Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

Eu disse:

@renataabravanel Renata. Dá uma olhada aqui nesse site. Vc pode nos ajudar com isso: http://www.voltaperdidosch.com.br

E ela disse:

@netojaon e @aureaguastalla nao estou em um computador agora, mas assim que eu estiver eu vejo =o)

about 5 hours ago from TwitterBerry

E eu disse:

@renataabravanel Tudo bem. Vc me promete que vai olhar o site ? Bjus

about 5 hours ago from web in reply to renataabravanel

E ela disse:

@netojaon sim, nao faço promessas q não posso cumprir =o)

about 5 hours ago from TwitterBerry

Depois de um tempo ela me disse:

@netojaon nosssa, que MAXIMO, episodios ineditos!?!?!? vou procurar saber o q aconteceu... mas será que não é lenda??

about 4 hours ago from web in reply to netojaon

E eu disse:

@renataabravanel Existem um jeito de eu conversar melhor com vc ?. Vc pode me add no msn?

about 4 hours ago from web in reply to renataabravanel

@renataabravanel Vc sabe quem controla as exibições ?

@renataabravanel Infelizmente estes episódios existem, e não são exibidos. Me adiciona no msn. Já te passei ali abaixo. Bjus

Depois disso ela não entrou no Twitter. Vou ver as respostas dela quando ela me responder... :pirata:

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

nossa meu, parabéns... tente conversar mais com ela

se precisar de ajuda sobre o Chaves, estou à sua disposição, pois tenho (como muitos aqui tem) conhecimento amplo sobre a serie...

alem disso, eu to meio sem fazer nada (novidade) e tenho como ir encontrar e conversar (se marcado claro) com qualquer pessoa do SBT na cidade de Sao Paulo ou na grande SP

Link para o comentário
nossa meu, parabéns... tente conversar mais com ela

se precisar de ajuda sobre o Chaves, estou à sua disposição, pois tenho (como muitos aqui tem) conhecimento amplo sobre a serie...

alem disso, eu to meio sem fazer nada (novidade) e tenho como ir encontrar e conversar (se marcado claro) com qualquer pessoa do SBT na cidade de Sao Paulo ou na grande SP

Beleza, vou voltar a conversar com ela. Não sei se vamos conseguir, mas tomara né. Quem sabe. Não custa tentar :pirata:

Link para o comentário

Só consigo resposta da Renata quando ela está Twittando ao mesmo tempo eu. Faz uma semana que não tenho essa sorte. Falei então para o Celso Portiolli:

@celsoportiolli Ei Celso. Tudo Beleza ? O Que vc acha da nossa campanha: http://www.voltaperdidosch.com

E ele me respondeu:

@netojaon muito legal a campanha.

12:00 AM Jul 25th from TweetDeck in reply to netojaon

Ficou só nisso. Tentei o Caco Rodrigues:

@CacoRodrigues Olá Caco. Olha nossa Campanha. Vc no apoia ?: http://www.voltaperdidosch.com

17 minutes ago from web

Ele não respondeu. Tentei de novo:

RT: @CacoRodrigues Olá Caco. Olha nossa Campanha. Vc no apoia ?: http://www.voltaperdidosch.com

10 minutes ago from web

Ai sim ele me respondeu:

@netojaon pode contar comigo, passarei para o povo la do sbt.

8 minutes ago from web

E eu disse:

@CacoRodrigues Beleza. Muito obrigado Caco. Vc e muito gente boa. Qualquer coisa ou duvida é só me perguntar. Valeu mesmo =]

6 minutes ago from web in reply to CacoRodrigues

E... mais nada. Continuamos no próximo episódio, nesse mesmo Fórum e nesse mesmo Host; isso se o Senhor Barriga (Andy) não nos espulsar antes...

Link para o comentário

Legal o cartaz,tomara que alguém se ligue.Eu fui falar sobre o movimento para o meu primo e ele riu dizendo que o SBT não passa os episódios por causa de direitos autorais caros e que eles tem mais o que fazer.

Pelo menos nesse aniversário de anos ch no brasil devia voltar uns 8 perdidos e estrear uns 8 inéditos.Quem dera.

:bispo:

Link para o comentário

Valeu por ter postado para mim Valette. Para quem não estiver entendendo, o Chaves está dizendo isto: "É que o SBT não tem paciência comigo. Pipipipipi!!!!" e o Chapolin está dizendo isto: "Silêncio, silêncio! Minhas anteninhas de vinil estão detectando a presença de inéditos." e o bilhetinho escrito em roxo diz isso: "Poxa Sílvio Santos, os episódios e a dublagem já foram pagos. Por favor, tenha consideração pelos milhares de fãs de `Chaves´ e `Chapolin´ e deixe que sejam exibidos TODOS os episódios em posse de sua emissora. Você só tem a ganhar!"

Link para o comentário

O Marco Luque é um grande fã de Chaves, ele inclusive já citou o episódio da pichorra no programa dizendo: "O Danilo apanhou mais que uma pichorra" aí ninguem entendeu, então ele disse: "É vocês nunca viram no Chaves..."

Eu vou tentar falar com ele no Twitter, quem sabe ele não consegue uma matéria no CQC, a gente poderia tentar o Proteste Já enviem e-mail's para: protesteja@band.com.br

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...