Ir para conteúdo

sitedochaves.com


gberriel

Recommended Posts

- Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatro

www.sitedochaves.com

Uau ! Espetacular notícia. :)

muito boa a noticia, sera muito bom ver o elenco contracenando junto novamente.

é nessas horas que eu me pergunto: por que que eu nao nasci no mexico?

Link para o comentário
eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... ;)

Eu nao acho, o jornal LA CHICHARRA não revela suas fontes! ;)

E se vc reparar melhor, não colocamos apenas notícias, mas apuramos a veracidade. Se for pra colocar a notícia como sai por aí, viria cheia de equívocos, como a de que o elenco tem 7 atores, quando a peça só tem 5 personagens... Há sites dizendo que a peça vai voltar com o elenco antigo, além de vários outros boatos. Então, a apuração é própria do site e não deve créditos a ninguém.

Link para o comentário
eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... ;)

Eu nao acho, o jornal LA CHICHARRA não revela suas fontes! ;)

E se vc reparar melhor, não colocamos apenas notícias, mas apuramos a veracidade. Se for pra colocar a notícia como sai por aí, viria cheia de equívocos, como a de que o elenco tem 7 atores, quando a peça só tem 5 personagens... Há sites dizendo que a peça vai voltar com o elenco antigo, além de vários outros boatos. Então, a apuração é própria do site e não deve créditos a ninguém.

natural fazer correções... não vai copiar e colar a notícia, o texto é próprio, mas a fonte foi de algum lugar... eu acho bem melhor, até para saber se o site q divulga é confiável ou não...

aposto q vc não gostaria de ver alguém pegar as informações do site do FC, escrever um outro texto e não dar créditos...

mas é só qquer coisa... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...