Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

O movimento tá meio parado né?

Não seria este "Festival SBT 30 anos" uma oportinidade para os fãs darem uma nova força ao mesmo, pressionando o SBT para que exiba alguma imagem rara de seu acervo no programa especial do Chaves?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Пауло Витор

ramonchito, o festival sbt 30 anos do chaves vão ser exibido apenas aqueles episodios perdidos que a tln e cartoon retornaram.

e voltando ao assunto do topico, eu acho que é melhor parar esse movimento logo , pois não vai adiantar nada dar para o sbt, eu acho melhor mudar o titulo do topico para o movimento ''queremos a tln na via embratel'' eu acho que pode adiantar.

  • Grr 1
Link para o comentário

ramonchito, o festival sbt 30 anos do chaves vão ser exibido apenas aqueles episodios perdidos que a tln e cartoon retornaram.

e voltando ao assunto do topico, eu acho que é melhor parar esse movimento logo , pois não vai adiantar nada dar para o sbt, eu acho melhor mudar o titulo do topico para o movimento ''queremos a tln na via embratel'' eu acho que pode adiantar.

Que dizer o abaixo-assinado foi inútil?

Link para o comentário
Пауло Витор

na minha opinião sim, pois o sbt não liga pra esse negocio de episodios perdidos, é melhor a gente seguir as exibiçoes da tln e do cartoon.

  • Grr 2
Link para o comentário

na minha opinião sim, pois o sbt não liga pra esse negocio de episodios perdidos, é melhor a gente seguir as exibiçoes da tln e do cartoon.

Isso pra quem tem TV por assinatura, pra gente que só tem a TV aberta...

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Dependendo da resposta que o SBT der no especial que vai ao ar hoje a noite, esse tópico bem que poderia ser fechado, não acham??

Link para o comentário

Dependendo da resposta que o SBT der no especial que vai ao ar hoje a noite, esse tópico bem que poderia ser fechado, não acham??

Não dá pra saber, o SBT é bem previsível, mas pela divulgação do programa dá a entender que vamos nos surpreender.

Link para o comentário

VITÓRIA!!!!

Admito que nunca fui um grande entusiasta desse movimento, mas tenho que tirar o chapéu para os idealizadores.

DEU CERTO...

Link para o comentário

Não cantemos mta vitória antes da hora. Se voltarem com alguns do Chaves, ainda terão alguns poucos perdidões do Chaves e os do Chapolin.

Link para o comentário

Bom podemos cantar uma boa vitória já eu acho,pq quem participa dos foruns chavesmaniacos a muito tempo,sabe muito bem o como foi dificil enfrentar o descaso da emissora frente ao nosso movimento...parabéns a todos nós,apesar de muita luta durante esses anos,conseguimos. Mas ainda tem muita luta pela frente (;

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      40

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      277

      Futebol Inglês

    3. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    4. E.R
      11

      Ayrton Senna

    5. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...