Ir para conteúdo

Qual ator é o melhor?


Guest Cleberson

Recommended Posts

naa função dele é imitar não atuar,presta atenção,a função do ramon era atuar,e fazer comédia e nesses dois ele era espetacular,vc ja ta ficando confuso no que fala,igual o caso do caperbat onde só vc achava o cara amador e aqui só vc acha o ramon porcaria,mais td bem essa é a sua opinião por tanto vou respeitar

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Alisson

    7

  • Willianch

    5

  • caiohenrique

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chespirito eh o melhor, naum me venham com essa q o Ramón é porcaria q tbm naum eh, mas se o Alisson disse isso eu respeito pq eu o considero mto!!

Mas Chespirito no chapolin principalmente eh genio, e eu digo 2 coisas aqui:

Genios: Golias

Chespirito

Cassiano

Gastaldi

Esses 4 são genio, está na ordem, o primeiro eh claro q eh o golias,e o quarto eh o Gastaldi pelo um fato q eu naum gostei dele!!

Link para o comentário
Chespirito eh o melhor, naum me venham com essa q o Ramón é porcaria q tbm naum eh, mas se o Alisson disse isso eu respeito pq eu o considero mto!!

Mas Chespirito no chapolin principalmente eh genio, e eu digo 2 coisas aqui:

Genios: Golias

Chespirito

Cassiano

Gastaldi

Esses 4 são genio, está na ordem, o primeiro eh claro q eh o golias,e o quarto eh o Gastaldi pelo um fato q eu naum gostei dele!!

Vc pode não gostar do Marcelo

Se ele teve uma grande parcela para o sucesso do Chaves

E alem disso vc nunca o conheceu

Link para o comentário

Eu gosto do marcelo, mas pelo fato de ele querer fazer mais sucesso as custas do chaves criando a serie "Freroz e Mau Mau" ele caio pra quarta posição no meu rankin de genios pra mim, pq pra mim ele eh genio, e ele teve grande parcela pro chaves fazer um sucesso!

Por isso q: Golias (eterno)

Chespirito (eterno)

Cassiano (eterno, na minha opinião)

Gastaldi (eternississimo, o cara eh mto bom mesmo, mas pelo fato q eu citei ele fca em quarto)

Link para o comentário
Eu gosto do marcelo, mas pelo fato de ele querer fazer mais sucesso as custas do chaves criando a serie "Freroz e Mau Mau" ele caio pra quarta posição no meu rankin de genios pra mim, pq pra mim ele eh genio, e ele teve grande parcela pro chaves fazer um sucesso!

Por isso q: Golias (eterno)

Chespirito (eterno)

Cassiano (eterno, na minha opinião)

Gastaldi (eternississimo, o cara eh mto bom mesmo, mas pelo fato q eu citei ele fca em quarto)

bom sobre golias em primeiro e chespirito em segundo eu concordo,sobre o maga não concordo,mais gostei do seu top 5

a minha lista é assim:

1:golias[eterno,genio]

2:chespirito[eterno,genio]

3:ramon vladez[eterno,genio]

4:maga[eterno,genio]

5:cassiano[genio]

se bem que dubladorees não deveriam entrar por ser tópico dos atores mais ja que vc tocou nesse assunto no meu o maga fica em 4 por causa que esses 3 atores não podem ficar fora das 3 primeiras posições

Link para o comentário

Ano passado, eu havia feito o premio O Melhor Ator CH 2006, e o ganhador foi Ramón Valdez.

Eu vou fazer a versão 2007, já que parece um tanto quanto atualizado.

Link para o comentário
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

vc nunca assistiu "O Aniversário do Seu Madruga" :mellow:

sim assisti porque?

num foi pra vc, foi pro william

Link para o comentário
Por isso q: Golias (eterno)

Chespirito (eterno)

Cassiano (eterno, na minha opinião)

Gastaldi (eternississimo, o cara eh mto bom mesmo, mas pelo fato q eu citei ele fca em quarto)

Viu no que dá ficar andando com o Quico? Já se contagiou com a loucura... :assobiando:

Cassiano eterno? gênio? Botar ele na mesma lista do Chespirito e do Golias? Ah, parei.

Link para o comentário
Valdez era engraçadíssimo, mas olhem para ele como ator e verão a porcaria que ele era ;) a única coisa que ele possuia era a comédia em si, se fosse o ator "mais engraçado", aí sim ele seria o melhor disparado.

alisson não fala isso se não o povo aqui vai te xingar tudo,cara onde ja se viu vc chhamr ramon de procaria,na fase classica ele é o melhor ator das séries,tanto que quando ele saiu,chespirito logo parou e foi pra quadros que ele não fazia falta,então não fala isso que ele era uma porcaria pq não era tanto que até chespirito reconhecia isso

Eu concordo com o cleberson!!! O Ramon Valdez éo cara, mas eu acho q o chespirito é melhor, mas nota-se q o Don Ramón é genio quando o barrigão vem cobrar o aluguel e tal, ai vc percebe o lado ator do cara ele é mto bom!!Isto é ele naum é nenhuma porcaria!!

claro,e chespirito percebendo a falta que ele fazia rapidamente foi deixando chaves de lado o transformando num simples quadro,e criando outros personagens,onde o ramon não fazia tanta falta,nessa o alisson foi mal.

vc nunca assistiu "O Aniversário do Seu Madruga" :mellow:

sim assisti porque?

num foi pra vc, foi pro william

Pra mim pq??

Por isso q: Golias (eterno)

Chespirito (eterno)

Cassiano (eterno, na minha opinião)

Gastaldi (eternississimo, o cara eh mto bom mesmo, mas pelo fato q eu citei ele fca em quarto)

Viu no que dá ficar andando com o Quico? Já se contagiou com a loucura... :assobiando:

Cassiano eterno? gênio? Botar ele na mesma lista do Chespirito e do Golias? Ah, parei.

Cara essa é sua opinião, e como eu disse eu adoro o Cassiano e achu a dublagem dele ficará eternamente na minha memoria!!

Se vc naum acha isso o problema naum é meu!!

Link para o comentário

Dizer que o Maga tá abaixo do Cassiano

É horrivel

E ele eé um genio eu só a Rainha da Inglaterra

O unica trabalho que ele mereci todos os meretos e no Topo Gigio

Freroz e Mau Mau

Pra mim não lembrava nada

A unica coisa que fica igual é a voz do Carlos que fez a voz igual do Seu Madruga

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...