria do repórter Bruno Furtado publicada no Superesportes.

Cruzeiro mudará time pelo 37º jogo consecutivo

O time do Cruzeiro que enfrentará o Juventude, no próximo domingo, no Mineirão, terá formação diferente pela 37ª partida consecutiva. O último treinador que conseguiu repetir a equipe foi Oswaldo de Oliveira, em outubro de 2006.

Nas vitórias sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em 24 de setembro, e sobre o Internacional, por 2 a 1, em 5 de outubro, ambas pelo Brasileirão, Oswaldo escalou Fábio; André Luis, Gladstone e Thiago Heleno; Gabriel, Fábio Santos, Martinez, Élson e Wagner; Geovanni e Élber.

Contra o Juventude, Dorival Júnior colocará em campo o seu quinto time diferente. Até esta quinta-feira, a única modificação certa é a entrada do goleiro Gatti no lugar de Lauro, vetado devido a um estiramento na coxa direita.

Ainda são dúvidas para o próximo compromisso os volantes Ramires e Léo Silva. O primeiro sente dores no joelho esquerdo desde quarta-feira. Já Léo Silva levou uma pancada no joelho direito durante o coletivo desta quinta-feira à tarde. Os dados:

Nas 36 partidas sem repetir a formação: 16 vitórias, 10 empates e 10 derrotas.

Oswaldo de Oliveira foi o último a repetir o time. Em seguida, o dirigiu em 11 jogos: 4 empates, 4 derrotas e 3 vitórias.

Paulo Autuori não repetiu uma vez sequer em 20 jogos: 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas.

Émerson Ávila venceu o Atlético por 2 a 0, também com formação alterada.

Dorival Júnior comandou o Cruzeiro em quatro jogos: 1 empate, 2 derrotas e 1 vitória.

Fonte: www.superesportes.com.br

------------------------------------------

Nunca vi tantas contusões em tantos jogadores em tão pouco tempo.

ACORDA CRUZEIRO, isso não é definitivamente normal, algo está errado

Assim não vai ganhar porra nenhuma mesmo.

Link para o comentário

Cruzeiro não cairá pra segunda divisão, tenho certeza absoluta disso.

Em 2003 eu disse que o Cruzeiro ownaria o Brasil, e todos no fórum ficavam rindo dizendo que o Cruzeiro não tinha time, Alex durmia em campo e deu no que DEU.

A média do Cruzeiro, é 20 anos e a base é muito boa ...tanto que ganhamos a Copa São Paulo.

2003 EU VI

2005 EU RI

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...