Ir para conteúdo

"Figurinhas Chaves" (2009)


Gui Leão

Recommended Posts

Guilherme, já tinha visto este álbum algum tempo atrás... acho que no ano passado.

Acredito que não é oficial. As figurinhas devem ser umas que estavam a venda no Mercado Livre com o nome de "cards". (são cards ou são figurinhas??? hahahaha)

Link para o comentário

Vou dizer 3 coisas...

1ª Esse album é de 2007 (Pelo menos aqui na cidade começou a ser vendido em 2007).

2ª Esse album ñ é autorizado a venda.

3ª Esse album é uma porcaria.

Vlw.

Link para o comentário

Putz...eu cheguei a ver isso, em 2007 msm na praia grande, aqui em sao paulo nao tinha nao!

soh nao comprei na praia pq a mulher da banca nao tinha...mas pelo poster q eu vi lá parecia um lixo mesmo, fotos nem um pouco oficiais...

Link para o comentário

Esse album eu lembro que a galera comprava e me dava os cards, dai sei que num envelpe vinha 4 figurinhas e 1 um card se ñ me engano...

Duas fotos de alguns cards que eu tenho:

atgaaaahqd138csyhvaamrs.jpg

atgaaace3n6edn3b3vmi8ay.jpg

Vlw.

Link para o comentário

Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

Link para o comentário
Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

é sim, uhahauhauhua - Esses lixxxinhoos são uma praga e vc NUNCA ganha nada - uhhuahuahuahu - tem uma versão dos mutantes também, essa eu fiz questão de comprar e queimar.

Link para o comentário
Esse é daqueles álbums em que o pacote de figurinha é 10 centavos, a qualidade do papel é uma bos** e preenchendo uma determinada faixa do álbum você ganha prêmios? :P

é sim, uhahauhauhua - Esses lixxxinhoos são uma praga e vc NUNCA ganha nada - uhhuahuahuahu - tem uma versão dos mutantes também, essa eu fiz questão de comprar e queimar.

Nada, eu cheguei a ganhar uns estojos na época, eu tinha vários desses álbuns... colega meu já ganhou tamagochi também.

Bons tempos estes em que eu torrava o troco da merenda pra comprar figurinhas. xD

Link para o comentário

Sim, é pirata, de figurinhas de 10 centavos, igual fizeram com "Os Mutantes", mas já tá na hora de ter um album original do Chaves em animação né?

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Acaba de ser lançado um novo álbum do desenho do Chaves pela Panini.

O álbum custa R$ 3,00 e o pacote com 4 figurinhas custa R$ 0,70. Com 180 figurinhas e 20 figurinhas especiais.

Não cheguei a ver o álbum, mas já vi pessoas que compraram falando sobre ele.

Se eu conseguir alguma imagem posto aqui. Se alguém comprar o álbum também poste imagens aqui, por favor.

Link para o comentário

eu vi na banca de jornal aqui perto de casa mais não sei se é o álbum, acho que é uma revista,amanhã se der para eu ir lá eu vejo se é um álbum ou uma revista.

Link para o comentário
Acaba de ser lançado um novo álbum do desenho do Chaves pela Panini.

O álbum custa R$ 3,00 e o pacote com 4 figurinhas custa R$ 0,70. Com 180 figurinhas e 20 figurinhas especiais.

Não cheguei a ver o álbum, mas já vi pessoas que compraram falando sobre ele.

Se eu conseguir alguma imagem posto aqui. Se alguém comprar o álbum também poste imagens aqui, por favor.

Tomara que seja mesmo deste ano mais um lançamento.

Eu entrei no site da Panini e ainda não tem nada la.

Link para o comentário

é eu entrei ontem no site da panini e não achei álbum nenhum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...