Jump to content
Sign in to follow this  
Valette

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Recommended Posts

Beterraba

Por que tirar os ladrões? tem episódios deles melhores que os do chaves!

• Like 1

RAMONCHITO

O movimento tá meio parado né?

Não seria este "Festival SBT 30 anos" uma oportinidade para os fãs darem uma nova força ao mesmo, pressionando o SBT para que exiba alguma imagem rara de seu acervo no programa especial do Chaves?

Paulo Vitor CH

ramonchito, o festival sbt 30 anos do chaves vão ser exibido apenas aqueles episodios perdidos que a tln e cartoon retornaram.

e voltando ao assunto do topico, eu acho que é melhor parar esse movimento logo , pois não vai adiantar nada dar para o sbt, eu acho melhor mudar o titulo do topico para o movimento ''queremos a tln na via embratel'' eu acho que pode adiantar.

• Grr 1

Monchito

ramonchito, o festival sbt 30 anos do chaves vão ser exibido apenas aqueles episodios perdidos que a tln e cartoon retornaram.

e voltando ao assunto do topico, eu acho que é melhor parar esse movimento logo , pois não vai adiantar nada dar para o sbt, eu acho melhor mudar o titulo do topico para o movimento ''queremos a tln na via embratel'' eu acho que pode adiantar.

Que dizer o abaixo-assinado foi inútil?

Paulo Vitor CH

na minha opinião sim, pois o sbt não liga pra esse negocio de episodios perdidos, é melhor a gente seguir as exibiçoes da tln e do cartoon.

• Grr 2

Monchito

na minha opinião sim, pois o sbt não liga pra esse negocio de episodios perdidos, é melhor a gente seguir as exibiçoes da tln e do cartoon.

Isso pra quem tem TV por assinatura, pra gente que só tem a TV aberta...

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Paulo Vitor CH

e a conta do site www.grandesclassicos.net/movimento tá suspensa, alguem podia reparar o site lá

RAMONCHITO

Dependendo da resposta que o SBT der no especial que vai ao ar hoje a noite, esse tópico bem que poderia ser fechado, não acham??

Will CH

Dependendo da resposta que o SBT der no especial que vai ao ar hoje a noite, esse tópico bem que poderia ser fechado, não acham??

Não dá pra saber, o SBT é bem previsível, mas pela divulgação do programa dá a entender que vamos nos surpreender.

erlon111

eu acho que hoje é o dia

eu acho que hoje é o dia

RAMONCHITO

Mais um dia, mais uma decepção...

Quer saber: desisto de ver Chaves no SBT!!!

RAMONCHITO

VITÓRIA!!!!

Admito que nunca fui um grande entusiasta desse movimento, mas tenho que tirar o chapéu para os idealizadores.

DEU CERTO...

Asriel Dreemurr

Não cantemos mta vitória antes da hora. Se voltarem com alguns do Chaves, ainda terão alguns poucos perdidões do Chaves e os do Chapolin.

leofasnk

Bom podemos cantar uma boa vitória já eu acho,pq quem participa dos foruns chavesmaniacos a muito tempo,sabe muito bem o como foi dificil enfrentar o descaso da emissora frente ao nosso movimento...parabéns a todos nós,apesar de muita luta durante esses anos,conseguimos. Mas ainda tem muita luta pela frente (;

Alemanha Oriental bebe Vodka

bem, agora o movimento vai ter que ser renomeado!

como volta perdidos do chapolin e esquetes!