Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"


Valette

Recommended Posts

  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    62

  • Alisson Cassani

    34

  • snell

    32

  • Samurai

    32

Usuários que mais postaram nesse tópico

para que voltar,não é mais facil baixar e assistir,só muda que iria passar na SBT....

O que isso cara, você pode estar brincando pra falar uma bobagem dessas, pois:

- Poucos brasileiros possuem internet

- Mesmo os que possuem, são poucos os que tem internet em banda larga pra fazer downloads de grandes arquivos

- É muitíssimo melhor ver pelo SBT do que uma simples gravação, ainda mais no computador

Link para o comentário

Se esqueceram também de perdidos que não se acham em dublagem maga em lugar algum:

*Um dia na escolinha-1974

*Sujando o Quico,com Malú-1974

*Os refrescos do Chaves-Parte 01-1974

Link para o comentário
Se esqueceram também de perdidos que não se acham em dublagem maga em lugar algum:

*Um dia na escolinha-1974

*Sujando o Quico,com Malú-1974

*Os refrescos do Chaves-Parte 01-1974

Só se for na dublagem Maga que não se encontra esses episódios pois é exibido normalmente no resto dos outros países :joinha:

Link para o comentário

eu estive pensando (que milagre!) na seguinte questão:

E SE ALGUÉM CAPACITADO FOSSE TRABALHAR NO SBT?

POIS LÁ TEM OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NA EDIÇÃO DO QUE PASSA NA TV.

Eu, por exemplo, vou começar com os cursos de capacitação profissional para ver se eu consigo tentar alguma vaga daqui à 5 anos.

Link para o comentário

e alem q ia acabar mais essa mafia de dvd's q se esconde ... ¬¬ ... Pessoas com episódios raros so fazem comercializar ... (se bem q isso ja falei umas 1000x aqui)

Link para o comentário

uma vez átras eu sonhei que estava passando episódio perdido na sbt,e quando entrei no furm,estava sonhando ainda,estava la"SBT volta com os episodios perdidos",e tava passando o "espiritos zombeteiros",sem brincadeira....

Paarecia tudo real...

Link para o comentário
E SE ALGUÉM CAPACITADO FOSSE TRABALHAR NO SBT?

POIS LÁ TEM OS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAM NA EDIÇÃO DO QUE PASSA NA TV.

Eu, por exemplo, vou começar com os cursos de capacitação profissional para ver se eu consigo tentar alguma vaga daqui à 5 anos.

E você acha mesmo que lá não tem funcionários capacitados?

Amigão, sbt não passa os perdidos porque não quer. Pode se capacitar a vontade e trabalhar lá, você só vai poder exibir o que eles permitirem...

e alem q ia acabar mais essa mafia de dvd's q se esconde ... ¬¬ ... Pessoas com episódios raros so fazem comercializar ... (se bem q isso ja falei umas 1000x aqui)

Larga a mão...

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=9411

Olha aí, tem quase tudo para download... Quem quiser comprar, compra. Quem quiser baixar, baixa...

Link para o comentário

Muito bom o site,que loko meu nome apareceu no vídeo da parte 5"postado por"gabriel luppe ch" e justo eu mandei o episódio ladrões espertos que não passou aqui no Brasil...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu já liguei duas vezes para o SBT, mas não consigo falar muito bem em um telefone (ter vergonha é um saco!). Por isso vou deixar o telefone deles para quem quiser ligar e souber falar com bastante energia. o telefone é: (11) 3236-0111

O problema é que os caras não conhecem o que há e o que não há na emissora, mas se forem avisados e convencidos de que há muitisisisisisísimo material perdido e inédito de "Chaves" e "Chapolin", com certeza eles vão no arquivo, procuram as fitas (que já estão remasterizadas) e exibem. É só questão de dialogar.

Link para o comentário

O movimento está sendo muito pouco divulgado na minha opnião ... Está bem feito, porém fraco ... Ainda não vi uma "divulgação total", digamos assim ... Não sei se isso é uma boa ideia, mas se os users fizessem um verdadeiro movimento, como por exemplo marcar um momento para lotar a caixa de e-mails do sbt, lotar a caixa de e-mails do twitter de "danibey" (mas claro, fazendo uma media da hora q ela entra normalmente), cada um faz um video e posta, tudo no mesmo instante só para chamar a atenção de alguem (pelo menos no twitter vai ser visto) ... Para despertar a atenção ... Vamos pessoal ... No inicio do movimento se criaram tantas ideias boas ...

Link para o comentário
O movimento está sendo muito pouco divulgado na minha opnião ... Está bem feito, porém fraco ... Ainda não vi uma "divulgação total", digamos assim ... Não sei se isso é uma boa ideia, mas se os users fizessem um verdadeiro movimento, como por exemplo marcar um momento para lotar a caixa de e-mails do sbt, lotar a caixa de e-mails do twitter de "danibey" (mas claro, fazendo uma media da hora q ela entra normalmente), cada um faz um video e posta, tudo no mesmo instante só para chamar a atenção de alguem (pelo menos no twitter vai ser visto) ... Para despertar a atenção ... Vamos pessoal ... No inicio do movimento se criaram tantas ideias boas ...

Eu tenho uma ideia:

Uma vez eu e meu primo fomos no orelhão e ligamos pro SBT, aí perguntamos pro atendente qual tinha sido a última exibição do episódio "Os Espíritos Zombeteiros", aí o atendente enrolou, disse que ia passar para uma central de programação, aí depois ele disse que esse episódio não era exibido a 5 anos (depois eles dizem que o Orkut não sabe contar, imagine o SBT... ). Meu primo perguntou por que que ele não era exibido a tampo tempo,(na verdade meu primo que estava falando, eu dava as falas pra ele se não o atendente acharia que era trote) aí o atendente disse aquela história da restauração dos episódios, disse que outras séries também tiveram esse problema, e disse que ia anotar minha reclamação (ia nada...).

Aí nós ligamos de novo e atendeu uma mulher (aliás muito gentil) e perguntamos sobre um ex-inédito do Chapolinque tinha passado (a gente nem viu, só sabíamos que tinha passado o episódio pelo FUCH). Ela disse que o episódio passava normalmente e perguntou se meu primo era um fã. Meu primo disse que sim e falou dos episódios perdidos e tal. A mulher disse que os programadores escolhem tais episódios para passarem e realmente alguns episódios ficam esquecidos, ela até pediu alguns exemplos e disse que mandaria a reclamação para o departamento de programação (tá...)e disse que a reclamação estava registrada, aí nós desligamos e deixamos pra lá...

Será que ligar adianta um pouco?

Link para o comentário

Acontece que o povo não quer saber de nada. Acham bobeira. Existem pessoas que tem contato com BeyBey pelo twitter, por e-mail, etc; mas não ajudam. Tem um user no twitter que tem contato com ela. Ele se chama Leonard (@addisonmontg no twitter). Tentei conversar com ela, e pedi para ele passar o link do "Volta-perdidos" para ela. Ele me ignorou.

Tem também o Goiabinha, diretor do Construindo um sonho. Eu disse:

@wwgoiabinha Olá Amigo. Vc poderia me ajudar com uma coisa ?

E ele me respondeu:

@netojaon com o que meu amigo

Dai eu falei para ele passar o link para a Danibey. Não fui respondido. Ignorado mais uma vez.

Tentei então um outro user do Twitter que conversa com a Dani. Eu disse:

@igorlt Olá Amigo. Vc pode me ajuadar com uma coisa ?

E ele disse:

@netojaon Se eu puder, ajudo sim...

E Eu disse:

@igorlt Vc poderia falar para a Danibey sobre isso aqui: http://www.voltaperdidosch.... Só ela pode ajudar nós Chmaniacos. Abraços amigo.

E Ele disse:

@netojaon Com certeza ela viu sua msg, e se puder irá atendê-lo. Agora, pela posição que ela ocupa, não dá pra ela apoiar esses movimentos.

Depois conversei mais um pouco com ele, mas não é sobre o assunto dos perdidos.

-------------------------------

Por isso eu digo. É difícil. Quem não é fã não quer saber de nada. Mas, vou tentando. E que não apareça ninguém nesse tópico falando coisas negativas sobre o movimento, e que não irá dar certo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...