gberriel 20 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 - Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatro www.sitedochaves.com Link to post
E.R 2,435 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 - Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatrowww.sitedochaves.com Uau ! Espetacular notícia. Link to post
raphael ch 0 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 - Elenco de 'Chaves' se reúne em peça de teatrowww.sitedochaves.com Uau ! Espetacular notícia. muito boa a noticia, sera muito bom ver o elenco contracenando junto novamente. é nessas horas que eu me pergunto: por que que eu nao nasci no mexico? Link to post
Junior 0 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Será que teremos um relembrar é viver do Chaves&Chapolin? Link to post
Matheus 3 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Ótima notícia! Muito interessante! Site do chaves sempre colocando notícias ótimas! Link to post
gberriel 20 Posted June 9, 2007 Author Share Posted June 9, 2007 Atualizado com todos os dias e horários da primeira etapa de apresentações no Teatro do Centro Libanês. Link to post
gberriel 20 Posted June 9, 2007 Author Share Posted June 9, 2007 E novamente atualizado, Plantão de LA CHICHARRA apurou tudo sobre a nova temporada de 11 y 12. - Veja também uma foto do elenco. Link to post
E.R 2,435 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Bela apuração, Gustavo. Nossa, como o Ruben Aguirre tá feio ! Link to post
FooCH 1 Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... Link to post
gberriel 20 Posted June 9, 2007 Author Share Posted June 9, 2007 eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... Eu nao acho, o jornal LA CHICHARRA não revela suas fontes! E se vc reparar melhor, não colocamos apenas notícias, mas apuramos a veracidade. Se for pra colocar a notícia como sai por aí, viria cheia de equívocos, como a de que o elenco tem 7 atores, quando a peça só tem 5 personagens... Há sites dizendo que a peça vai voltar com o elenco antigo, além de vários outros boatos. Então, a apuração é própria do site e não deve créditos a ninguém. Link to post
FooCH 1 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 (edited) eu acho q vcs deveriam colocar a fonte das notícias, fica melhor... Eu nao acho, o jornal LA CHICHARRA não revela suas fontes! E se vc reparar melhor, não colocamos apenas notícias, mas apuramos a veracidade. Se for pra colocar a notícia como sai por aí, viria cheia de equívocos, como a de que o elenco tem 7 atores, quando a peça só tem 5 personagens... Há sites dizendo que a peça vai voltar com o elenco antigo, além de vários outros boatos. Então, a apuração é própria do site e não deve créditos a ninguém. natural fazer correções... não vai copiar e colar a notícia, o texto é próprio, mas a fonte foi de algum lugar... eu acho bem melhor, até para saber se o site q divulga é confiável ou não... aposto q vc não gostaria de ver alguém pegar as informações do site do FC, escrever um outro texto e não dar créditos... mas é só qquer coisa... Edited June 10, 2007 by FooCH Link to post
Ch4p0L1N 1 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 é a peça 11 y 12 q tao falando no outro topico Link to post
Recommended Posts