Ir para conteúdo

O que você acha dos episódios dos Anos 90 do Programa Chespirito?


Tiago

Recommended Posts

Para mim,esses anos foram muito bons,tanto quanto os anos 80,apesar que Chaves e Chapolin não eram os mesmos,mas um Quadro que melhorou nos anos 90 foi o Chômpiras,pois foi acrescentado uma nova personagem,a Marujita,para mim os anos 90 do Chômpiras foram melhores que os anos anteriores,no Chapatin a mesma coisa,os episódios dos anos 90 são melhores que o dos anos 80,Chaparron foi inferior aos anos 80,e pra melhorar nos anos 90 ainda foi criado mais um Personagem o Dom Caveira,que também é muito legal,e acrescento mais no Geral os episódios dos anos 90 são melhores que os dos anos 80.

Link para o comentário

Se for pensar nos recursos, anos 90 de certeza, porém nos anos 90 eles estavam muito fora de forma...

Já nos anos 80, eles tinham menos recursos, e estavam em melhor forma do que em 90

Prefiro os anos 80... ;)

Link para o comentário

FOI MUITO BOM

ENTROU MOYSES SUAREZ

HUMORISTA ENGRAÇADÍSSIMO

AINDA MAIS DUBLADO PELO EMERSON CAPERBAT

ALÉM DA FLORINDA COMO CHIMOLTRUFIA

PANCADA , DOM CAVEIRA E CHAPATIN TÃO OTIMOS

OS REMAKES DE CHESPIRITO CONSEGUEM SER MELHOR Q A VERSÃO CLÁSSICA , TIPO , DON JUAN TENORIO E GUERRA DE SECESSÃO DA DECADA DE 90, DA UM BAILE NAS DE 70

O CHAPOLIN A MAIORIA DOS QUADROS ERAM BONS

O UNICO PONTO RUIM É O CHAVES , ESTAVA MUITO RUIM

Link para o comentário

O programa "Chespirito" dos anos 90 luta o tempo todo contra o desgaste dos atores mais velhos, isso é fato... Em minha modesta opinião, se sai muito bem nos quadros longos do Chómpiras, que tem roteiros muito bem construídos, e nos esquetes do Doutor Chapatin, onde a força cômica dos diálogos se faz mais presente... Gosto muito de "Incrível, porém 100%", boa sátira, pena que gravaram poucos esquetes...

Link para o comentário

O que melhorou foi o Chompiras e muito

Mais os outros quadros é melhor da decada de 80

Mais como Chompiras é o melhor pra mim fico com a decada de 90

Só lamento ter poucos episodios com a Dona Cotinha

Link para o comentário

Depende, "Chaveco" melhorou com a entrada do Moises Suarez. "Dom Caveira" é ótimo, "Pancada" é bom, "Dr.Chapatin" é bom.

"Chapolin" tem alguns episódios legais, tipo NACHA e Festa a fantasia com a Chiquinha.

"Chaves" dos anos 90 é um lixo, Chespirito deveria ter parado de gravar "Chaves" em 1985.

Link para o comentário

Foi boa, apesar de Chespirito estar mais gordo para fazer Chaves e Chapolin;

O quadro Chómpiras ficou muito bom, com novos episódios;

Pancada ficou muito bom também, mas inferior aos Anos 80;

Dom Caveira e Ciudadano Goméz foram criados, quadros muito bons;

etc

Link para o comentário
eu acho q o bolaños engordou tanto q não podia mais zuar o Edgar

Clro que pdia

O Edgar tava duas vezes mais gordo que antes

Link para o comentário
eu acho q o bolaños engordou tanto q não podia mais zuar o Edgar

Clro que pdia

O Edgar tava duas vezes mais gordo que antes

Sim. Pode procurar uma foto de um episódio do Chaves de 1988/1987 e compare com uma de 1974 dele. Vc vai ver a diferença. ;)

Hoje ele está bem mais magro em relação a década de 80.

Link para o comentário

O grande forte dos anos 90 são os novos roteiros pro Chompiras, tem histórias muito boas, uma q gostei bastante foi "O plano sinistro partes 1 e 2", uma história bem diferente e não muito engraçada, mais pro lado do suspense. 80 é meu preferido, mas tem muitos remakes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...