Ir para conteúdo

Dona Beija em DVD


ViniCuca

Recommended Posts

Estou gravando a novela Dona Beija no SBT

Quem se interessar, estarei gravando a novela inteira, e já gravei os capítulos exibidos em qualidade SP de gravação (exceto o epi 3 que foi em LP de 4h mas que n perdeu mta qualidade).

Estou fazendo cada DVD por R$ 10 + o frete.

Aqui vão 5 screens da novela.

72726877.jpg

38806533.jpg

18727246.jpg

21001626.jpg

67611744.jpg

Quem se interessar me mande uma mp ou um email pra vinicuca@hotmail.com

vlw!

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    22

  • Ô cô...

    22

  • ViniCuca

    3

  • Brnochavesmaníaco

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou gravando a novela Dona Beija no SBT

Quem se interessar, estarei gravando a novela inteira, e já gravei os capítulos exibidos em qualidade SP de gravação (exceto o epi 3 que foi em LP de 4h mas que n perdeu mta qualidade).

Estou fazendo cada DVD por R$ 10 + o frete.

Aqui vão 5 screens da novela.

72726877.jpg

38806533.jpg

18727246.jpg

21001626.jpg

67611744.jpg

Quem se interessar me mande uma mp ou um email pra vinicuca@hotmail.com

vlw!

Vinny, sinceramente, creio que novela, vc deveria fazer em 4 horas. Tiro por antanal, que gravei inteira em 4 horas e ocupou 40 DVD's. Imagine se fosse em 2: 80 discos. Até para armazenar fica complicado. Eu normalmente sou contra a gravação feita em quatro horas, se levar em conta o preço da mídia. já gravei muito assim, mas quando as mídias custavam 5 reais ou mais. agora, com esse preço, estou gravando TUDO em 2 horas, mas para novelas, há de se abrir uma exceção. a menos que vc tenha a novela já em VHS e saiba que não vai gastar tantos DVD's assim, como foi meu caso com Maria do Bairro e Carrossel, que calculei antes de passar para DVD e ambas, somariam 77 DVD's. Aí sim, me animei a gravar ambas em 2 horas.

Link para o comentário

Em LP n fikou bom...

Eu sei quantos capítulos a novela tem

São 89, poucos...

Por isso msmo to gravando em SP

Fui gravar em LP e quadriculou mtu...

Link para o comentário

ah sim! depois que escrevi aqui, o luis me falou que o gravador é samsung. ele quadricula muito mesmo em LP, pq a resolução dele é baixa. em SP fica maneiro. e tb minutos depois de escrever, fui ao IMDB e vi que ela tem bem menos da metade dos capítulos de Pantanal. essa dá p'ra segurar em SP. quantos capítulos por disco: 2 ou 3?

Link para o comentário

Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

Link para o comentário
Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

tire da Maitê Proença, a cara e o corpo bonito que tem. O que resta?

Link para o comentário
Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

tire da Maitê Proença, a cara e o corpo bonito que tem. O que resta?

Nem te conto o que (ou melhor, quem) resta (cê tá ligado quem; lembra daquela história que você e o Frazão me contaram aquele dia?)! :wacko:

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

tire da Maitê Proença, a cara e o corpo bonito que tem. O que resta?

Luis Caveira!!!!

OgAAAAa38aJ7tL-jQv43utj7s8MsDd9-0U1kVElRmHPeCQ_utjtuTVKnB3Q7Iu3B0NaAt7xdF37WI2KfqAuNYSL4OAIAm1T1UFIPZLOAZll6vKCtho9YgkMSB-Yn.jpg

Link para o comentário
Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

tire da Maitê Proença, a cara e o corpo bonito que tem. O que resta?

Nem te conto o que (ou melhor, quem) resta (cê tá ligado quem; lembra daquela história que você e o Frazão me contaram aquele dia?)! :wacko:

:lol::lol::lol:

huahauahuahuahuahuhauhuahahauhauhahauahuahhauhauahuhauhauhauhauhauhauhuahuahauhahuahuahahahauhuahuahuahuahuahuauha lembro perfeitamente!!! :P

Link para o comentário
Falador passa mal... :blackpower:

:lol: :lol: :lol:

shhhhhhhhh! digo... o que está esperando p'ra espetar logo o balão!?

Link para o comentário

acho que sobra a velha avó do Vini uhasusaas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...