Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

Contato Televisa

Mi nombre es ________ y yo estoy representando el Foro Unico Chespirito Brasil.

Vengo a informarle de que SBT, la expedición de su filial brasileña, no muestra todos los episodios del Chavo y Chapulin que tienen, por pura pereza.

Esto ya sucede desde hace más de 20 años, y nos encontramos necesario tomar medidas drásticas, pasar información a usted. Argumentan que los episodios están mal, si es así, hable con ellos y enviar las cintas con la imagen remasterizada y audio en portugués, porque sabemos que lo tiene.

Gracias por su atención y ruego que la TELEVISA Grupo de actuar en consecuencia. Fans de El Chavo del Ocho y El Chapulín Colorado agradecidos.

Firmado: Alisson cassani 25/05/2010 - Sao Paulo, Brasil.

Contactar por: (...)

Aguardo informacíones, Gracias.

Utilizem este texto para mandar mensagens para a Televisa.

Editado por Alisson Cassani
Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Contato Televisa

Mi nombre es ________ y yo estoy representando el Foro Unico Chespirito Brasil.

Vengo a informarle de que SBT, la expedición de su filial brasileña, no muestra todos los episodios del Chavo y Chapulin que tienen, por pura pereza.

Esto ya sucede desde hace más de 20 años, y nos encontramos necesario tomar medidas drásticas, pasar información a usted. Argumentan que los episodios están mal, si es así, hable con ellos y enviar las cintas con la imagen remasterizada y audio en portugués, porque sabemos que lo tiene.

Gracias por su atención y ruego que la TELEVISA Grupo de actuar en consecuencia. Fans de El Chavo del Ocho y El Chapulín Colorado agradecidos.

Firmado: Alisson cassani 25/05/2010 - Sao Paulo, Brasil.

Contactar por: (...)

Aguardo informacíones, Gracias.

Utilizem este texto para mandar mensagens para a Televisa.

Pessoal!!

Num dos posts deste mesmo tópico, o Valette pede para que não enviemos mensagens para a Televisa, pois ele mesmo, como coordenador do movimento, já esta entrando em contato com o pessoal de lá. Caso a caixa de e-mail deles lote, a credibilidade do movimento pode ir por água a baixo!

Atenção ;)

[]'s

Link para o comentário

Aliás, nada pode ser pior do que utilizar o mesmo texto para encher uma caixa de e-mails. É tratado como puro spam... Não entrem nessa. ;)

Link para o comentário

Bem amigos,

A hora tão esperada chegou: declaro oficialmente no ar, o site do “Movimento Volta-Perdidos CH & CH”. O site está dividido em oito seções:

=> O que, quantos e quais são os episódios perdidos?

=> O movimento

=> O documentário

=> Apoios e agradecimentos

=> Nossa equipe

=> Lute por esta causa

=> Seja nosso parceiro

=> Contato

A partir de agora, não podemos dar trégua ao SBT, principalmente porque o Vermelhinho acabou de sair do ar sem qualquer motivo aparente, uma vez que estava garantindo audiência. Entrem no site, divulguem-no e principalmente: participem do abaixo-assinado que organizei.

Há uma equipe forte trabalhando por esta causa e com certeza, com a ajuda de vocês, chegaremos lá.

Bem, já falei demais! Agora deixarei que o site fale o restante por si mesmo:

www.voltaperdidosch.com

Mas que tanto se fala na volta dos perdidos? não seria a volta dos que não foram?

perdidos eh aquela menininha de trancinha loirinha, o pai e irmao onde tem uns dinossauros..seriado antigo?O MUNDO PERDIDO.

Ainda não tendi esta volta dos perdidos?

q isto ValetteN.?

LEE ABÇ

Link para o comentário

Alguma novidade ? Quando as assinaturas chegarão ao SBT ?

Não teria como aproveitar as assinaturas e pedir para o SBT exibir "Aventuras em Marte" no "Cinema em Casa" nas férias de Julho ?

Link para o comentário

Alguma novidade ? Quando as assinaturas chegarão ao SBT ?

Não teria como aproveitar as assinaturas e pedir para o SBT exibir "Aventuras em Marte" no "Cinema em Casa" nas férias de Julho ?

E.R.

A ideia seria levar o maior número possível de assinaturas. Até este post, contamos com apenas 2543 assinaturas, ou seja, bem menos de 1 ponto no IBOPE, o que com certeza não agradaria o Sr. Abravanel e sua trupe. Acho que não tem um número fixo, mas seria bacana ter um número mais considerável, certo?

Quanto ao aproveitamento das assinaturas, a ideia é a volta dos perdidos. Mas se este primeiro passo for dado, com certeza facilitaria para os outros...

Link para o comentário

Os fãs tinham que combinar de ir ao Jassa no dia em que o Silvio Santos for lá ! :lol: Ia ser legal se o Pânico nos ajudasse ! Já pensou ? O Silvio e o Vesgo pedindo a volta dos perdidos ! Eles já não pediram para voltar a Maísa.

Link para o comentário

Os fãs tinham que combinar de ir ao Jassa no dia em que o Silvio Santos for lá ! :lol: Ia ser legal se o Pânico nos ajudasse ! Já pensou ? O Silvio e o Vesgo pedindo a volta dos perdidos ! Eles já não pediram para voltar a Maísa.

O Silvio do Pânico é muito gente fina!! O apoio deles seria bem legal mesmo... hehehehe

Link para o comentário

Bem amigos,

A hora tão esperada chegou: declaro oficialmente no ar, o site do “Movimento Volta-Perdidos CH & CH”. O site está dividido em oito seções:

=> O que, quantos e quais são os episódios perdidos?

=> O movimento

=> O documentário

=> Apoios e agradecimentos

=> Nossa equipe

=> Lute por esta causa

=> Seja nosso parceiro

=> Contato

A partir de agora, não podemos dar trégua ao SBT, principalmente porque o Vermelhinho acabou de sair do ar sem qualquer motivo aparente, uma vez que estava garantindo audiência. Entrem no site, divulguem-no e principalmente: participem do abaixo-assinado que organizei.

Há uma equipe forte trabalhando por esta causa e com certeza, com a ajuda de vocês, chegaremos lá.

Bem, já falei demais! Agora deixarei que o site fale o restante por si mesmo:

www.voltaperdidosch.com

Mas que tanto se fala na volta dos perdidos? não seria a volta dos que não foram?

perdidos eh aquela menininha de trancinha loirinha, o pai e irmao onde tem uns dinossauros..seriado antigo?O MUNDO PERDIDO.

Ainda não tendi esta volta dos perdidos?

q isto ValetteN.?

LEE ABÇ

oie Vavá, né?

pra trazer os perdidos de volta o melhor seria ir de um a um. Afinal, a melhor propaganda não é aquela feita de boca em boca, corpo a corpo? Então: escolha aqueles pra fazerem isto por voce que tenhma poder de convencimento.

bjão

Link para o comentário

huahauhuahuahuahua tem um amigo que me chama de Vavá tb. rsrsrsrs

respondendo a todos, não importa mais quantas assinaturas têm (ou terá). Eu pretendo ir a São Paulo até o fim do ano e, levarei comigo o abaixo-assinado impresso. Provavelmente irei com Gustavo e, juntos entregaremos tudo ao SBT. Não nas mãos do primeiro idiota que passar ou aparecer na porta, mas exigiremos falar com alguém diretamente responsável pela área (exibição).

Link para o comentário

huahauhuahuahuahua tem um amigo que me chama de Vavá tb. rsrsrsrs

respondendo a todos, não importa mais quantas assinaturas têm (ou terá). Eu pretendo ir a São Paulo até o fim do ano e, levarei comigo o abaixo-assinado impresso. Provavelmente irei com Gustavo e, juntos entregaremos tudo ao SBT. Não nas mãos do primeiro idiota que passar ou aparecer na porta, mas exigiremos falar com alguém diretamente responsável pela área (exibição).

Opa!

Grande notícia Valette!

Seria importante dar um aviso no site e até no twitter do movimento... algo como "Movimento em fase final! Vamos!"

Link para o comentário

eu vou ver se preparo uma pequena atualização para o site neste fds e acrescento essa idéia. aliás, mais uma vez não lembro a senha do Twitter. vc ainda tem? me passa por mp ou e-mail. ;)

Link para o comentário

huahauhuahuahuahua tem um amigo que me chama de Vavá tb. rsrsrsrs

respondendo a todos, não importa mais quantas assinaturas têm (ou terá). Eu pretendo ir a São Paulo até o fim do ano e, levarei comigo o abaixo-assinado impresso. Provavelmente irei com Gustavo e, juntos entregaremos tudo ao SBT. Não nas mãos do primeiro idiota que passar ou aparecer na porta, mas exigiremos falar com alguém diretamente responsável pela área (exibição).

Opa!

Grande notícia Valette!

Seria importante dar um aviso no site e até no twitter do movimento... algo como "Movimento em fase final! Vamos!"

Ponha em destaque no site as próximas medidas que serão tomadas, e liste-as em um post aki :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...