Ir para conteúdo

Série "Os monstros" SBT 1990, filmes, jogos,


rodrikordheiro

Recommended Posts

Galera, resolvi abri meu acervo particular e vou disponibilizar algumas coisinhas e conforme vou achando mais coisas vou atualizando, (LEMBRANDO QUE TUDO ESTÁ EM ÓTIMA QUALIDADE DE SOM E IMAGEM), aí vai:

Filmes 1989:

1- O último americano virgem (SBT / dublado)

2- A hora do pesadelo I (dublado nos estúdios da TVS "SBT", participações de Nelson Machado, Cecília Lemos e a dubladora da Glória e tem algumas musiquinhas de suspense que toca no Chapolin)

3- Deu a louca no mundo (rede globo / dublado)

4- Encurralado (famoso filme em que o cara é perseguido a todo instante por um caminhão depois de té-lo ultrapassado / legendado)

5- Desejo de matar 3 (rede globo, sessão "festival 25 anos" / dublado)

E também 4 episódios da série "Os monstros" do SBT gravado em 1990 com a dublagem original:

1- Múmia monstro

2- Herman o esportista

3- Cabides de emprego

4- Lily modelo

entre outros

-Agora o programa "Sabadão Sertanejo" de 1992 com o Gugu na íntegra, com a participação especial de "Chitãozinho e Xororó" cantando ao vivo, Sandy e Junior fazem uma pequena participação especial.

-Tem também "Zezé de Camargo e Luciano" no programa "Clube do Bolinha" (Bandeirantes) que cantam uns 20 min/"Leandro e Leonardo" participam também.

-Programa topa tudo por dinheiro na íntegra (1999)

-Jogos: Corinhians e Palmeiras (1995 - final do campeonato paulista, em Ribeirão Preto; transmissão Rede Globo)

: Corinhians e Palmeiras (1999 - 2º jogo da final do campeonato paulista, em São Paulo Morumbi; transmissão ESPN Brasil)

Por enquanto é isso pessoas, qualquer coisa entre em contato: ro_sancar@yahoo.com.br

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Adicionado programa "topa tudo po dinheiro" na íntegra de 1999. E também descobri que o filme "A hora do pesadelo I" tem dublagem dos estúdios da TVS com alguns dubladores das séries CH.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá,

estou interessado no Monstros e também no "A Hora do Pesadelo". Tenho filmes dublados também, caso queira trocar, senão, compro de vc esses. =)

meu MSN/E-mail é guilherme.midler@hotmail.com

obrigado,

Feliz Natal !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...