Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

Trago aqui para vocês, um plano B, caso o plano atual não traga resultados satisfatórios.

E como todos sabem , nem sempre o plano B, é um plano amigável, e portanto não se assustem com algumas informações encontradas aqui!

Segue abaixo uma lista de ações a serem tomadas no intuito de não apenas buscar a volta dos episódios perdidos, mas demonstrar a revolta de nós telespectadores.

PLANO B (ReVOLTA dos perdidos)

> Selecionar alguns candidados, com conhecimento de invasão de websites, para pichar sistematicamente o portal do sbt com mensagens alusivas ao movimento;

> Selecionar pessoas que morem nas proximidades do salão do Jassa, no intuito de pichar o veiculo automotor do Senhor Senor Abravanel com a descrição : CHAPOLIN FOREVER IN OUR HEART!!!!

> Movimento manifestativo na portaria principal do SBT com faixas, e narizes de palhaço!

Dentre outros que serão explicitados em breve!

E ae o que acham do plano B, nao levem a sériio não tá pessoal, é pegadinha!

bem, até pode ser pegadinha, mas até que a primeira opção eu achei razoável. chamaria a atenção da imprensa e tudo o mais. o restante é absurdo, claro... principalmente a segunda que pareceria mais ato de vandalismo que um manifesto de fãs apaixonados. mas a primeira... bem... até que é razoável...

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brnochavesmaníaco

O site do movimento está muito legal.

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário

Estou desanimado com esse projeto.

Esse tempo todo que o site está no ar e temos apenas 66 assinaturas.

Cadê o nação CHmaníaca que dizem ser "Milhões" de pessoas?

Link para o comentário

aff apenas 66, ta vendo.., por isso que brasileiro tem que se foder mesmo, ninguém se junta, pra fazer nada, por isso pagamos altos impostos, todo mundo só quer saber do próprio umbigo!

Só há uma alternativa , o plano b!

depois explicitarei o plano na integra!

Link para o comentário

Bom, algo simples seria criar tópicos nas maiores comunidades CH do Orkut e pedir a assinatura deles. Algumas comus tem mais de 100 mil membros!

Outra ideia (cara, mas com retorno): realizar um encontro CH (como no restaurante mexicano CHilango, em 2008) ou festa CH (como o FBV), em julho ou em agosto, na semana das Bodas de Prata de CH no Brasil. Aí poderemos chamar dubladores, o Mário Lúcio de Freitas, certamente a TV ou algum veículo vai e, assim, podemos divulgar o projeto mais facilmente.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Outra ideia (cara, mas com retorno): realizar um encontro CH (como no restaurante mexicano CHilango, em 2008) ou festa CH (como o FBV), em julho ou em agosto, na semana das Bodas de Prata de CH no Brasil. Aí poderemos chamar dubladores, o Mário Lúcio de Freitas, certamente a TV ou algum veículo vai e, assim, podemos divulgar o projeto mais facilmente.

Sim, você deve estar certo. Gostei da ideia. :joinha:

Gostei da terceira opção seria legal todos sentados em frente o portão principal do sbt impedindo a passagem de carros

Cara, você acha que o SBT vai se render á um bando de fãs? Se bobiar eles nem tomam conhecimento sobre episódios perdidos, por exemplo, se tomassem conhecimento, responderiam os e-mails dos fãs, pedindo a volta dos perdidos. Se bobiar é capaz deles chamarem a polícia... :closedeyes: E outra: tem gente que trabalha em SP perto da sede do SBT, e precisa ir de carro para ganhar o seu ganha pão, e também pra não ter que depender do transporte público.

Link para o comentário
Outra ideia (cara, mas com retorno): realizar um encontro CH (como no restaurante mexicano CHilango, em 2008) ou festa CH (como o FBV), em julho ou em agosto, na semana das Bodas de Prata de CH no Brasil. Aí poderemos chamar dubladores, o Mário Lúcio de Freitas, certamente a TV ou algum veículo vai e, assim, podemos divulgar o projeto mais facilmente.

Sim, você deve estar certo. Gostei da ideia. :joinha:

Gostei da terceira opção seria legal todos sentados em frente o portão principal do sbt impedindo a passagem de carros

Cara, você acha que o SBT vai se render á um bando de fãs? Se bobiar eles nem tomam conhecimento sobre episódios perdidos, por exemplo, se tomassem conhecimento, responderiam os e-mails dos fãs, pedindo a volta dos perdidos. Se bobiar é capaz deles chamarem a polícia... :closedeyes: E outra: tem gente que trabalha em SP perto da sede do SBT, e precisa ir de carro para ganhar o seu ganha pão, e também pra não ter que depender do transporte público.

Mas poderia ser uma macha pacifica,não pra ter pessoas jogando coisas dentro do Sbt e queimando carros,tem que saber protestar.Não se pode chegar nos meios de comunicação e simplismente pedir pra eles colocarem uma nota na ultima pagina.Se fosse fácil conseguir a volta dos perdidos ja teríamos conseguido!

Acho boa a ideia do Evento,concerteza a Sonia iria mandar um reporter e fazer uma matéria de 30 min pra ocupar aquele programa dela

Link para o comentário

A ideia de fazer mais um encontro eu aprovo totalmente e já tinha falado sobre isso há um tempo atras. Também é bem legal de fazer um protesto na frente do SBT (contanto que não tenha vandalismo e xingamentos, tem que ser pacífico). Mas o principal, que cada um de nós temos que fazer é colocar uma assinatura no abaixo-assinado e ajudar a divulga-lo o máximo possível. portanto:

Colabore!! Se você é mesmo fã de CH, colabore com o abaixo-assinado!

Link para o comentário
Outra ideia (cara, mas com retorno): realizar um encontro CH (como no restaurante mexicano CHilango, em 2008) ou festa CH (como o FBV), em julho ou em agosto, na semana das Bodas de Prata de CH no Brasil. Aí poderemos chamar dubladores, o Mário Lúcio de Freitas, certamente a TV ou algum veículo vai e, assim, podemos divulgar o projeto mais facilmente.

Sim, você deve estar certo. Gostei da ideia. :joinha:

Gostei da terceira opção seria legal todos sentados em frente o portão principal do sbt impedindo a passagem de carros

Cara, você acha que o SBT vai se render á um bando de fãs? Se bobiar eles nem tomam conhecimento sobre episódios perdidos, por exemplo, se tomassem conhecimento, responderiam os e-mails dos fãs, pedindo a volta dos perdidos. Se bobiar é capaz deles chamarem a polícia... :closedeyes: E outra: tem gente que trabalha em SP perto da sede do SBT, e precisa ir de carro para ganhar o seu ganha pão, e também pra não ter que depender do transporte público.

Mas poderia ser uma macha pacifica,não pra ter pessoas jogando coisas dentro do Sbt e queimando carros,tem que saber protestar.Não se pode chegar nos meios de comunicação e simplismente pedir pra eles colocarem uma nota na ultima pagina.Se fosse fácil conseguir a volta dos perdidos ja teríamos conseguido!

Acho boa a ideia do Evento,concerteza a Sonia iria mandar um reporter e fazer uma matéria de 30 min pra ocupar aquele programa dela

Na verdade, eu sugeri àlgum tempo atrás para o Valette um flashmob com fãs CH... acho legal, e com certeza atraria a imprensa... Silvio e Vesgo estariam lá, com certeza....

Mas para isso, teríamos que montar uma espécie de comissão organizadora para montar tudo do flashmob...

Link para o comentário

RAMONCHITO RESUSRGE DAS CINZAS!!!!!!

1205774203_fenix.jpg

NÃO MORRI!!!!

Voudar minha idéia, maio idiota mais conveniente:

Não sei se vocês conhecem aqueles movimentos que surgem na internet para concretização de algum objetivo idiota em grupo, tipo:

Guerra de travesseiros em grupo;

Pegar o metrô de cueca;

Tirar os sapatos em alguma praça;

Vestir uma capa de chuva amarela e gritar "IOLLEEEEEEEEEEEI" (imitando a antológica cena do desenho PICA-PAU"

Etc...

nopants.jpg

0,,6446197,00.jpg

Vocês sabem do que eu tô falando. Esse tipo de movimento (que tem até um nome em espeífico, que eu nao me recordo) custuma atrair um monte de desocupados :beerbang: , digo, pessoas e tem uma boa divulgação na mídia. (Já ví matéria sobre o assunto na veja, globo, sbt, pânico e etc)

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...+SUL+DE+SP.html

http://fatioupassou.com/blog-grupo-tira-a-...inha-fotos.html

. Não se trata de um protesto propriamente dito, mas de uma forma de interação entre a galera do meio digital. Então porque não unir o útil ao agradável ????

Se um bando de tontos conseguem reunir mais de 1000 pessoas para uma guerra de travesseiro, o que não posemos fazer com um objetivoque quase todos gostam: Chaves. Tudo bem que os exemplos acima demosntram movimentos que tiveram adesão em todo o mundo, mais com algum esforço, acho que podemos conseguir um resultado semelhante em âmbito local...

Minhas propostas são:

Tentar reunir o máximo de pessoas. Nada de procurar se ater a cumunidades sobre Chaves. Como eu já disse, a a maioria das pessoas que participam desse tipo de movimento vão lá só pela diversão... Todo mundo pode participar, de nerds jogadores de tíbia a prostitutas da vila mimosa.

Criar um objetivo simples, do tipo que qualquer um possa concretizar (nada de pedir um cosplay em grupo ou algo parecido. Este objetivo tem que remeter as séries e ser divertido.

Procurar os organizadores de movimentos anteriores nos orkuts e twiters da vida, para pedir ajuda sobre como organizar e divulgar esse tipo de coisa.

Usar a galera para chamar a atenção para os nosso objetivos, sem paracermos fãs chatos.

Marcar em um local de fácil acesso para todos.

Se for bem feito, reportagens de orgão do naipe de pânico e folha de São Paulo serão garantidas

FÃS CH DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
RAMONCHITO RESUSRGE DAS CINZAS!!!!!!

1205774203_fenix.jpg

NÃO MORRI!!!!

Voudar minha idéia, maio idiota mais conveniente:

Não sei se vocês conhecem aqueles movimentos que surgem na internet para concretização de algum objetivo idiota em grupo, tipo:

Guerra de travesseiros em grupo;

Pegar o metrô de cueca;

Tirar os sapatos em alguma praça;

Vestir uma capa de chuva amarela e gritar "IOLLEEEEEEEEEEEI" (imitando a antológica cena do desenho PICA-PAU"

Etc...

nopants.jpg

0,,6446197,00.jpg

Vocês sabem do que eu tô falando. Esse tipo de movimento (que tem até um nome em espeífico, que eu nao me recordo) custuma atrair um monte de desocupados :beerbang: , digo, pessoas e tem uma boa divulgação na mídia. (Já ví matéria sobre o assunto na veja, globo, sbt, pânico e etc)

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...+SUL+DE+SP.html

http://fatioupassou.com/blog-grupo-tira-a-...inha-fotos.html

. Não se trata de um protesto propriamente dito, mas de uma forma de interação entre a galera do meio digital. Então porque não unir o útil ao agradável ????

Se um bando de tontos conseguem reunir mais de 1000 pessoas para uma guerra de travesseiro, o que não posemos fazer com um objetivoque quase todos gostam: Chaves. Tudo bem que os exemplos acima demosntram movimentos que tiveram adesão em todo o mundo, mais com algum esforço, acho que podemos conseguir um resultado semelhante em âmbito local...

Minhas propostas são:

Tentar reunir o máximo de pessoas. Nada de procurar se ater a cumunidades sobre Chaves. Como eu já disse, a a maioria das pessoas que participam desse tipo de movimento vão lá só pela diversão... Todo mundo pode participar, de nerds jogadores de tíbia a prostitutas da vila mimosa.

Criar um objetivo simples, do tipo que qualquer um possa concretizar (nada de pedir um cosplay em grupo ou algo parecido. Este objetivo tem que remeter as séries e ser divertido.

Procurar os organizadores de movimentos anteriores nos orkuts e twiters da vida, para pedir ajuda sobre como organizar e divulgar esse tipo de coisa.

Usar a galera para chamar a atenção para os nosso objetivos, sem paracermos fãs chatos.

Marcar em um local de fácil acesso para todos.

Se for bem feito, reportagens de orgão do naipe de pânico e folha de São Paulo serão garantidas

FÃS CH DE TODO O MUNDO, UNI-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo... foi o que eu sugeri faz um tempo (veja post acima)... nem é tão idiota esta ideia não :P

Isto se chama FLASHMOB

Então... se houver um encontro CH antes, será melhor para organizar um movimento como este...

Link para o comentário

Pois é. Fazer um encontro no restaurante CHilango (acho que está meio tarde pra ser no Pavilhão do Anhembi, haha) em SP seria uma boa, mas se tiver dubladores para ser entrevistados. CQC ou Pânico devem ir. Se até o SBT foi no 1o encontro (quando o restaurante ainda era CHiuaua), imagine agora, nas bodas de prata!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...