Ir para conteúdo

Campanha Ajudem a CHBR!


Joanilson

Recommended Posts

ajuda.jpg

Precisamos de pessoas para nos ajudarem a re-erguer o site e manter a qualidade não só do conteúdo, mas do atendimento aos visitantes.

De começo precisariamos de pessoas para as seguintes vagas:

- Verificar todos os links e reportar os links quebrados para que possamos re-upar os episódios.

- Responder o e-mail, o orkut e o MSN da CHBR.

- Avaliar o pessoal que manda e-mail se oferecendo para trabalhar no site.

- Fazer pesquisas de opinião para saber o que o pessoal acha do site, o que poderia mudar, o que poderiamos acrescentar.

- Upar trechos dos vídeos da CHBR no Youtube, para maior divulgação.

- Re-upar alguns vídeos (quem tiver alguns deles baixados).

Por enquanto essa vagas, mas continuamos pensando e em breve podem aparecer mais.

Espero que compreendam e nos ajudem.

chbr_logo.jpg

Editado por Joanilson
Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Joanilson

    4

  • Bruno Bolaños

    4

  • E.R

    3

  • José Antonio

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu vou ser bem sincero quanto á isso:

Existiam milhões de sites e blogs CH ativos antigamente, todos foram abandonados, e estão todos parados, um exemplo foi o Tienda del Chavo, que voltou, com layout novo, mas parou no meio do caminho e ficou lá, no fundo do mar... Atualmente só tem dois sites ativos, o TPCH e o CH Media, sem contar a Lista de episódios do Thomas H.

No entanto, penso o seguinte: O CHBR vai voltar á ser atualizado frequentemente, pelo menos uma vez por mês? E a equipe, e todas os Colunistas, Fotógrafos, Uploaders, Webmaster do site, onde foram parar? Na minha opinião, a CHBR não vai mais pra frente não, já deu o que tinha que dar, sem ser chato, mas levando em conta isso, eu possa ajudar ;)

Espero estar errado quanto á CHBR não ir adiante :)

Link para o comentário

eu acredito que o CHBR pode voltar a ser como era antes sim Bruno Bolaños... sabe... se tiverem uma equipe que tenha tempo e esteja disposta a trabalhar como a do Portal do Chaves e a do CH Média o CHBR pode voltar sim... é um site com um grande número de visitas, e com um bom conteúdo... se voltar a ser como era antes tenho certeza que vai ser muito bom...

Link para o comentário

Joanilson, tenho todos os episódios da CHBR e tenho Internet de alta qualidade, portanto posso ajudar a upar os episódios dos links quebrados, além disso, posso upar novos episódios para o site, pois tenho uma extensa multimídia. ;)

EDIT:MANDEI UMA MP

Link para o comentário

Joanison... entra em contato comigo... vc sumiu rapaz... entra em contato por Mp, e-mail, etc...

Aguardo respostas. Abraços.

Link para o comentário

Desculpem a demora na resposta das MP's e emails. Pepe, li seu e-mail, foi mal por não ter respondido. :P

Felizmente a campanha tem conseguido o apoio do pessoal, até mesmo as colunas, que eu achei que não teria gente interessada, estão tendo uma boa procura, falta só avaliar os candidatos.

Se as coisas continuarem seguindo assim, em breve teremos mais novidades no site.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Bruno Bolaños Postado Mar 15 2009, 07:30 PM

Eu vou ser bem sincero quanto á isso:

Existiam milhões de sites e blogs CH ativos antigamente, todos foram abandonados, e estão todos parados, um exemplo foi o Tienda del Chavo, que voltou, com layout novo, mas parou no meio do caminho e ficou lá, no fundo do mar... Atualmente só tem dois sites ativos, o TPCH e o CH Media, sem contar a Lista de episódios do Thomas H.

No entanto, penso o seguinte: O CHBR vai voltar á ser atualizado frequentemente, pelo menos uma vez por mês? E a equipe, e todas os Colunistas, Fotógrafos, Uploaders, Webmaster do site, onde foram parar? Na minha opinião, a CHBR não vai mais pra frente não, já deu o que tinha que dar, sem ser chato, mas levando em conta isso, eu possa ajudar wink.gif

Espero estar errado quanto á CHBR não ir adiante smile.gif

HAHA....

Com força de vontade se consegue tudo!!!

A CHBR já passou por coisas piores...pra levantar ela basta ter uma equipe boa e com tempo de se dedicar ao site.

Boa sorte!

Link para o comentário
Bruno Bolaños Postado Mar 15 2009, 07:30 PM

Eu vou ser bem sincero quanto á isso:

Existiam milhões de sites e blogs CH ativos antigamente, todos foram abandonados, e estão todos parados, um exemplo foi o Tienda del Chavo, que voltou, com layout novo, mas parou no meio do caminho e ficou lá, no fundo do mar... Atualmente só tem dois sites ativos, o TPCH e o CH Media, sem contar a Lista de episódios do Thomas H.

No entanto, penso o seguinte: O CHBR vai voltar á ser atualizado frequentemente, pelo menos uma vez por mês? E a equipe, e todas os Colunistas, Fotógrafos, Uploaders, Webmaster do site, onde foram parar? Na minha opinião, a CHBR não vai mais pra frente não, já deu o que tinha que dar, sem ser chato, mas levando em conta isso, eu possa ajudar wink.gif

Espero estar errado quanto á CHBR não ir adiante smile.gif

HAHA....

Com força de vontade se consegue tudo!!!

A CHBR já passou por coisas piores...pra levantar ela basta ter uma equipe boa e com tempo de se dedicar ao site.

Boa sorte!

Eu quero que a CHBR volte. No meu computador antigo, praticamente todos os episódios que eu tinha feito download eram da CHBR. Eles eram de ótima qualidade. Eu só fazia download no Point do Chaves dos episódios que não tinham na CHBR.

Mas só que meu computador tava dando muitos erros e tive que zerar o HD. Só fiz backup de algumas coisas, e os episódios que eu consegui não estavam incluídos na lista. Agora tô tendo que fazer todos os downloads denovo.

Como a CHBR está parada, e eles não upam mais os episódios com link quebrado, minha única opção passou a ser o PCH. Só que o PCH não tem todos os episódios que o CHBR tem. E até hoje pra conseguir os episódios estou esperando duas coisas: que a CHBR volte à ativa (apesar de nunca ter estado na passiva :assobiando:) e eles re-upem os episódios com link quebrado; Ou então no PCH eles podem upar todos os episódios que no CHBR tem que no PCH não tem.

Quase todos os links no CHBR estão quebrados, e enquanto eles não re-uparem, downloads agora só no PCH.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Acho que a CHBR precisa se ajudar primeiro. Poxa, mandei uma coluna para o site no carnaval, já passou até a páscoa e até agora não publicaram...

Link para o comentário

A coluna do Fabão já é uma coluna clássica do CHBR... foi uma das primeiras colunas que eu conheci... na época a CHBR ainda se atualizava, o Clube também se atualizava, tinha o Chaves Web, o Danizinha.org... todos ótimos sites, hj parados... Joanilson... Publica a coluna do Fabão ai...

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Eu que tinha ficado responsavel em atualizar a coluna do Fabão desta vez, não dei conta ainda porque estava atualizando três sites (as três últimas colunas no TPCH, reforma no meu site Z3, e atualização da galeria de fotos no site da Igreja Aventista de Vila Nova) ;)

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Até a CHBR tá falindo? Agora ces vejam só, eu dou uma saidinha de 2 ou 3 aninhos e vocês levam tudo a falencia. Vou refundar o CHespirito World pra salvar o meio CH.

Link para o comentário

O Meio CH tá meio decaído desde que se acabaram a estréia de novos inéditos do Chapolin em 2008, e também porque muito asssuntos já foram discutidos de sobra, certos usuários "abandonaram" o meio CH, enfim... mas grande parte dos usuários antigos e novos continuam :) Não neste fórum, né... :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...