Ir para conteúdo

sbt reporter 19-08-2009


djronanc

Recommended Posts

no sbt reporter, passou algumas cenas, dos episódios do chaves e chapolin.

Link para o comentário
no sbt reporter, passou algumas cenas, dos episódios do chaves e chapolin.

Porquê e quais cenas eles passaram?

Puxa, perdi essa!

Link para o comentário

Aqui tem o vídeo.

as cenas dos episódios que passaram.

O Álbum de figurinhas 1977

Seu madruga mecânico 1975

O fantasma do senhor barriga 1977

epidemia de gripe 1975

a fonte dos desejos 1975

e uma cena do episódio perdido.

Os insetos do chaves 1975

chiq.jpg

e do chapolin.

O Pintor 1979

Link para o comentário

Já que´gravaram e colocaram no Youtube a reportagem inteira eu vou ver domingo porque nem hoje e nem ontem eu pude ver Ç______Ç

É uma pena pois eu queria muito ver.

Eu adoro essas reportagens de Nostaugia,aí matamos um pouco a saudade da infância

Link para o comentário

não só um perdido, Os Insetos do Chaves 1975.

Link para o comentário

Mas olha só como a qualidade está boa... Depois eles ficam dizendo essas besteiras de "queimou a fita", ou "estragou com a enchente".

Link para o comentário

No caso aí eles cancelaram Os Insetos do Chaves não por qualidade de imagem, mas sim por preferirem a versão de 1979 (Nas Pontas Dos Pés)

Link para o comentário
No caso aí eles cancelaram Os Insetos do Chaves não por qualidade de imagem, mas sim por preferirem a versão de 1979 (Nas Pontas Dos Pés)

Muita idiotice por parte do SBT, apesar da versão de 79 também ser legalzinha em partes como:

Chiquinha: Chaves como você é burro! Vou ver se quebrou. (pega a carabina)Não não, está inteira...

Link para o comentário
No caso aí eles cancelaram Os Insetos do Chaves não por qualidade de imagem, mas sim por preferirem a versão de 1979 (Nas Pontas Dos Pés)

muita idiotice do sbt, trocar por essa versão péssima :closedeyes: mais como eles preferem a versão mais nova.

Muita idiotice por parte do SBT, apesar da versão de 79 também ser legalzinha em partes como:

Chiquinha: Chaves como você é burro! Vou ver se quebrou. (pega a carabina)Não não, está inteira...

mais o episódio Nas Pontas dos Pés, é o episódio dos insetos do chaves, e não o da carabina.

Link para o comentário
No caso aí eles cancelaram Os Insetos do Chaves não por qualidade de imagem, mas sim por preferirem a versão de 1979 (Nas Pontas Dos Pés)

Bem eu gosto da de 79,mas á de 75 deve ser boa também!

Eu vi domingo essa matéria,só que eu pulei duas partes: a entrevista com a Maysa,"esquadrão da Moda" e os jurados "chatos" do Astros,Qual é o seu talento? e afins.Só isso q eu pulei!

Sei lá,eu até fiz uma redação criticando o programa esquadrão da moda,pq eu sinceramente não gosto de programas que falam sobre moda,minha Melhor amiva veio aqui e leu o rascunho desse meu testo q eu já tinha passado a limpo e mandando pro professor de Redação á tempos,porém ela é fã desse programa,eu aceito criticas negativas mas....eu acho q eu humilhei o programa,ela está certa eu nem vejo o programa e fiz esse testo.Mas é que só de olhar eu já vi q para o meu gosto esse programa era ruim.

Se eu pudesse voltar no tempo talvez faria tudo diferente,ou então faria o mesmo.

O SBT está de parabéns,essa emissora fez parte da minha infãncia,não critico tanto a Globo nem o SBT,falo mais mau é da Record e Band.Mas apezar da matéria ter sido legal,acho que eles diviam falar mais um pouquinho sobre CH,mas assim também tá bom.Com tantos programas que marcaram época é dificil dedicar somente ao CH,mas Chaves,Chapolin,Bozo e Eliana tiveram um papel inportante na telinha da emissora,mas eu senti falta da Jaqueline,eu gostava dela também.Sabem eu pensei q eles nem iriam falar das novelas mexicanas por causa do contrato da Televisa com a Record,mas colocaram.Só espero q as próximas novelas do SBT facam o mesmo sucesso das da Globo,pq o SBT também mereçe esse destaque.Mas eu não sou muito de reclamar,gosto de ver os dois lados das coisas,principalmente o lado bom.

Mas é isso pessoal!!!

P.s.:Esqueci de contar,entrou na minha classe um professor novo de espanhol!Tomara q ele seje igual minha outra professora de espanhol,legal e gostava de CH.Eu tinha uns videos de Ch em espanhol pra ela gravados no meu PenDrive.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...