Ir para conteúdo

Blog Vídeos em Geral Atualizado 08/06/07


Tiago

Recommended Posts

Tiago, só conserta o link pro FUCH, falta um "w" no "www" do endereço... ;)

não acha q seria mais útil trabalhar para um site?

Link para o comentário

Concordo com o Foo, não acha melhor você colaborar com algum site? Achei que aquela fase do "Quero ter o meu site!" já tinha acabado.... -_-

Link para o comentário
Tiago, só conserta o link pro FUCH, falta um "w" no "www" do endereço... ;)

não acha q seria mais útil trabalhar para um site?

hoje em dia os blogs ch estão cada vez maios decadentes, o melhor blog ch de que eu ja ouvi falar foi o do alisson, aquele sim eu tinha gosto em visitar, uma pena que os videos foram todos tirados.

então tiago não seria melhor voce trabalhar em um site nao?

hoje o que mais estao faltando em alguns sites ch, são bons uploaders.

Link para o comentário

Dependendo,só que o Problema é que não é todos os Dias que eu gravo,se não ter problema,Qual o Site que precisa de Uploaders ?

Link para o comentário
Dependendo,só que o Problema é que não é todos os Dias que eu gravo,se não ter problema,Qual o Site que precisa de Uploaders ?

Vários Sites Precisam..

Mas tem alguns que já postaram até aqui no Fuch

No Tópico do Trabalhando em um Site CH!

dá uma olhada lá ou pergunte para alguns Webmasters se não precisam de ajuda em seu Site CH! ;)

Link para o comentário
hoje em dia os blogs ch estão cada vez maios decadentes, o melhor blog ch de que eu ja ouvi falar foi o do alisson, aquele sim eu tinha gosto em visitar, uma pena que os videos foram todos tirados.

Mas eles estão sendo recolocados pouco a pouco no Chaves del 8 ;)

Dependendo,só que o Problema é que não é todos os Dias que eu gravo,se não ter problema,Qual o Site que precisa de Uploaders ?

O Chaves del 8 tá de portas abertas, se quiser ;)

Link para o comentário

Mas...

Se está faltando Uploaders eu não sei, agora de qualidade temos, e quase todos são :)

Ótimos exemplos, são o Thomas e o Joanilson na CHBR, o Alisson (único que conheço e que eu lembro desse site) no CD8

o K-I-K-O, eu ( :rolleyes: ) o Fabão, o Chez entre outros no Point, o 500 Cruzados no CH500...

Enfim, temos muitos uploaders bons, não temos do que reclamar, porém muitos sites precisam de uploaders que nao copiam coisas... ;)

Abração pra todos ;)

Link para o comentário

Realmente, temos varios uplouds bons!!

Link para o comentário
Mas...

Se está faltando Uploaders eu não sei, agora de qualidade temos, e quase todos são :)

Ótimos exemplos, são o Thomas e o Joanilson na CHBR, o Alisson (único que conheço e que eu lembro desse site) no CD8

o K-I-K-O, eu ( :rolleyes: ) o Fabão, o Chez entre outros no Point, o 500 Cruzados no CH500...

Enfim, temos muitos uploaders bons, não temos do que reclamar, porém muitos sites precisam de uploaders que nao copiam coisas... ;)

Abração pra todos ;)

so que são poucos, para a quantidade de sites ch, que temos hoje.

precisamos de mais uploaders com a qualidade desses citados.

Link para o comentário
Mas...

Se está faltando Uploaders eu não sei, agora de qualidade temos, e quase todos são :)

Ótimos exemplos, são o Thomas e o Joanilson na CHBR, o Alisson (único que conheço e que eu lembro desse site) no CD8

o K-I-K-O, eu ( :rolleyes: ) o Fabão, o Chez entre outros no Point, o 500 Cruzados no CH500...

Enfim, temos muitos uploaders bons, não temos do que reclamar, porém muitos sites precisam de uploaders que nao copiam coisas... ;)

Abração pra todos ;)

o maior problema dos uploaders é a localização deles, a maioria não é de São Paulo... veja q até agora ninguém gravou o novo comercial do Chaves... dos sites parceiros, só vc conseguiu gravar O Ratinho do Quico, pro Point CH...

Link para o comentário
Dependendo,só que o Problema é que não é todos os Dias que eu gravo,se não ter problema,Qual o Site que precisa de Uploaders ?

tiago o site chavinho que voltara em breve esta precisando de um uploader,se vc tiver interessado me adiciona no msn,que a gente conversara sobre isso,aliais eu,vc e o rodrigo que é o dono site

se quiser me add no msn o email é:

clebersonpereirabarbosa@hotmail.com

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...