Ir para conteúdo

Qual ator é o melhor?


Guest Cleberson

Recommended Posts

Ê mas como eu tenho fã aqui... Sempre que eu falo uma coisinha, o pessoal me dá atenção :D
Alisson, Ramon conseguia interpretar qualquer personagem com tom humorístico.

Veja as diferenças:

-Seu Mundinho;

-Mefistóteles;

-Seu Madruga;

-Tripa Seca;

-Cleptomaníaco.

São personagens diferentes e eles interpretou com a mesma genialidade.

Concordo com você, ele era o rei do humor, ele é o cara mais engraçado que eu já vi, mas o desempenho dele como ator é ridículo, principalmente no episódio do Juan Tenorio, que veio no BOX 3 e ex-inédito ;)

alisson ele ta super legal nesse episódio,ele é um exelente ator,alem de um exelente comediante,igual ele não tem e nunca vai ter

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alisson

    7

  • Willianch

    5

  • caiohenrique

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que eu não posso ter opinião própria? Acho que minha decisão eu julgo a meu próprio critério, Cleberson.

Já tá enchendo o saco essa história de 50% do pessoal ter idéias influenciadas, tem gente que gosta do Cassiano só porque eu e o Luis vivemos elogiando, tem gente que diz que Chapolin velho combina com Cassiano velho, e fui eu quem disse isso primeiro..

Eu tenho idéias próprias, opinião própria, nada mais.

Ramon é o maior comediante do mundo (inclusive disse isso ao Luis por MSN) mas não gosto dele como ator, simplesmente isso, não gosto nem dele e nem do Villagrán como atores ;)

Link para o comentário

td bem,mais só vc acha isso e se essa indireta foi pra mim do cassiano, eu realmente depois de assistir alguns quadros do chapolin comecei gostar por ele entrar no ritimo do personagem,coisa que o tata não faz,e é só vc que acha ele e o vilagran mal ator,agoira o problema não é vc achar ele mal ator,o problema é vc desmerecr o trabalho dele o chamando de procaria,pq até o bolaños nas suas entrevistas fala que igual o ramon não tem e que o unico defeito dele era chegar tarde nas gravações,mais que ele nunca viu ninguem atuar tão bem quanto o ramoon,agora ve isso e depois vc fala se ele é mesmo porcaria,tanto que sem o ramon o programa chaves ficou uma porcaria,e chespirito parou de se dedicar ao chaves,se dedicando ao chompiras que não precisava dele

Link para o comentário

Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar e encorporar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 70 > Ramon (depois Carlos)

Anos 80 > Chespirito

Anos 90 > Chespirito (seguido de Moises)

Link para o comentário
Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 70 > Ramon (depois Carlos)

Anos 80 > Chespirito

Anos 90 > Chespirito (seguido de Moises)

concordo com vc victor,mais se ele acha o cara porcaria problema dele,mais isto é desmerecer o trabalho do cara,e todos nós sabemos que ele não é porcaria,se ele não gosta td bem,mais que não xingasse de porcaria,pq todos aqui concordam num assunto,melhor que o ramon no elenco de chespirito não tinha era só vc olha pra cara dele e ja ria sem ele nem abrir a boca,mais se ele gosta de desmerecer o trabalho dos outros problema dele

Link para o comentário

Ta certo Cleberson, eu postei aqui dando minha opiniao tbm, sem querer enxer o saco do Alisson, nem nada do tipo. Só acho isso, que é FATO que Ramon é genial

Link para o comentário
Ta certo Cleberson, eu postei aqui dando minha opiniao tbm, sem querer enxer o saco do Alisson, nem nada do tipo. Só acho isso, que é FATO que Ramon é genial

claro e acho que não havera ator nenhum que supera ele,a minha lista de comediantes é:

1-ramon

2-golias

3-chespirito

Link para o comentário
Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar e encorporar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 70 > Ramon (depois Carlos)

Anos 80 > Chespirito

Anos 90 > Chespirito (seguido de Moises)

Eu não disse que ele é porcaria em genialidade, disse que ele é porcaria em atuação, e repito: é porcaria! Mas se fosse o mais engraçado, podia ser um concurso "o melhor comediante do mundo" que eu votava nele, ele era engraçadíssimo, o ator mais engraçado que já vi! ;)

Link para o comentário
Ramon Valdéz é genial com ctz!! Patetico falar que ele é ator porcaria, com todo o respeito. Ele SIM conseguia encorpar e encorporar os personagens...isso é FATO! Além de engraçado, ele é genial. Ou oq? Raul Padilla interpreta um folgado trambiqueiro melhor que Ramon? HAHAHA, só faltava isso pra completar. No coments...

Anos 70 > Ramon (depois Carlos)

Anos 80 > Chespirito

Anos 90 > Chespirito (seguido de Moises)

Eu não disse que ele é porcaria em genialidade, disse que ele é porcaria em atuação, e repito: é porcaria! Mas se fosse o mais engraçado, podia ser um concurso "o melhor comediante do mundo" que eu votava nele, ele era engraçadíssimo, o ator mais engraçado que já vi! ;)

alisson decide o que vc fala porque pro cara ser um bom comediante ele também tem que saber atuar,e o ramon fazia os 2 com perfeição,não tem como vc falar acho ele um ótimo comediante mais um terrivel ator.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...