Barril do Chavinho 0 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Excelente atualização Motodoido CH, belos vídeos, e desta vez eu vou baixar alguns, começando pelo "Vacaciones en Acapulco" e depois o "Hotel 5 Algemas"... Link to post
Bruno CH 126 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Bruno, não tem porque mudar, eu nem sabia o nome da Promoção do CLube do Chaves e mudar agora não faz sentido não, não quero que mude... apenas comentei que o nome devia ser pelo menos diferente... mas enfim... Link to post
Bruneids 4 Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Excelente atualização Motodoido CH, belos vídeos, e desta vez eu vou baixar alguns, começando pelo "Vacaciones en Acapulco" e depois o "Hotel 5 Algemas"... Claro Só o que o Bruneids Upa Digo, aproveite e baixe o restante que nao tens, pois todos são muito bons xD Aquele: A Bela Durmiente era un Señor muy Feo , também é muito bacana Abraço Link to post
Andy 3,191 Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Ótimos vídeos, parabéns pela atualização =) Link to post
Guest Motodoido CH Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Bruno, minha intenção não era copiar nada, como eu disse, eu nem sabia o nome da promoção do Clube Link to post
Antonio Felipe 89 Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Gostei do tema para as colunas da promoção. Vai ser um divisor de águas na hora de escolhermos os finalistas. Link to post
Guest Motodoido CH Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 É mesmo, Chómp? Traduzindo: O tema foi idéia dela xD Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Parabenizo imensamente a equipe por essa atualização! Parabéns mesmo! Aproveito para me desculpar com o xará porque meu pc estragou e num tô podendo ajudar com muito, mas já tá sendo trocado e logo logo irei ajudar também! Link to post
Bruneids 4 Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Parabenizo imensamente a equipe por essa atualização!Parabéns mesmo! Aproveito para me desculpar com o xará porque meu pc estragou e num tô podendo ajudar com muito, mas já tá sendo trocado e logo logo irei ajudar também! Eu tava pensando em te mandar uma MP pra perguntar o que houve, mas já está resolvido Que bom que gostou da Atualização, e esperamos contar com sua ajuda o mais rápido possível. Um Grande Abraço (; Link to post
Guest Motodoido CH Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Ora Bruno, pra que mandar MP? Eu sabia que ele tava com problemas no PC... :S E fica tranquilo, xará, tô esperando seu retorno Link to post
Bruneids 4 Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Então por que não me avisa?! Digo Quem bom que ele logo volta Link to post
miCHel 4 Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Ótima atualização, parabéns y continuem assim Link to post
Recommended Posts