Ir para conteúdo

Qual ator é o melhor?


Guest Cleberson

Recommended Posts

Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alisson

    7

  • Willianch

    5

  • caiohenrique

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

vc nunca assistiu "O Aniversário do Seu Madruga" :mellow:

Link para o comentário
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

vc nunca assistiu "O Aniversário do Seu Madruga" :mellow:

sim assisti porque?

Link para o comentário

1. Chespirito (gênio)

2. Ramon Valdez (gênio n° 2)

3. Edgar Vivar (apesar de não ter os melhores personagens, é excelente ator, concordo com o Alisson)

4. Florinda Meza (conseguiu dar o toque maestral para Dona Florinda, Pópis, mocinhas do Chapolin, e sobretudo, Chimoltrúfia)

5. Carlos Villagrán (no Chaves é ótimo, no Chapolin, é mal ator, e mal dublado)

Link para o comentário

P*rr* Alisson...falar que Valdéz não era bom ator que isso cara já é a segunda a primeira foi sobre Caperbat mas essa não dá pra engolir :P

Valdéz era o melhor ator das séries te fazia rir só com expressões, tinha tempo pra comédia....era incrível!

Link para o comentário
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

discordo, acho o ramon otimo ator... bolaños era um mestre, começa a reparar no chaves nas cenas em q ele nao participa mas ta aparecendo, ele faz umas caras mto boas... e o villagran tbm, excelente

Link para o comentário

Alisson, Ramon conseguia interpretar qualquer personagem com tom humorístico.

Veja as diferenças:

-Seu Mundinho;

-Mefistóteles;

-Seu Madruga;

-Tripa Seca;

-Cleptomaníaco.

São personagens diferentes e eles interpretou com a mesma genialidade.

Link para o comentário

VALDEZ RUIM ATOR

NÃO VOU NEM COMENTAR ISSO

SÓ SEI Q O TOPICO VAI BOMBAR

DE ELOGIOS A VC , ALISSON

Link para o comentário

Alisson acho que você pode ter exagerado na sua resposta, claro cada um tem sua opinião própria mais acho que esses tipos de comentarios não seriam ideais para ser colocados aqui em um fórum que é feito para os fãs dos seriados CH e das obras de Chespirito.

Link para o comentário
Alisson acho que você pode ter exagerado na sua resposta, claro cada um tem sua opinião própria mais acho que esses tipos de comentarios não seriam ideais para ser colocados aqui em um fórum que é feito para os fãs dos seriados CH e das obras de Chespirito.

claro,ele pode até não gostar,mais falar que o cara é uma porcaria é desmerecer o ator.

Link para o comentário

Ramón era excelente, mas não mudava tanto de um personagem para outro... era qse sempre o jeito natural dele (sorte! hehe :D )...

já o Villagrán era o oposto, Quico não tem nada a ver com os papéis q ele interpretava em Chapolin, até parece outro ator...

Chespirito era genial... incrível ele na Festa à Fantasia...

agora, o Edgar Vivar acho o mais forçado... evoluiu mto, principalmente com o Nhonho, mas no começo não era bom...

Link para o comentário

pô o Ramon era demais! ele não precisava se fantasiar de nada para ser engraçado, alem disso ele tinha aquele jeitão de "Homem do Povo" que permitia que ele desempenha-se muitos personagens diferentes.

Link para o comentário

Ê mas como eu tenho fã aqui... Sempre que eu falo uma coisinha, o pessoal me dá atenção :D

Alisson, Ramon conseguia interpretar qualquer personagem com tom humorístico.

Veja as diferenças:

-Seu Mundinho;

-Mefistóteles;

-Seu Madruga;

-Tripa Seca;

-Cleptomaníaco.

São personagens diferentes e eles interpretou com a mesma genialidade.

Concordo com você, ele era o rei do humor, ele é o cara mais engraçado que eu já vi, mas o desempenho dele como ator é ridículo, principalmente no episódio do Juan Tenorio, que veio no BOX 3 e ex-inédito ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...