Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco

Olha, eu acho a idéia ótima! :joinha: Vou começar á pesquisar sobre isto. Poderíamos entrar em contato com o Fã Clube...

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

quer mais que o Valette?

:P

Porém da última vez que houve o encontro no Chilango não teve imprensa lá... ou teve?

Link para o comentário
No último (13/12/2008) não. O que teve Sandra Mara e Mário Lúcio teve SBT.

Que alias, segundo o própio Mário Lúcio, entrevistaram ele, mas cortaram depois :unsure:

Link para o comentário
que tal ligarmos para o Panico enquanto eles estão no programa, já que eles tem uma parte pras pessoas falarem com eles

Eles são um bando de FDP, vão acabar zoando vocÊs.

A poprózito: já tá assinado, Valettinho! :joia:

Link para o comentário

Quase dois meses que o site está no ar e apenas 85 assinaturas.

Assim fica meio difícil levar o projeto adiante (não, atrás)! :triste:

Link para o comentário

Essa questão do baixo número de assinaturas, acredito que seja pelo fato das pessoas ficarem com receio de colocar o número de algum documento.

Agora, se quisermos melhorar esse numero de assinaturas, precisamos melhorar essa divulgação, o site por exemplo, poderia ter na home page um esquema pra facilitar a assinatura do "baixo assinado" algo do tipo formulário, onde a pessoa digita o nome e o rg e a idade!

Pa - Pum, pronto tá assinado, sem enrolação, sem fru fru! tem que ser simples e rápido!

Eu por exemplo , que assinei , vou providenciar mais 4 assinaturas, com o pessoal da familia!

Se levarmos em consideração que a média de cada familia no brasil é de 4 pessoas, e se cada um dos 85 que assinaram a lista, conseguissem mais 4 assinaturas, teríamos 340 assinaturas!

Então, aproveitando o que eu ja escrevi , vou listar algumas atividades que acredito podem melhorar muito esse número de assinaturas!

1) Aumentar a divulgação entre os sites, blogs, e comunidades do orkut;

2) Facilitar o acesso ao formulário , colocando o em evidência na home page;

3) Desenvolver um mecanismo que isentiva as pessoas a angariarem mais assinaturas, ao estilo Piramide!

4) Usar uma estratégia de marketing mais agressiva, "A COISA TEM QUE CHAMAR ATENÇÃO SE NÃO, NÃO ADIANTA"

5) Divulgação CONFIDENCIAL:

Vou explicar como funciona essa divulgação confidencial, é muito simples, o site do volta perdidos, disponibilizaria um modelo bem elaborado de divulgação do movimento explicando do que se trata, e insentivando as pessoas a entrarem no site para participar do baixo assinado, esse modelo seria no padrão A4 (tamanhado de uma folha de sulfite).

As pessoas que quiserem fazer a divulgação confidencial, vai imprimir esse folheto e colar (confidencialmente) nos quadros de avisos, ou paredes, de escolas, trabalho, etc. Entenderam?

Ate tava pensando aqui com meus botoões, alguem ai sabe se é muito caro um outdoor?

Seria uma boa , o que acham?

Poderiamos levantar fundos, e contratar uns outdoors la na aveninda anhanguera perto do sbt, algo impactante! do tipo E AGORA , QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

Viajei!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Viajou :P

Mas que seria da hora, seria...

Mas tpw... na comunidade do Movimento só há 35 pessoas... e atualmente não há melhor meio de comunicação que a $#&*$ do orkut ;)

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87972149

Tem toda a razão,pq o orkut todo mundo é viciado e tal... e fica grudado o dia inteiro e quer bater o recorde de ver quem tem mais comunidades.

Link para o comentário

Acabei de criar um tópico sobre o movimento na comunidade oficial do SBT...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...820639&na=4

Acho que vou tomar um ban na comu, mas o que importa mais é a continuidade do movimento!

ahh!! A comunidade tem mais de 150 mil membros.... espero que alguns assinem o abaixo-assinado ;)

Ajudem ae (quem tem orkut :P )!!!!!!!

Link para o comentário

Achei mtu interessante a proposta de papéis para serem colados em postes, escolas, hospitais e atualmente e o mais imPortante: Em Lan Houses.. há uma perto da minha casa e eles deixam colocar qualquer coisa relativo a internet... Qm sabe néh..

Em relação a mim, eu estava afastado do meio Ch pois estava passando por alguns problemas pessoais.. mas agora espero que eu consiga re-organizar minhas atividades CH e qm sabe um dia virar um moderador desse fórum (meu sonho... eu espero q naum fique só assim).

Em uma concordância de propostas concretas, achei interessante a manifestação de indignação sem vandalismo e em relação a OUTDOORS , a cidade de São Paulo possui uma lei q naum pode ter outdoors ... (iniciativa Cidade Limpa), se isso fosse feito na Anhanguera, traria graves problemas...

Assim me despeço na esperança de novas atualizações no site oficial e no ForumCH...

Ass: Alisson Cassani, 30/06/2009

Link para o comentário

Sei que é estranho mas parece que o site www.voltaperdidosch.com saiu fora do ar.... O movimento acabou? Onde está o Vallette Negro, precisamos de vc aki para que nossas ideias se unifiquem, o Flashmob é legal... devemos informar o que está acontecendo há vinte anos com o Chaves... qm sabe .. todos os meios são viáveis... Vou tentar entrar em contato com a Sonia Abrão.....

Agradeço a todos

Alisson Cassani, 02/07/09

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

É aqui o site também não está entrando.

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...