Ir para conteúdo

E o Photobucket vai mal heim


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    11

  • José Antonio

    5

  • E.R

    4

  • Samurai

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 4 semanas depois...

Tô vendo pelos fóruns uma porrada de assinatura com uma mensagem de bandwidht excedido e/ou foto inexistente (a assinatura do Eduardo Godinez, por exemplo, está com uma dessas características).

Aqui jaz Photobucket...

E a propósito, recebi um e-mail do Photobucket avisando que o meu espaço está acabando e está fazendo um convite para a conta Premium.

Dear Photobucket user,

Your current Photobucket account is at 75% of its 500 MB capacity. We would like to encourage you to upgrade to a Pro acount

Click the following link to upgrade to Pro: upgrade to Pro

Reasons to go Pro:

25 GB of storage for images and videos

Unlimited* bandwidth to your Photobucket files

High Resolution image uploads

SWF file uploads

FTP access to your account

More Stats

Only $24.95/year, 20% discount for a two-year subscription

Premium Customer Support - Email pro@photobucket.com for customer and technical support.

No more ads on your account.

*Only applicable for non-commercial use

We are looking forward to having you as a Pro user.

Se eu não fosse educado falava um palavrão. (Spike - Tom & Jerry)
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu apaguei, hehehe, principalmente as fotos do episódio A Choradeira na Vila, já que a Pópis-Iara salvou :joinha:

Mas a assinatura do Godinzin continua sem foto...

Link para o comentário
Eu apaguei, hehehe, principalmente as fotos do episódio A Choradeira na Vila, já que a Pópis-Iara salvou :joinha:

Mas a assinatura do Godinzin continua sem foto...

Deve ser por isso que o Antonio Felipe ficou sem avatar e o Barriga de Lombriga fez uma brincadeira de uma foto (Fotos do meu pau e do meu saco) e agora a imagem sumiu como um fantasma.

E o Avatar do Chómpirras também, como eu disse.

E o avatar do Don Juan Tenório Thiago também...

Como eu disse, o melhor a fazer é upar em formato .gif ou .jpg, para que sobre espaço no balde de fotos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tem muita gente, aqui e no FC que usam imagens do Photobucket em suas assinaturas, e elas já foram apagadas, mas os users ainda não mudaram as assinaturas.

-

Na CHBR, o Photobucket apagou muita coisa, muita coisa mesmo, uma pena !

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Minhas últimas fotos que ainda estavam hospedadas no Photobucket já se foram essa semana.

-

Vejo muita gente no meio CH com assinaturas que tavam hospedadas no Photobucket e que não aparecem mais e que continuam com as assinaturas assim.

Eu mesmo, tive que remover a minha assinatura.

Link para o comentário

Deu vontade de explodir esse photobucket depois que ele deletou as imagens do tópico "Gibi Ch". Que raiva viu. A imagenshack é 100 vezes melhor.

Link para o comentário

Que susto, pensei que tinham reduzido o storage para 200 megabytes :unsure:

Se for diminuir mais ainda, as fotos dos meus sites vão embora...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Eu não sei se vocês perceberam, mas as imagens que estavam bloqueadas pelo Photobucket por inatividade voltaram a ser exibidas.

Link para o comentário

Eu não sei se vocês perceberam, mas as imagens que estavam bloqueadas pelo Photobucket por inatividade voltaram a ser exibidas.

Eu vi isso. Até aquela Tv do FUCH que estava na conta do msn del 8 apareceu novamente.

Tomaram vergonha na cara.

Link para o comentário

Pois é, parece que a maioria dos sites não-atualizáveis (sites que servem como fonte de pesquisa somente) dependem do Photobucket e não iriam dar conta de ter que usar a conta sempre.

Com isso a cobra fumou pro Photobucket :muttley:

PS: Eu percebi isso na volta dos Gibis CH ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...