Ir para conteúdo

Versão perdida de Don Juan Tenório?


Matheus

Recommended Posts

Estava vendo pelo fórum Chavo del 8, quando me deparo com outra raridade: uma foto de Don Juan Tenório, que parece ser de 1973/1974. Confiram a foto:

donjuantenorio.jpg

Será?

Link para o comentário
Estava vendo pelo fórum Chavo del 8, quando me deparo com outra raridade: uma foto de Don Juan Tenório, que parece ser de 1973/1974. Confiram a foto:

donjuantenorio.jpg

Será?

Eu sei que SE NÃO ME ENGANO há uma em formato "entremés" de 1975.

Link para o comentário

Ô Cô, você pode ver as fotos na Internet da versão de 1975, e percebe que o figurino não é o mesmo, na mesma cena dessa foto aí de cima, nem é igual ao episódio de 1978. E a "freira" cujo papel normal é interpretado pela Maria Antonieta de Las Nieves, é interpretada por outra estranha. ;)

Link para o comentário

É de 1975!

Caso não seja é algum entremés ou episódio do Chapolin de 1974, pois se nao for a Maria Antonieta como freira, é a María Luisa Alcalá ou alguma atriz convidada, como a Martha Zabaleta ou a Angel Rondán.

Link para o comentário
Ô Cô, você pode ver as fotos na Internet da versão de 1975, e percebe que o figurino não é o mesmo, na mesma cena dessa foto aí de cima, nem é igual ao episódio de 1978. E a "freira" cujo papel normal é interpretado pela Maria Antonieta de Las Nieves, é interpretada por outra estranha. ;)

Então sei lá!

:lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
É de 1975!

Caso não seja é algum entremés ou episódio do Chapolin de 1974, pois se nao for a Maria Antonieta como freira, é a María Luisa Alcalá ou alguma atriz convidada, como a Martha Zabaleta ou a Angel Rondán.

Você pode até ver na foto: não é a Maria Antonieta como a freira.

Mais um perdido mundial...

Link para o comentário

então deve ser de 1974

Link para o comentário

Vai ver nem a própria Televisa exibe,(Deve ser igual ao caso do episódio Casinha do Quico de 1972/1973) e depois os mexicanos muito "Jeguncios" Distribuem estas imagens que nem eles mesmos exibem. :glare:

Link para o comentário

Nossa! Que furo!

Mas realmente de perfil não pareçe ser Maria Anthonieta de las Nieves,pois a atriz é um pouco mais auta,mas dá para confundir pois o figurino é muito parecido com aquela versão q conhecemos.

"Não tava morto,só andava falecido!"

XD

Link para o comentário

Acho que ninguém ainda cogitou essa hipótese, mas esse episódio pode ser de 1981 também, já que tem o Ramón Valdez nele.

Link para o comentário

Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Link para o comentário
Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Link para o comentário
Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar.

Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...