Ir para conteúdo

Versão perdida de Don Juan Tenório?


Matheus

Recommended Posts

Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar.

Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?

Exatamente, porque isso faz a situação não ficar das melhores para a Televisa, tipo SBT e os Perdidos. :joinha:

Aliás, me desculpem se isso pareceu meio grosseiro.

Link para o comentário
Na verdade não dá para saber exatamente que ano pois agente vê fotos raras e coloridas da série o mais normal é q fosse preto e Branco pois era década de 70 né!Ainda não existia foto colorida ou.................será q existia??? Só se fosse pintura.

Existir até existia só que as máquinas eram caras e necessitavam de muita luz para se ter qualidade, então neste caso eles estavam gravando e não podia usar Flash. :joinha:

Repito a Televisa é muito burra em disribuir estas fotos.

Ah tá!Eu até já pensei q podessem existir mas eram muito caras,só que eu não sabia se era exatamente isso.Obrigada por me imformar.

Só queria saber pq vc disse q a Televisa é burra em distribuir essas fotos?Será q é pq todos irão descobrir que existiam mais episódios(ou Remakes)que ninguém sabia que existia?

Exatamente, porque isso faz a situação não ficar das melhores para a Televisa, tipo SBT e os Perdidos. :joinha:

Aliás, me desculpem se isso pareceu meio grosseiro.

Eles devem achar que exibem todos os episódios que possuem, que perdidos não existem e que isso é conversa de fã. E é tanto capítulo que nem devem saber, por foto, o que passam ou não...

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil.

Lucas, conforme comentários do pessoal aqui e comparando o episódio que você citou com a foto, há algumas diferenças: chapéu do Chespirito, detalhes do colete do Ramón Valdez e a parede ao fundo. Outra coisa, não encontrei o quadro da cena no episódio de 1975.

post-29747-0-59836400-1300153644_thumb.p

Link para o comentário

Não é nenhum perdido mundial não. É exibido normalmente no Canal de las Estrellas, Repretel e outras emissoras estrangeiras. No Brasil é inédito, mas certamente a Maga dublou, já que é entremés de "O Mini Disco Voador (1975)", perdido no Brasil.

nada de inedit, talvez perdido eu ja vi esse episodio dublado e gravado numa fita,osbt ja passou e isso eu ñ digo por achar, tenho certeza,agora pra consiguir passar para um dvd,e pode ser que eu nem tenha mais já que com o tempo miinhas fitas tão estragando mais tenho alguns intaquitus,eu juro pela minha mãe como eu já vi e tenho agora como eu vou fazer?,ñ tenho placa de captura.

Link para o comentário

Nossa, é o Chespirito que faz o Don Juan?

Lá acho que tá da esquerda pra direita, a Maria Antonieta, o Don Juan, a Florinda Meza e o Rámon Valdez que está elegantíssimo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...