Ir para conteúdo

ALGUNS TITULOS DE PERDIDOS MUNDIALMENTE


Chaparrón

Recommended Posts

Marcel,

a versão de 1974 da Casinha do Chaves é inédita no Brasil ;)

Se já foi exibida, quem sabe? Mas até não há comprovação...

____________

Outros episódios perdidos mundialmente, que são exibidos trechos na conferência sobre o Chapolin:

. Mais vale uma mulher jovem, bonita e rica do que uma velha, feia e pobre - (Versão 1) Remake em 1976

. "Los valientes mueren pandeados" (Versão 1, no oeste)

. O assassino - Remake em 1981

. No hospital (O bandido disfarçado) - Remake em 1980

. Coleção de bandidos (O ladrão do museu de cera) - [Versão 1) Remake em 1977

- Para assistir á trechos de todos esses episódios perdidos mundiais e outros, eis aqui o vídeo que o Chápulo upou:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=lKUh4t-zpXY&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

que porra loka é essa que esse video tem a logo do sbt com o áudio original??? :unsure::unsure::unsure:

Sim, mas não foi comprovada sua existência por exemplo, com fotos ou vídeos.

sim... isso é verdade... mas com toda sinceridade não creio que Bolaños ia parar a gravação de uma história no meio. já pensei nisso, mas cheguei à lógica de que não tem lógica...

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruno Bolaños

    5

  • Chaparrón

    5

  • Valette

    3

  • dedediadema

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra lembrar que no youtube têm o video montagem com a casinha do quico-1973 em áudio maga,podem ir dar uma olhada.

Link para o comentário
que porra loka é essa que esse video tem a logo do sbt com o áudio original??? :unsure::unsure::unsure:

O Chápulo (Ricardo) do Equador pegou o episódio gravado do SBT e mixou com o áudio original gravado da CDLE (Canal Internacional de las Estrellas) ;)

Link para o comentário
Se essa tal parte 1 existe dublado , teria saido na fita da Alphaview

não ?

Não necessariamente... Saíram algumas sagas incompletas nas fitas CH. Na Top Tape, por exemplo, lançaram só 2 partes da saga dos churros, da saga do Velho do Saco e só uma da saga Seu Madruga Sapateiro e da perna quebrada, sendo que o sbt possui todas as partes dessas sagas (embora, no caso da saga do sapateiro, até se justifique, visto que a parte 3 provavelmente foi dublada só depois do lançamento).

Eu acredito que o sbt tenha somente a parte 2.

Link para o comentário

No caso de Hector Bonilla, ambas as partes são perdidas no México. Houve uma "briga" de Bonilla coma Televisa e creio que os episódios nunca chegaram a serem reprisados por aquelas bandas.

Link para o comentário
ninguém lembrou de um importantíssimo:

OS PIRATAS, 3ª PARTE - CONCLUSÃO

Valeu, Valette, muito bem lembrado. Puxa, como eu gostaria de ver essa 3ª parte dos piratas, mesmo se fosse sem dublagem. Esse episódio dos piratas é um dos meus favoritos.

Link para o comentário

Isso tudo é muito estranho, porque episódios como "Os Toureadores" v.1 e "Troca de Cestas" v.1 são perdidos em todo lugar do MUNDO!!

Eu acho que a Televisa deve ter sua parte nessa história dos perdidos. :ponder:

Link para o comentário

Os episódios que a televisa esconde também não são vendidos para nenhuma tv.

Mas a "A troca de cestas,versão 1"é exibido na Ratensa e "A casinha do kiko,versão 1" passa no CDLE.

Link para o comentário
Eu tenho este "um astro cai na vila" , será que é o mesmo que vcs estão falando?

Duvido muito! Como é o episódio?

Se for o perdido vc é abençoado, cara! :joinha:

Link para o comentário
Eu tenho este "um astro cai na vila" , será que é o mesmo que vcs estão falando?

Se você tiver esta outra parte, você terá um achado MUNDIAL!

Link para o comentário

Se você tem mesmo a parte 1,prove,pois,amanhã toda a imprenssa CH vai bater na porta da sua casa.

Link para o comentário

A versão que você tem, o diálogo com a bruxa (na hora do hector dá o autógrafo a ela) é mostrado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...