Ir para conteúdo

ALGUNS TITULOS DE PERDIDOS MUNDIALMENTE


Chaparrón

Recommended Posts

*A PICHORRA-PARTE 2-1976

*UM ASTRO CAI NA VILA-PARTE 1

*GENTE SIM,ANIMAL NÃO-1977

*OS TOUREADORES-1973

*A CASINHA DO QUICO-1973

*SEU MADRUGA SAPATEIRO-PARTE 2-1973

*O CACHORRO MADRUGUINHA/O DIA DA INDEPENDÊNCIA-1972

Aliás,sobre a Casinha do Quico-1973 e madruguinha/INDEPENDÊNCIA-1972,existe alguém que tenha eles?

Será o que aconteceu com eles?

Quem souber de outros perdidos no planeta,listem.

Já houveram fotos de madruguinha-1972 no portal jerez.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruno Bolaños

    5

  • Chaparrón

    5

  • Valette

    3

  • Matheus del ocho

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Um astro cai na vila, será que existe mesmo ? vejo muito a galera sobre esse suposto episódio.

Será que ninguém no Planeta não gravou nenhuma vez ?

Isso é um grande mistério.

Link para o comentário
Esse Um astro cai na vila, seerá que existe mesmo ? vejo muito a galera sobre esse suposto episódio.

Será que ninguém no Planeta não gravou nenhuma vez ?

Isso é um grande mistério.

Será que nem o SBT, nem mesmo os arquivos PESSOAIS e OFICIAIS de Chespirito tem esses episódios? oO

Aliás, isso tá me cheirando a fake... M

Me arranjem o tempero, sim? XD

Link para o comentário

Ninguém lembra que até 96-97 no episódio do hector bonilla passava o diálogo completo da cena do hector dando autógrafo pra bruxa do 71?

Link para o comentário

Existem muito mais episódios perdidos dos que os citados acima.

Sem contar o episódios que nem imaginamos que existam, desde a época de 1970 até o Programa Chespirito em 1995.

E nao se esqueçam dos trechos de episódios perdidos mundiais exibidos no episódio Uma conferência sobre o Chapolin de 1974, ex-inédito no Brasil.

Link para o comentário

ninguém lembrou de um importantíssimo:

OS PIRATAS, 3ª PARTE - CONCLUSÃO

e também de:

A BELA ADORMECIDA ERA UM SENHOR MUITO FEIO, PARTE 1

Link para o comentário
Esse Um astro cai na vila, será que existe mesmo ? vejo muito a galera sobre esse suposto episódio.

Será que ninguém no Planeta não gravou nenhuma vez ?

Isso é um grande mistério.

Eu já vi "Um Astro Cai na Vila", parte 1, por volta de 2000.

Link para o comentário
Esse Um astro cai na vila, será que existe mesmo ? vejo muito a galera sobre esse suposto episódio.

Será que ninguém no Planeta não gravou nenhuma vez ?

Isso é um grande mistério.

Eu já vi "Um Astro Cai na Vila", parte 1, por volta de 2000.

Isso na minha opinião é intrigante. Eu, antes de entrar para o Meio Ch, sempre soube que tinham duas partes. Eu me lembrava de ter assistido, e quando comecei a entrar em sites Ch, fiquei sabendo que era possivelmente perdido no mundo. Se eu possivelmente assisti, faz tempo demais e eu não me lembro. Vc se lembra ?

Link para o comentário

Eu me lembro da conversa entre o Chaves e o Hector, praticamente tudo aquilo que é editado no começo do episódio, além da sequência em que o Madruga encontra ele e dentro da casa do Ramón.

A mesma coisa é no episódio "Querem Dar um Banho no Chaves", eu tenho certeza que vi as crianças brincando de escolinha, numa sequência muito maior.

Link para o comentário

O João Laneri postou uma foto interessante sobre o episódio do Hector Bonilla, na verdade é uma foto dos bastidores:

68137503.jpg

E uma outra do episódio da Pichorra - parte 2, a terceira prova que o episódio existe, visto que na versão de 1981 do episódio os personagens também cantam com uma velinha na mão.

11827081.png

ninguém lembrou de um importantíssimo:

OS PIRATAS, 3ª PARTE - CONCLUSÃO

e também de:

A BELA ADORMECIDA ERA UM SENHOR MUITO FEIO, PARTE 1

Sim, Valette, mas o episódio da bela adormecia foi comprovada sua existência, e também de dois episódios do Chapolin de 1977 que são perdidos mundialmente, porém comprovados que foram gravados:

. O vovô matador de ratos - parte 1

. O extrato de energia volátil - parte 2

Link para o comentário

mas Os Piratas tb tem existência (pelo menos gravação) mais que comprovada uma vez que a taberneira a anuncia no final da parte 2.

Link para o comentário

Nunca havia ouvido falar dessa Casinha do Quico de 1973. Acho muito estranho já que pouco tempo depois eria feita a Casinha do Chaves (também perdido).

Link para o comentário

Marcel,

a versão de 1974 da Casinha do Chaves é inédita no Brasil ;)

Se já foi exibida, quem sabe? Mas até não há comprovação...

____________

Outros episódios perdidos mundialmente, que são exibidos trechos na conferência sobre o Chapolin:

. Mais vale uma mulher jovem, bonita e rica do que uma velha, feia e pobre - (Versão 1) Remake em 1976

. "Los valientes mueren pandeados" (Versão 1, no oeste)

. O assassino - Remake em 1981

. No hospital (O bandido disfarçado) - Remake em 1980

. Coleção de bandidos (O ladrão do museu de cera) - [Versão 1) Remake em 1977

- Para assistir á trechos de todos esses episódios perdidos mundiais e outros, eis aqui o vídeo que o Chápulo upou:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Link para o comentário
O João Laneri postou uma foto interessante sobre o episódio do Hector Bonilla, na verdade é uma foto dos bastidores:

68137503.jpg

E uma outra do episódio da Pichorra - parte 2, a terceira prova que o episódio existe, visto que na versão de 1981 do episódio os personagens também cantam com uma velinha na mão.

11827081.png

Legal essas imagens !!

Esse Um astro cai na vila, será que existe mesmo ? vejo muito a galera sobre esse suposto episódio.

Será que ninguém no Planeta não gravou nenhuma vez ?

Isso é um grande mistério.

Eu já vi "Um Astro Cai na Vila", parte 1, por volta de 2000.

Se essa tal parte 1 existe dublado , teria saido na fita da Alphaview

não ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...