Ir para conteúdo

Qual ator é o melhor?


Guest Cleberson

Recommended Posts

que ator vc prefere?

roberto bolaños

carlos vilagran

ramon valdez

florinda meza

maria antonieta

horacio gomez

moises suarez

raul padilha

ruben agurre

edgar vivar

angelines fernandez

anabel

paulina gomez

arnoldo picazzo

o meu é roberto bolaños.

e o de vcs?

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alisson

    7

  • Willianch

    5

  • caiohenrique

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramon Valdez na década de 70

Florinda Meza na década de 80

Moyses Suarez na década de 90

Link para o comentário

bom se for por desse jeito que vc falou luis o meu fica assim:

70:ramon valdez

80:roberto bolaños

90:moisés suarez

mais se for no aspecto geral,assim falar qual é melhor sem averigauar a série,eu voto no bolaños mais se for escolher pelos anos é desse jeito que disse acima

Link para o comentário

Na minha opinião:

Decada de 70- CHESPIRITO

Decada de 80- CHESPIRITO

Decada de 90- CHESPIRITO

....

Link para o comentário

Edgar Vivar em todas, o melhor ator que eu já vi! Nunca vi tanta naturalidade e mudança na alma e no corpo em ninguém como vi nele!

Link para o comentário

bolaños, villagran e ramon sao os melhores

por isso q nao gosto do clube, o bolaños ta meio sem graça e nao tem villagran e ramon

Link para o comentário
Edgar Vivar em todas, o mrlhor ator que eu já vi! Nunca vi tanta naturalidade e mudança na alma e no corpo em ninguém como vi nele!

isso sim de corpo ele mudava direto,em 70 era gordo,em 80 engordou,e em 90 engordou mais ainda,por isso que mudava tanto de corpo :surfing:

Link para o comentário

Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

Link para o comentário
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Link para o comentário

Descontado o próprio Chespirito, Ramón Valdés, Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves... Os dois primeiros pela graça natural e a terceira pelas qualidades de atriz...

Link para o comentário
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...