Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV


sPiDeR

Recommended Posts

Poste aqui tudo o que for relacionado às emissoras, Cultura, Globo, Record, Band, Rede TV!, Gazeta, CNT, Band, etc. (Apenas o SBT tem um tópico próprio). Postem notícias, índices, comentários...

*Para tópicos separados, serão permitidos apenas quando tratarem-se de programas de grande repercussão.

Tópicos de 2009

Janeiro

Fevereiro

Março

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • José Antonio

    21

  • DucadorCH

    8

  • sPiDeR

    1

  • Brnochavesmaníaco

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

A CARA DOS 44 ANOS DA GLOBO

A Rede Globo completará 44 anos de transmissões no dia 26 de abril, mas as comemorações já começaram. A emissora exibirá filmes com Tarcísio Meira e Glória Menezes, que neste ano também chegam aos 44 anos de casamento. No vídeo o casal fala sobre o segredo da união entre o telespectador e a Globo. A campanha é muito bonita e, sem dúvida nenhuma, marcará a data.

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/blogs/parabolica/wp-content/plugins/flash-video-player/mediaplayer.swf" id="n0" name="n0" quality="high" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" wmode="opaque" flashvars="javascriptid=n0&height=260&width=320&searchbar=false&screencolor=0x000000&overstretch=true&showeq=false&showicons=true&shownavigation=true&showstop=false&showdigits=true&showdownload=false&usefullscreen=true&autoscroll=false&displayheight=240&thumbsinplaylist=true&autostart=false&bufferlength=3&repeat=false&rotatetime=5&shuffle=false&smoothing=true&volume=80&enablejs=true&linkfromdisplay=false&linktarget=_self&searchlink=http://search.longtail.tv/?q=&file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/04/17/zearmando_chamada_170409.flv" width="320" height="260">

"O Melhor do Brasil" apresenta neste sábado mais uma edição do "Mico em Família"

Audiencia%20da%20TV%202009.jpg

NAMORO E MICOS

Com bons resultados neste ano, "O Melhor do Brasil" de amanhã aposta em mais uma edição do "Mico em Família", quadro onde o pai é obrigado a pagar micos a cada erro do filho num game de conhecimentos gerais. A dupla que tiver melhor desempenho nas respostas pode levar para casa um prêmio de até R$ 3 mil. O programa também destacará o "Vai dar Namoro", atração que garante bons picos de audiência ao programa de Rodrigo Faro. A equipe de produção do "O Melhor do Brasil" busca participantes interessantes para os diversos quadros do programa, uma vez que nem sempre as inscrições pela internet são suficientes.

Link para o comentário

“As Últimas do Rádio e da TV”.

20090424_153640.jpg

NOVELAS DA GLOBO

As duas últimas semanas apresentaram um crescimento nos índices das novelas exibidas pela Globo, incluindo a juvenil "Malhação", que nesta quinta-feira marcou expressivos 24 de média. Depois de alguns ajustes no ritmo, o remake de Benedito Rui Barbosa também recuperou índices e ontem fechou com 27 pontos, o mais alto até o momento. Desde que estreou, "Caras e Bocas" tem registrados números superiores aos de "Três Irmãs", um sinal de que a trama de Walcyr Carrasco conseguiu cativar o público. Ontem, a novela fechou com 29 média. Somente "Caminho das Índias" permaneceu com os índices estacionados em 38 pontos.

20090424_152248.jpg

AS NOVELAS DA RECORD

Executivos da Record acreditam que um maior espaço para os mutantes será a solução para "Promessas de Amor". Thiago Santiago dará mais destaque aos personagens e diminuirá a importância dos romances na trama. Nesta quinta-feira, "Promessas de Amor" fechou com 11 de média. Já "Chamas da Vida" terá o seu ponto final na próxima terça-feira e a expectativa é de uma audiência alta. Ontem, a novela marcou 13 pontos. Os índices também são positivos para "Poder Paralelo", que nesta quinta-feira abusou das cenas erotizadas entre Marcelo Serrado e Paloma Duarte. A novela fechou com 14 de média.

20080905_150201.jpg

ESTÍMULOS E CRIAÇÃO

Com índices estabilizados que o colocam no topo do ranking da linha "SBT Show", o humorístico "A Praça é Nossa" deve ganhar novos quadros no decorrer deste ano. Carlos Alberto de Nóbrega tem estimulado a equipe a criar atrações diferenciadas, assumiu a redação final de muitos quadros e não esconde o desejo de voltar para a faixa das 23h.

20090415_134845.jpg

NÃO QUESTIONE O CHEFE

Inconformado com a derrota de seu grupo, o estudante João Granja questionou a credibilidade de "O Aprendiz" e de Roberto Justus. O rapaz acabou demitido antes do apresentador ouvir a avaliação de seus conselheiros. A sexta edição do reality show reserva momentos polêmicos e de emoção nas salas de reunião, uma vez que Justus trabalha com profissionais mais jovens.

b2.gif

QUEDA ESPERADA

O segundo episódio de "Força Tarefa" perdeu 3 pontos na média, mas mostrou uma melhora significativa no texto. A audiência da série está dentro do patamar estabelecido pela Globo e essa queda foi considerada normal por executivos da emissora. "Força Tarefa" aposta no suspense da investigação, mas deixa de explorar a ação dos embates policiais.

20090424_130128.jpg

NOITE DE GALA NO SBT

Sem Silvio Santos, o SBT lançou nesta quinta-feira, durante uma festa em São Paulo, sua nova grade de programação. Daniela Beyrute, responsável pela administração do SBT, falou rapidamente sobre os novos projetos, a luta pela reconquista da vice-liderança e chamou todos os artistas para que fossem aplaudidos pelos convidados. Ratinho, Netinho e Christina Rocha foram as estrelas da noite, que também contou com Lígia Mendes, Beto Mardem, Celso Portiolli e Cris Poli, além do elenco de novelas. Dois vídeos foram exibidos com trechos dos programas que estréiam em maio, séries que entrarão na grade e das atrações que ganharam nova temporada.

Por: José Armando Vannucci

Link para o comentário

“As Últimas do Rádio e da TV”.

20090424_194503.jpg

EMOÇÃO EM VELOCIDADE

Os preparativos para o Grande Prêmio de Bahrein serão o assunto principal do "Fórmula Jovem Pan" deste sábado. O programa fará um balanço dos treinos desta manhã, relembrará os momentos mais emocionantes e entrevistará pilotos e integrantes das equipes envolvidas com o GP de Bahrein. A corrida do domingo terá cobertura total da Jovem Pan com narração de Téo José, comentários de Claudio Carsughi e reportagens de Felipe Motta. Amanhã, durante toda a programação esportiva, o ouvinte acompanhará a repercussão de mais uma etapa do campeonato 2009 de Fórmula 1.

20090424_194100.jpg

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O lutador de boxe Rogério Minotouro, medalha de bronze que representou o Brasil nos jogos Pan Americanos, fará uma participação especial no episódio de segunda-feira de "A Lei e o Crime". Ele interpretará "Queixo-Duro", um representante do Rio de Janeiro na luta livre organizada na comunidade da Alvorada para camuflar um encontro do crime. No episódio, Nando negociará a venda da comunidade a um grupo de bandidos paulista e,. para disfarçar o real motivo do encontro, é organizado o evento. André Segatti será o lutador Ferradura. "A Lei e o Crime" se mantém na vice-liderança em São Paulo e costuma ultrapassar os filmes da Globo no Rio de Janeiro.

20090424_192203.jpg

VALE A PENA ASSISTIR

O episódio de amanhã de "Psych" contará com a participação especial do ator Mykelti Williamson. Em "Uma Sexta às 22h, 21h Dependendo do Fuso”, Vick, a chefe do departamento de polícia, chama Shawn e Gus para uma conversa. Shawn pergunta se finalmente receberá um distintivo oficial, porém, Vick revela que os dois precisam ajudá-la a descobrir de quem seria um pé, encontrado próximo ao Lago Cachuma. A partir das marcas e cicatrizes, os detetives deduzem que se trata do pé de Vlad Alexavic, um jogador do time do time de futebol americano Thunderbirds. Para desvendar o crime, Shawn e Gus se infiltram no time de futebol e tem a oportunidade de conhecer um grande ídolo de sua infância, Sammy Winslow (interpretado por Mykelti Williamson), um ex-jogador e atual técnico do Thunderbirds.

Por: José Armando Vannucci

Após pior ibope da história, "Fantástico" ganha mais chamadas na programação

fantastico.jpg

As chamadas do "Fantástico", neste final de semana, serão intensificadas. A ordem, no que diz respeito ao domingo passado, é passar uma borracha em cima e esquecer que existiu. Foi o pior Ibope do programa em todos os tempos.

Ninguém na Globo, na verdade, admite publicamente, mas o quadro "Construindo um sonho", do Gugu, aquele que reforma a casa de um telespectador, continua incomodando demais. Tudo será feito, segundo se comenta, para neutralizar o seu crescimento.

Por: Flávio Ricco

Link para o comentário

“As Últimas do Rádio e da TV”.

20090424_195551.jpg

CILADA NO FANTÁSTICO

A revista eletrônica da Globo aposta em mais um quadro de humor e estréia hoje "Cilada", que terá como foco os acontecimentos do cotidiano. O ator e autor Bruno Mazzeo leva para o Fantástico algumas das situações retratadas em seu programa no Multishow. Os episódios terão uma duração média de oito minutos e sempre receberão atores convidados, entre eles Fernanda de Freitas e Maria Clara Gueiros. Nos próximos domingos, com forte influência de "stand up comedy", Bruno vai contar tudo o que pode acontecer de errado quando você decide marcar um encontro amoroso durante o dia ou sair para almoçar com colegas de trabalho em uma churrascaria.

20090424_195151.jpg

OS NÚMEROS DO SEGUNDO

É grande a expectativa com o segundo episódio de "Repórter Record", jornalístico comandado por Roberto Cabrini e que na semana passada dobrou a audiência da emissora no horário. Os executivos da Record estarão atentos aos números para avaliar se o telespectador realmente aprovou o novo programa. Hoje, o "Repórter Record" aborda o assalto ao Banco Central de Fortaleza, em agosto de 2005.O programa fará uma reconstituição dos momentos antes da ação da quadrilha e mostrará o túnel com mais de 70 centímetros de altura, revestimento de madeira e sistema de ventilação.

20090424_194742.jpg

LISBOA X SÃO PAULO

O programa "Ritmo Brasil" de hoje mostra o encontro da apresentadora Faa Morena com o cantor Roberto Leal num dos restaurantes portugueses mais tradicionais da capital paulista. Além de relembrar momentos interessantes de sua carreira, Roberto Leal fala sobre produção de azeite de oliva em Portugal e revela quais são os pratos típicos portugueses que mais gosta. O cantor também fala da emoção que sentiu durante o show que fez no Cassino Estoril, reunindo vários artistas portugueses e brasileiros e de sua paixão pelo Brasil.

Por: José Armando Vannucci

Link para o comentário

“As Últimas do Rádio e da TV”.

20090427_125105.jpg

32 postos

A ATRAÇÃO DO DOMINGO

O primeiro jogo da final do “Campeonato Paulista” garantiu altos índices na região metropolitana de São Paulo. Santos X Corinthians atingiu picos de 40 pontos na Globo e 13 na Band. Durante a transmissão da partida, as duas emissoras permaneceram à frente dos programas de auditório. Os números preliminares apontam 10 de média para o jogo na Band.

20090427_115156.jpg

BOM ESPETÁCULO NA TV

Faustão iniciou mais uma edição do “Dança dos Famosos” com a apresentação das mulheres (Paola Oliveira, Emanuelle Araújo, Rosamaria Murtinho, Helô Pinheiro e Katiuscia Canoro). Os números com os artistas conseguiram prender a atenção do telespectador e atingiram bons índices, garantindo os picos do programa. Paola Oliveira e Emanuelle Araújo conquistaram a platéia com muito ritmo e beleza. Já Rosamaria Murtinho mostrou toda a dedicação de uma mulher mais velha para levar ao público um belo espetáculo. A “Garota de Ipanema” recebeu cinco indicações e foi para a berlinda para concorrer na repescagem. Segundo dados preliminares, a segunda parte do “Domingão do Faustão” atingiu 22 pontos de média. O bloco que antecedeu o futebol fechou com 15 de média.

20070709_130031.jpg

11 postos

IMPERADOR, REI E FESTAS

Os números preliminares apontam que o humorístico “Pânico na TV” atingiu mais um recorde de audiência. Neste domingo, o programa mostrou entrevista com o jogador Adriano, os bastidores do show de aniversário de Brasília, a invasão de “O Impostor” no show de Roberto Carlos, além de seus quadros tradicionais.

20090427_110012.jpg

INFORMAÇÃO COMO ARMA

O jornalismo é uma das armas utilizadas pela Globo e Record na guerra pela audiência nas noites do domingo. Ontem, o “Domingo Espetacular” abordou o caso da enfermeira carioca que levou um tiro, chegou ao hospital com poucos sinais vitais e os médicos realizaram o parto de um bebê prematuro. A revista eletrônica também apostou numa longa reportagem sobre o toque de recolher para jovens em 3 cidades do interior de São Paulo. Num dos blocos, o programa exibiu uma matéria sobre uma potente droga que se espalhou pelos países europeus. O destaque do “Domingo Espetacular” ficou para mais uma reportagem de Paulo Henrique Amorim na Itália. Ontem, ele abordou a tropa de elite da polícia que caça os chefões da máfia. Segundo números preliminares, o programa fechou com 11 pontos de média.

20090427_104919.jpg

REFORÇO NO JORNALISMO

Ontem, o “Fantástico” começou com uma reportagem sobre o novo advogado de Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, acusados de matar a garota Isabella.A revista eletrônica também abordou a doença da ministra Dilma Rousseff, o escândalo com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, a polêmica sobre toque de recolher para jovens e o estado de saúde da pequena Juliana, filha da mulher que morreu assassinada num cruzamento da zona norte do Rio de Janeiro. Para quebrar a quantidade de assuntos pesados, o ‘Fantástico” estreou o humorístico “Cilada”. Os dados preliminares apontam 24 pontos de média, cinco ponto a mais do que na semana passada.

Por: José Armando Vannucci

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

OS ARTISTAS DO REALITY “A FAZENDA”

A ordem na Record é criar expectativa no telespectador para a estréia de “A Fazenda”, fórmula que mistura elementos do “Big Brother Brasil” e “Casa dos Artistas”. O reality show foi um grande sucesso em Portugal e confina artistas e celebridades numa fazenda. O blog “ParabólicaJP” conseguiu a relação de 10 participantes confirmados. Assista!!

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/blogs/parabolica/wp-content/plugins/flash-video-player/mediaplayer.swf" id="n0" name="n0" quality="high" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" wmode="opaque" flashvars="javascriptid=n0&height=260&width=320&searchbar=false&screencolor=0x000000&overstretch=true&showeq=false&showicons=true&shownavigation=true&showstop=false&showdigits=true&showdownload=false&usefullscreen=true&autoscroll=false&displayheight=240&thumbsinplaylist=true&autostart=false&bufferlength=3&repeat=false&rotatetime=5&shuffle=false&smoothing=true&volume=80&enablejs=true&linkfromdisplay=false&linktarget=_self&searchlink=http://search.longtail.tv/?q=&file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/06/zearmando_afazenda_060509.flv" height="260" width="320">

Por: José Armando Vannucci

Link para o comentário

Ana Paula Padrão assina contrato com a Record.

ana-paula-padrao-2.jpg

A jornalista Ana Paula Padrão fechou contrato com a TV Record. Ela dividirá a bancada do principal jornal da emissora, o Jornal da Record, com Celso Freitas.

Adriana Araújo ficará com o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Confira o comunicado oficial da emissora:

“A Rede Record tem o prazer de comunicar o acordo de contratação da jornalista Ana Paula Padrão. Ana Paula vai dividir com Celso Freitas a apresentação diária do Jornal da Record pelos próximos quatro anos.

A contratação faz parte de mais uma etapa de investimentos da Rede Record no Departamento de Jornalismo, incluindo a designação da jornalista Adriana Araújo para o cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Na próxima segunda-feira, Ana Paula Padrão assina contrato com a Record, na sede da emissora (Rua da Várzea 240, em São Paulo), às 11 da manhã.”

Fonte: Natelinha

Link para o comentário

emorecord.png

Record contrata Ana Paula Padrão por quatro anos

zearmando_anapaulapadrao.jpg

Ana Paula Padrão vai assumir o "Jornal da Record" daqui a um mês, no lugar de Adriana Araújo, que vai para Nova York como correspondente. Ontem, Adriana já deixou o telejornal e foi substituída temporariamente por Janine Borba, que fará dupla com Celso Freitas até a chegada da nova titular. Depois disso, Janine voltará para o "Domingo Espetacular". Ana Paula Padrão vai assinar o contrato na próxima segunda-feira. "A Record me ofereceu uma proposta que alia apresentação e reportagem. Não vou ter a obrigação de fechar o jornal, vou poder fazer matérias na rua, e manter minha produtora [ela tem uma agência de conteúdo]", disse Ana Paula, à coluna. (Colaborou Miguel Arcanjo Prado)

emosbt.png

Primeira gravação

netinho-coletiva-de-imprensa.jpg

Netinho de Paula gravou seu primeiro programa, que estreia amanhã, no SBT, com a presença do padre Marcelo Rossi, que cantou no palco. Na gravação, Netinho fez debate sobre a violência contra a mulher e relembrou o dia em que bateu em sua ex, pedindo desculpas a ela.

emoglobo.png

Uma menina

Susana Vieira parece uma menina de 20 anos nas fotos feitas por Fernando Torquato, fotógrafo e maquiador, amigo da atriz global, para uma revista de celebridades.

Tratamento VIP

Torquato entregou as fotos prontinhas, tratadíssimas, nos mínimos detalhes, sem rugas, sem marcas, sem nada.

emoband.png

Geladeira total

daniela-cicarelli-333-nota-240108.jpg

A Band não está convidando Daniella Cicarelli nem para eventos da casa. Para apresentar o Miss SP, apelaram até para Gilberto Barros, que não é mais da emissora. Mas arrumaram uma solução caseira: a ex-miss Renata Fan, que também fará o Miss Brasil.

Por: Fabíola Reipert

Editado por José Antonio
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

GATO CAIU DO TELHADO DO BALANÇO GERAL

balanco-geral-logo.jpg

Com índices baixos e muitas críticas, a edição carioca do “Balanço Geral” deixará de ser exibida pela Record aqui em São Paulo já na próxima semana. O telejornal popular perdeu a versão paulistana porque Geraldo Luis foi transferido para o projeto que visa reformar a grade vespertina da emissora. Na última segunda-feira a Record resolveu colocar no ar o “Balanço Geral” comandado por Wagner Montes, que derrubou a audiência de São Paulo e perdeu público no Rio de Janeiro. A solução encontrada foi deixar o programa somente para o telespectador carioca e esticar o “Hoje em Dia”, que ficará no ar até às 14h. Com 90 minutos a mais, a revista eletrônica terá que preencher o espaço do “Balanço Geral” com noticiários e reportagens de comportamento. No decorrer da semana este bloco do “Hoje em Dia” será moldado conforme a reação do telespectador. Na sequência, às 14h, entra no ar o “Programa da Tarde”, que terá duas horas de duração e possivelmente será comandado ao vivo até a Record conseguir formatar a nova atração de Geraldo Luis. Às 16h será exibido o capítulo de “Bicho do Mato” e às 17h30 o desenho “Pica Pau”. O “SP Record” entrará no ar às 19h.

Essa nova mudança é mais um sinal de que a Record ainda não tem fechado o formato ideal para o novo programa de Geraldo Luís. Nos bastidores da Barra Funda há quem afirme que essa nova atração não ocupará toda a grade vespertina e que o “Programa da Tarde” pode continuar no ar transformado numa espécie de show de variedades e reportagens. Também na Barra Funda é voz corrente que a Record precisa urgentemente reformar a sua tarde, frear o crescimento das concorrentes nesse período e recuperar índices no prime time. Por lá dizem que os principais diretores perderam o sono e vivem em longas reuniões.

Por: José Armando Vannucci

Link para o comentário

Globo pressiona para afastar Ronaldo do SBT

<embed style="visibility: visible;" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" wmode="window" quality="best" src="http://storage.mais.uol.com.br/player.swf?path=/C/19/07/&id=201176&host=http://st1.mais.uol.com.br&mediaId=223470&codProfile=1575mnadmj5c&start_loading=true&embed=false&start_paused=false&debug=true&p=mais" type="application/x-shockwave-flash" height="439" width="100%">

Por: Ricardo Feltrin

Colunista do UOL

Editado por José Antonio
Link para o comentário

ZAPEAR É FUNDAMENTAL NA TV

controleremoto2.jpg

As gavetas e armários dos executivos de TV estão repletos de produtos importados aguardando o sinal verde para que possam brilhar nas telas brasileiras. Esses diretores compraram muitas coisas nas últimas feiras internacionais e escolheram formatos que já foram testados no exterior e que representam pouco risco de erro numa grade. Numa guerra cada vez mais acirrada pela audiência a ordem é errar o menos possível e colocar no ar programas mirabolantes capazes de surpreender o telespectador.

Será que fórmulas simples estão condenadas na TV? Basta zapear pelos canais abertos e fechados para constatar que sempre é possível encontrar algo impactante e muito diferente. Alguns minutos depois, controle remoto acionado novamente e quando você se dá conta está assistindo a um programa simples de entrevistas com temas interessantes e convidados diferentes das celebridades que frequentam a TV. Simples, direto e que acrescenta algo ao público. São várias opções e muitas delas em que ficam no local menos privilegiado do zapping das TVs por assinatura.

Use o controle remoto e descubra boas coisas, afinal a base de qualquer programa ainda é a conversa com quem sabe sobre o assunto em debate.

Por: José Armando Vannucci

Derrapada no SPTV

<div id="sessao_itens_player">

<div id="player_itens">

<div id="showplayer">

<div id="radio"></div>

<div id="JPmedia"><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/swf/mediaplayer.swf" style="" id="single" name="single" quality="high" allowfullscreen="true" wmode="transparent" flashvars="file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/19/zearmando_erros_190509.flv&backcolor=0x464646&frontcolor=0xE1E1E1&lightcolor=0xFFF200&shuffle=false&autostart=true&width=420&height=307" height="307" width="420"></div>

Por: José Armando Vannucci

Editado por José Antonio
Link para o comentário

20090415_110953.jpg

6 Pontos

O RISCO DO DESGASTE

O reality que mostra os atendimentos de emergência em hospitais de São Paulo continua como a maior audiência da Band. Para manter os bons resultados às terças, há quem defenda o fim das reprises aos domingos, que podem desgastar o programa. No episódio de ontem foram exibidos atendimentos em crianças.

20070815_134449.jpg

22 Pontos

INSPIRAÇÕES NA INTERNET

Susan Boyle serviu como referência para o episódio "O Rouxinol do Jambalaya" de "Toma Lá Dá Cá". Bozena não resistiu ao vídeo que circula pela internet e soltou todo o seu talento. Brincar com o sucesso do momento foi uma boa idéia muito bem interpretada Alessandra Maestrini. O texto de "Toma Lá Dá Cá" continua com muitas palavras de duplo sentido.;

20090415_134845.jpg

10 Pontos

FINAL FEMININA

Para compensar a estréia numa quinta-feira, o episódio de ontem precisava eliminar uma dupla. Segundo Roberto Justus, Mariana e Rodrigo foram demitidos por pequenos detalhes da personalidade de cada um. A final de "O Aprendiz" será entre mulheres, um fato comemorado na Record já que o reality da concorrente premiou um homem.

20090520_115033.jpg

CIUMEIRA DE PRODUÇÃO

As atenções dadas à equipe do reality show "A Fazenda" provocaram muita ciumeira nas produções da Record. Nos corredores da Barra Funda é muito comum ouvir reclamações de que somente as exigências da direção do reality são atendidas e que antigas reivindicações permanecem na lista de avaliação. Há quem não entende o aval da alta cúpula da emissora para a blindagem de "A Fazenda", tática que amarrou o trabalho de vários departamentos e programas que poderiam explorar a expectativa com os preparativos do reality show.

20090520_113812.jpg

A FEIA AINDA NÃO TRABALHA

A equipe de "Bela, a Feia" começa a gravar nesta semana as primeiras cenas da novela mesmo sem a definição do protagonista masculino e a liberação de Gisele Itiê, que ainda está envolvida com o filme de Stalone. Para não prejudicar o cronograma e estrear com margem de capítulos gravados, os núcleos que já estão definidos iniciarão os trabalhos em estúdios e nas externas em alguns bairros do Rio de Janeiro. A equipe de "Bela, a Feia" já foi informada que a trama substituirá "Promessas de Amor" e que o terceiro horário para a dramaturgia continua como lenda.

Glória Pires processa produtora do filme "Se eu fosse você"

20090519_211656.jpg

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/swf/mediaplayer.swf" style="" id="single" name="single" quality="high" allowfullscreen="true" wmode="transparent" flashvars="file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/19/zearmando_hn_190509.flv&backcolor=0x464646&frontcolor=0xE1E1E1&lightcolor=0xFFF200&shuffle=false&autostart=true&width=420&height=307" height="307" width="420">

EDU GUEDES: CULINÁRIA E ENTREVISTA

Quem conhece Edu Guedes garante que o integrante do “Hoje em Dia” realizou seu sonho ao estrear “Receita para Dois”, um programa que mistura entrevista e culinária transmitido pela Record News. Nesta semana, o apresentador ganhou festa surpresa no ar para comemorar seu aniversário. Confira!

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/plugins/flash-video-player/mediaplayer.swf" id="n0" name="n0" quality="high" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" wmode="opaque" flashvars="javascriptid=n0&height=260&width=320&searchbar=false&screencolor=0x000000&overstretch=true&showeq=false&showicons=true&shownavigation=true&showstop=false&showdigits=true&showdownload=false&usefullscreen=true&autoscroll=false&displayheight=240&thumbsinplaylist=true&autostart=false&bufferlength=3&repeat=false&rotatetime=5&shuffle=false&smoothing=true&volume=80&enablejs=true&linkfromdisplay=false&linktarget=_self&searchlink=http://search.longtail.tv/?q=&file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/19/zearmando_eduguedes_190509.flv" height="260" width="320">

Por: José Armando Vannucci

Link para o comentário

Programa de Galisteu passa a ser gravado

Inferno astral de Adriane Galisteu não termina: o programa de sexta-feira passa a ser gravado

20090520160348.jpg

Clique em mostrar para assistir o video.

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/swf/mediaplayer.swf" style="" id="single" name="single" quality="high" allowfullscreen="true" wmode="transparent" flashvars="file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/20/20052009_vannucci_galisteu_JP.flv&backcolor=0x464646&frontcolor=0xE1E1E1&lightcolor=0xFFF200&shuffle=false&autostart=true&width=420&height=307" height="307" width="420">

Falta Criatividade: Joguinho de bolinhas no Superpop

20090520195352.jpg

Clique em mostrar para assistir o video.

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/swf/mediaplayer.swf" style="" id="single" name="single" quality="high" allowfullscreen="true" wmode="transparent" flashvars="file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/20/zearmando_superpop_200509.flv&backcolor=0x464646&frontcolor=0xE1E1E1&lightcolor=0xFFF200&shuffle=false&autostart=true&width=420&height=307" height="307" width="420">

Rede Record: Será que Gilberto Barros volta à emissora?

20090521160308.jpg

Clique em mostrar para assistir o video.

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://jovempan.uol.com.br/swf/mediaplayer.swf" style="" id="single" name="single" quality="high" allowfullscreen="true" wmode="transparent" flashvars="file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/21/21052009_vannucci_JP.flv&backcolor=0x464646&frontcolor=0xE1E1E1&lightcolor=0xFFF200&shuffle=false&autostart=true&width=420&height=307" height="307" width="420">

Por: José Armando Vannucci

Editado por José Antonio
Link para o comentário

PIADA COMBINADA OU GROSSERIA AO VIVO?

A saia justa de Susana Vieira durante entrada ao vivo no “Vídeo Show” ainda é assunto nos bastidores da Globo, onde muitas pessoas não acreditam se tratar de uma piada. A atriz disse ao site EGO que a brincadeira foi combinada com antecedência e que Geovanna Tominaga soube se portar muito bem durante o episódio. Confira.

<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/plugins/flash-video-player/mediaplayer.swf" id="n0" name="n0" quality="high" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" wmode="opaque" flashvars="javascriptid=n0&height=260&width=320&searchbar=false&screencolor=0x000000&overstretch=true&showeq=false&showicons=true&shownavigation=true&showstop=false&showdigits=true&showdownload=false&usefullscreen=true&autoscroll=false&displayheight=240&thumbsinplaylist=true&autostart=false&bufferlength=3&repeat=false&rotatetime=5&shuffle=false&smoothing=true&volume=80&enablejs=true&linkfromdisplay=false&linktarget=_self&searchlink=http://search.longtail.tv/?q=&file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2009/05/21/zearmando_videoshow_210509.flv" height="260" width="320">

Por: José Armando Vannucci

Coluna "Canal 1" por: Flávio Ricco

emoglobo.png

Globo grava Roberto Carlos no Theatro Municipal de São Paulo

Depois de Cachoeiro de Itapemirim, Nova York. O próximo show de aniversário de Roberto Carlos será comemorado no palco do Radio City Music Hall. O empresário Dodi Sirena já cuida de todos os detalhes.

Por aqui, a TV Globo informou que exibirá no próximo dia 31, após o "Fantástico", o especial "Elas Cantam Roberto" em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor.

Já estão confirmadas as participações de Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Cláudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart'nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Sandy, Wanderléa e Zizi Possi.

O show do Theatro Municipal de São Paulo será gravado no dia 26.

Tem mais: em 2010, Roberto realizará uma grande turnê por países da América Latina e nos Estados Unidos. Um embalo que a sua carreira não tinha desde as décadas de 70 e 80, quando ainda trabalhava com Marcos Lazaro.

emorecord.png

Censura na Record

PROBLEMAS NOS BASTIDORES DA NOVELA "PODER PARALELO"

20tony.jpg

Está quase impossível administrar os bastidores das novelas na Record. A situação é caótica, especialmente em "Poder Paralelo", do Lauro César Muniz.

Na quarta-feira, Paloma Duarte se recusou a continuar os trabalhos daquele dia e abandonou os estúdios do Recnov, por não aceitar as mudanças feitas, em cima da hora, no texto do autor. Ela ensaiou de um jeito e quando foi gravar já era outra coisa, completamente diferente. Segundo se informa, foi cortada uma cena de lesbianismo.

O mais complicado é que essa novela está apenas começando e o clima está próximo do insuportável. Difícil imaginar como será o seu fim.

emosbt.png

Escolinha do professor SS

Depois falam do homem, mas muita coisa que o Silvio Santos faz no seu SBT, às vezes, para espanto e surpresa de todos, serve de modelo para outras TVs.

A Record, por exemplo, vai estrear a sua "Fazenda" na semana que vem. Isso já está certo. Só não antecipam o dia. Querem pegar a todos de surpresa. Bem "à moda SS".

Aliás, por causa do lançamento deste programa, os principais diretores da emissora suspenderam a viagem à feira de programação em Los Angeles.

emoglobo.png

Aragão perde a viagem

A Globo trocou de palácio, Chantilly por Laranjeiras, no Rio, e cancelou as gravações do Renato Aragão em Paris.

A emissora informa que não houve como acomodar os trabalhos do especial "A Princesa e o Vagabundo" fora do país, com os serviços de rotina da "Turma do Didi".

Isto levou o diretor Jayme Monjardim a alterar todo o seu planejamento e optar pelo cancelamento da viagem.

emoglobo.png

Globo no Sul

Desde o último dia 3 correm soltas as gravações de "Decamerão", novo seriado da Globo, com Deborah Secco e Leandra Leal , entre outros, no Rio Grande do Sul.

As locações são as mesmas do especial de fim de ano exibido em 2008, em Farroupilha e Garibaldi. Não tem data fechada, mas estreia seguramente no segundo semestre.

emorecord.png

Tino não sai

A Record bem que tentou a contratação do repórter esportivo Tino Marcos, mas, no fim, acabou acertando a vida dele na TV Globo.

A exemplo do que aconteceu, meses atrás, com o Cleber Machado e Glenda Koslowsky, o seu contrato também foi renovado e em condições interessantes.

O alvo da vez agora atende pelo nome de Milena Ceribelli.

emoglobo.png

Em aberto

A Globo encomendou, junto à autora Maria Adelaide Amaral, uma história baseada na trajetória de Dalva de Oliveira, em 5 capítulos, para estrear em janeiro do ano que vem, com direção de Dennis Carvalho.

"Dalva", embora com prioridade, ainda não tem exibição assegurada.

Outros projetos, inclusive no segmento humor, também serão avaliados para o mesmo período.

emorecord.png

Esporte da Record

A Record está atrás de gente para o seu programa de esportes aos domingos. Anunciada para setembro, essa estreia pode acontecer entre julho e agosto.

Em números exatos, 15 profissionais do mercado serão contratados imediatamente. Na lista, possivelmente, um narrador e um comentarista.

A ordem neste programa, que ficará no ar das 9 ao meio-dia, será focar nas olimpíadas, a de Inverno, no ano que vem, e a de Londres, em 2012.

As negociações com o futebol, dos campeonatos inglês e italiano, não deram certo. As suas partidas não coincidem com o horário do programa.

Mas pode ser que, além de outras modalidades, surja alguma novidade com relação ao futebol feminino americano, que tem a brasileira Marta atuando por lá.

emoband.png

Vale tudo

Não sei como a Bandeirantes vai proceder, mas em junho, com a transmissão da Copa das Confederações, o programa da Adriane Galisteu será exibido - excepcionalmente - numa noite de quarta-feira.

No mínimo esquisito, o "Toda Sexta" entrar numa noite de quarta.

Mais dia, menos dia, esse problema ia acontecer.

emoredetv.png

Pânico em Cannes

O "Pânico" também está representado no Festival de Cinema de Cannes.

Desde o começo da semana, Evandro Santo (Christian Pior) e Sabrina Sato produzem matérias que devem ir ao ar já neste próximo programa.

emorecord.png

O Salão

A Record praticamente fechou negócio com a Endemol para apresentar o reality show "The Salon" dentro do "Hoje em Dia". A apresentação, caso tudo se confirme, será de Ana Hickmann.

É meio um "big brother", dentro de um salão de cabeleireiros, mostrando os seus encontros, desencontros, conversas e intrigas, com as eliminações de praxe.

Os freqüentadores podem ser, desde artistas bastante conhecidos, até pessoas do público.

Se tudo correr como se espera, as partes interessadas devem bater o martelo já no começo da próxima semana.

emosbt.png

Confidencial

Dizem, mas ainda não provam, que o SBT fechou com a TV Rondon, de Rondonópolis, que tem retransmissora em Cuiabá.

Caso isso venha a se confirmar, a Rede TV! será novamente a grande prejudicada. A sua programação ainda é transmitida pela Rondon.

emoband.png

Novo objetivo

A Bandeirantes realizou nova convenção de afiliadas neste começo de semana em Campos do Jordão.

Um dos assuntos mais discutidos foi o crescimento da PPN - Programa de Participação Nacional, que tem como princípio o aumento proporcional de audiência em todas as emissoras da sua rede. Este é o grande objetivo a ser alcançado.

Entende-se que, em tempos futuros, isso será indispensável para o bom desempenho do seu departamento comercial.

emorecord.png

Jornalismo

Sérgio Fernandes da Costa, ou Sergio FC, é o novo gerente de jornalismo da Record - Santos. Depois de 1 ano e meio fechando o "Fala Brasil" em São Paulo, ele volta a desempenhar a função de gerente de jornalismo,

como aconteceu, tempos atrás, em Florianópolis.

C´est fini

O grupo "Cidade Negra", em sua nova formação, e o cantor Vander Lee, com a música "Esperando Aviões" estão confirmados na trilha sonora de "Vende-se um Véu de Noiva". A novela estreia dia 17 de junho, uma quarta-feira, no SBT.

Luz amarela novamente no "Mais você" da Ana Maria Braga. O programa continua perdendo todas as manhãs para o "Hoje em Dia", da Record. Ontem, por exemplo, de acordo com a prévia, foi 7,7 a 6,4.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Por: Flávio Ricco

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...