Ir para conteúdo

PROCURO UMA PARCERIA (URGENTE)!


Valette

Recommended Posts

AMIGOS,

CONFORME FOI SUGERIDO, GOSTARIA DE POR NO AR, O MAIS BREVE POSSÍVEL UM SITE PRÓPRIO DO MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH". PRECISO DE UM BOM WEB=-DESIGNER / MASTER PARA ME AUXILIAR. PRECISO TB QUE SE FAÇA UM BANNER PARA OS QUE QUISEREM SE AFILIAR AO MOVIMENTO, UTILIZAREM EM DIVULGAÇÕES.

QUEM SE HABILITA?

Link para o comentário

Opa, o Seu Madruga Veste Preto na época do "Basta SBT" foi o responsável pelo site, tente falar com ele... na época um user cedeu espaço no Kit.net.

Link para o comentário
Opa, o Seu Madruga Veste Preto na época do "Basta SBT" foi o responsável pelo site, tente falar com ele... na época um user cedeu espaço no Kit.net.

opa! acabo de mandar uma msg p'ra ele.

Link para o comentário

E aí Valete.

Eu gostaria de ajudar na produção desse site, mas como eu tenho pouco tempo não poderrei ajudar na produção desse site, mas se você quiser eu posso hospedar ele no site da awardspace eu tenho conta lá e tenho ainda 2 sub-dominios disponiveis, se você quiser eu hospedo os arquivos do site lá, mas a parte de montar o site não é comigo, eu apenas hospedo ele.

Vlw e se você quiser a ajuda é só avisar :joinha: .

Link para o comentário

oi,

na verdade, a hospedagem do site vai ficar por minha própria conta. vou criar um subdomínio no meu site, pq tenho não sei quantos gigas de espaço e uso poucos megas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...