Ir para conteúdo

"Figurinhas Chaves" (2009)


Gui Leão

Recommended Posts

p... 70 cents por 4 figurinhas tá puxado...

talvez seja por causa dos energumenos digo,digo energeticos :D , talvez seja isso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No site da Panini esta que nao sera lancado em SP e no Rj,sera que vao lancar posteriormente nao entendi.

Chaves 2

Quem nunca assistiu as aventuras de Chaves e seus amigos? Há anos essa turma atrapalhada faz parte do nosso dia-a-dia.

Todo mundo sabe que ninguém tem paciência com o Chaves e que o Quico nunca vai deixar de chamar o Seu Madruga de gentalha... É mesmo impossível não rir dessa turma que só causa confusão e vive se metendo em encrencas.

E agora todos os personagens da sua série favorita estão no novo álbum Chaves! A Dona Florinda, o Professor Girafales ....e até o carteiro Jaiminho fazem parte desse lançamento incrível.

Com uma coleção de 200 figurinhas em 36 páginas, você vai conhecer mais um pouco os moradores dessa Vila tão amada e vai acompanhar suas histórias superdivertidas. Tem a história dos balões, da insônia, o resgate do "soldado" Chaves... Quer mais? Então não espere e comece a juntar os cromos do divertido álbum do Chaves agora mesmo!

Não perca este lançamento da Panini!

LANÇAMENTO: Em todas as praças, exceto estado de São Paulo e estado Rio de Janeiro – 09/04/2009.

PREÇO: R$ 3,00

PREÇO DO ENVELOPE: R$ 0,70

Link para o comentário

Porque sempre na capa dos albuns tá escrito "Livro Ilustrado" e não "Álbum" que é um nome mais popular?

Porque falam "cromos" em vez de "figurinhas"? :blush:

Link para o comentário

1° crítica: Esse álbum é bem melhor que o de 2007(que está na 1° pag)!

2° crítica: 4 figurinhas por 70 centavos? Tah carinho, nem o álbum da Copa de Futebol era esse preço!

3° crítica: Por quê será que não estão vendendo em São Paulo e Rio de Janeiro? São as duas maiores metrópoles do Brasil!

Link para o comentário

:headscratch: Eu enviei 2 emails para a panini perguntando por que SP e RJ nao vai ser lancado este album.

Estou aguardando a resposta da Panini inclusive se nao for lancado nestes 2 estados como faco para comprar o album.

Eu comprei no Ebay um album e este parece que e igual a capa e se for igual ao do Mexico e um album excelente muito bem feito ,pelo menos o de la e de excelente qualidade em papel brilhante todas as paginas.

Assim que me responderem posto aqui resposta.

Link para o comentário

O.O - como assim não vão lançar em Sampa e Rio...cada uma...

E sobre o preço, já vi outros albuns com o mesmo preço, infelizmente tá tudo caro não tem jeito - esperem o da copa pra vocês verem.rs

Link para o comentário
:headscratch: Eu enviei 2 emails para a panini perguntando por que SP e RJ nao vai ser lancado este album.

Estou aguardando a resposta da Panini inclusive se nao for lancado nestes 2 estados como faco para comprar o album.

Eu comprei no Ebay um album e este parece que e igual a capa e se for igual ao do Mexico e um album excelente muito bem feito ,pelo menos o de la e de excelente qualidade em papel brilhante todas as paginas.

Assim que me responderem posto aqui resposta.

Recebi um email da panini respondendo a minha pergunta eis a resposta: :aplausos:

Prezado Senhor,

Referente a seu e-mail, informamos que o álbum e cromos do Chaves foram distribuídos para todas as capitais, exceto São Paulo e Rio de Janeiro.

A distribuição para São Paulo e Rio de Janeiro está prevista para o final de maio.

Caso seja de seu interesse solicitar os cromos diretamente com a editora, seguem as informações sobre o procedimento para aquisição dos cromos.

Realizar um depósito bancário e enviar o comprovante junto com a solicitação. Se preferir poderá enviar um cheque. Na solicitação deverá constar nome, data de nascimento, endereço completo, o nome da coleção e números solicitados. O pedido pode ser feito através do correio, fax, ou e-mail com o comprovante em anexo. Cada pedido é limitado a 40 cromos por postagem, podendo ser feitos quantos pedidos precisar desde que sejam pagos os cromos e suas respectivas postagens. O valor de cada cromo é R$ 0,18 e a postagem é R$ 4,00.

Dados para Depósito

Banco: Bradesco AG 3390-1 C/C 10977-0 Panini Brasil Ltda CNPJ 58.732.058/0001-00

Endereço: Caixa Postal 210 CEP 06455-972 Tamboré - Barueri - SP

Qualquer dúvida, contatar a Central de Atendimento no telefone (11) 4133-0199

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente - Editora Panini

Tel: (011) 4133-0199

Fax: (011) 4133-0190

http://www.panini.com.br

atendimento.cliente@panini.com.br

:beerbang: ja vou comprar o Album inteiro assim economizoO Album completo saira por 59 reais ja que terei que fazer 5 pedidos de 40 figurinhas mais 1 pedido do album que é 3 reais.

Link para o comentário

eu pretendo compra pelo site da panini também.

Link para o comentário

Ufa...então provavelmente em junho já estará em todas as bancas daqui de São Paulo!!!

Eu prefiro esperar lançar do que já ir comprando pelo site!

Link para o comentário

Nunca pensei que pudesse dizer isso:MAS AINDA BEM QUE EU NÃO MORO NEM EM SP NEM RJ

:surfing:

O Álbum parece ser legal vou comprar segunda numa banca pertinho da minha casa :muttley:

Brincadeirinha pessoal,não se irritem :joia:

Link para o comentário
Nunca pensei que pudesse dizer isso:MAS AINDA BEM QUE EU NÃO MORO NEM EM SP NEM RJ

:surfing:

O Álbum parece ser legal vou comprar segunda numa banca pertinho da minha casa :muttley:

Brincadeirinha pessoal,não se irritem :joia:

HUAUHAHUAHUAHU Pois é, grandes centros e vão receber atrasados...

Mas pelo o que eu vi não dá pra comprar o livro pela internet.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...