Ir para conteúdo

Terceira Temporada do Desenho do Chaves


Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Lucas Correia Ribeiro

A temporada mal estreou e seu primeiro episódio já está no youtube. Se chama "Visita al zoológico".

Como minha internet não é grandes coisas, o vídeo ainda não terminou de carregar aki. Mas daki a pouco volto pra postar minha opinião.

A opinião dos poucos membros do youtube que já tiveram tempo de postar comentários, é positiva.

Parte 1

Parte 2

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

Bastante razoável, vai. É um episódio bacana, tem algumas boas piadas, algumas idéias bem criativas. Achei que melhoraram a qualidade do roteiro da segunda temporada pra cá.

Mas ele passa longe de estar tão bom quanto deveria, na minha opinião. Achei que falta muuuuuita verossimilhança neste enredo, mesmo sabendo que uma parte dele nada mais é que um sonho do chaves. Algumas coisas ficaram forçadas e sem noção. Acho que os roteiristas ainda precisam melhorar a qualidade das tramas.

Mas achei um bom episódio. Tem partes criativas e engraçadas.

Recomendo.

O desenho tá melhorando.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Bastante razoável, vai. É um episódio bacana, tem algumas boas piadas, algumas idéias bem criativas. Achei que melhoraram a qualidade do roteiro da segunda temporada pra cá.

Mas ele passa longe de estar tão bom quanto deveria, na minha opinião. Achei que falta muuuuuita verossimilhança neste enredo, mesmo sabendo que uma parte dele nada mais é que um sonho do chaves. Algumas coisas ficaram forçadas e sem noção. Acho que os roteiristas ainda precisam melhorar a qualidade das tramas.

Mas achei um bom episódio. Tem partes criativas e engraçadas.

Recomendo.

O desenho tá melhorando.

Como disse o diretor do Anima Estudios[que produz as animaçoes]: "Usamos elementos que só existem no mundo das animações", isso me agrada no desenho!

abs :D

Link para o comentário

Não volta, pode esquecer...

E o desenho é isso mesmo, se distanciou bastante da série (diferentemente dos primeiros episódios, que eram remakes). Agora ele adquire características de desenho, ocasionando situações como o Seu Madruga domando um leão, a Dona Florinda enfrentando um tigre, o Seu Madruga puxando um bote a nado com tubarões atrás dele, etc.

Link para o comentário

Pelo que deu pra ver no trailer a Patty deve aparecer bem nesta temporada, até no logo ela aparece ao lado da Pópis, do Nhonho, do Chaves e do Quico.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

muito louco o desenho! :pancada:

Quanto a Chiquinha, vamos interpretar como se o desenho fosse a temporada de 1974 sem Maria Antonieta de las Nieves, e com atuação especial de Raúl Padilla!

abs, Bruno

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

Segundo episódio já no youtube:

Todo por un pastel:

Mesmo esquema daquele dia. Assistirei, e depois volto pra postar minha opinião.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Segundo episódio já no youtube:

Todo por un pastel:

Mesmo esquema daquele dia. Assistirei, e depois volto pra postar minha opinião.

Caramba, o negócio mal estreou e já tá no YouTube? :blink: Muito Legal! Isso Lucas, dê a sua opinião!

Link para o comentário
Lucas Correia Ribeiro

Então...

Conforme já disseram,o episódio desta semana é um remake. E como tal, tem um roteiro melhor que o da semana passada. O problema é que este tal roteiro já é mais do que conhecido, e como de praxe, na animação ele ficou menos engraçado.

Ainda temos aqui o defeito de que mesclaram cenas de vários episódios em seu desenvolvimento, o que prejudicou a linearidade da trama, sua coerência, e fez com que a história central do episódio fosse contada um pouco mais apressadamente.

Em suma, apesar de este episódio ter muitos bons momentos, o achei inferior ao primeiro: tem um roteiro melhor, mas o piora um pouco, e não traz quase nenhuma novidade para os fãs antigos da série original.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Então...

Conforme já disseram,o episódio desta semana é um remake. E como tal, tem um roteiro melhor que o da semana passada. O problema é que este tal roteiro já é mais do que conhecido, e como de praxe, na animação ele ficou menos engraçado.

Ainda temos aqui o defeito de que mesclaram cenas de vários episódios em seu desenvolvimento, o que prejudicou a linearidade da trama, sua coerência, e fez com que a história central do episódio fosse contada um pouco mais apressadamente.

Em suma, apesar de este episódio ter muitos bons momentos, o achei inferior ao primeiro: tem um roteiro melhor, mas o piora um pouco, e não traz quase nenhuma novidade para os fãs antigos da série original.

Pois é, não é? Considero os episódios do desenho espetaculares. Porque eles pegam a história original, e fazem um remake, mas com elementos diferentes que são aplicados nesses remakes. Mas o problema é que muitas vezes esses remakes, nos causam uma certa falta de interesse por parte dos fãs por que eles pensam; já sei da história, pra que assistir?

Enfim, muito legal o episódio!

abs, Bruno

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E num é que a Sonia Abrão tinha razão quando disse que viu um episódio do Chaves no Zoológico....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...