Ir para conteúdo

Dona Beija em DVD


ViniCuca

Recommended Posts

eu vou ensaboar o outro lado :assobiando:

"Não te mandei pôr um tubo???" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! :assobiando: )

Ela chegou pro cara e disse:

"Sai daêêê!" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

ooooooooooow! traição

"Você não se lembra da luta contra Archie Moore?" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nossa, mas essa eu realmente desenterrei...

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    22

  • Ô cô...

    22

  • ViniCuca

    3

  • Brnochavesmaníaco

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu vou ensaboar o outro lado :assobiando:

"Não te mandei pôr um tubo???" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! :assobiando: )

Ela chegou pro cara e disse:

"Sai daêêê!" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

ooooooooooow! traição

"Você não se lembra da luta contra Archie Moore?" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Nossa, mas essa eu realmente desenterrei...

porra! essa foi... mas retornando. ainda bem que o cidadão não conseguiu nada. pq ao desembrulhar o presente, sabe o que ele ia dizer:

Devolve o meu pau!!!

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

É depois quando eu digo que o Valette é doido, ele diz que não... uahuahauhauahuahuahauhauahuahua

Link para o comentário
É depois quando eu digo que o Valette é doido, ele diz que não... uahuahauhauahuahuahauhauahuahua

"Disso eu já sabia" :wacko:

Outro trecho desenterrado do mesmo episódio que eu citei anteriormente. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

epa! não sou louco... nunca digo coisas sem sentido... imaginem por exemplo, se o Palmeiras perdesse p'ro Cristóvão Colombo. seria uma catástrofe africana como a bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki com açúcar.

E repito... nada do que eu disse aqui é loucura. O ocô... sabe bem do que falo... E COOOOOOOOOOOOOOOOOMO SABE huahuauauahauhauhuahua :P

Link para o comentário
epa! não sou louco... nunca digo coisas sem sentido... imaginem por exemplo, se o Palmeiras perdesse p'ro Cristóvão Colombo. seria uma catástrofe africana como a bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki com açúcar.

E repito... nada do que eu disse aqui é loucura. O ocô... sabe bem do que falo... E COOOOOOOOOOOOOOOOOMO SABE huahuauauahauhauhuahua :P

"Eu sei lá! Eu tô meio maluco..." - e tooome O despejo do Seu Madruga (versão 1) de novo! :wacko::blackpower::beerbang::pancada::muttley:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...