Ir para conteúdo

[Não confirmado] Record e Televisa podem tirar o...


rodrikordheiro

Recommended Posts

"Canal 1

domingo, 30 de agosto de 2009

Flávio Ricco

Parceiras

O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E, depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações."

fonte: forum natelinha

Meus amigos, sabem o que significa isso... PRERIGO!!! Isso mesmo, PRE-RI-GO. Agora é sério, tudo bem que esta longe de acontecer ainda, mas o que acontece é que o Chaves e o Chapolin tem a cara do SBT, e eu particularmente não queria vê-los em outra emissora, muito menos na Record. Se for mesmo pra outra emissora nunca mais, JAMAIS iremos sonhar em ver episódios perdidos com dublagem maga, pois eu duvido que a Televisa tenha todas as dublagens maga, tanto de perdidos como inéditos (que nós sabemos que o SBT possui em seus arquivos bagunçados, e foi o SBT quem os dublou), pois a Televisa pode até pedir os episódios do SBT para passar pra Record exibir, mas tem um porém e vai ser uma pergunta pra toda a eternidade que nós iremos fazer (se caso for realmente para a Record): Será que o SBT mandou todos os episódios para a Record? Faltou algum? Quais foram? Cadê o Radinho do Quico? (tudo bem que o SBT não exibe mais, mas enquanto estiver nos arquivos do SBT tudo é possível).

Vcs entendem onde quero chegar, é simples, vcs lembram quando a imagem filmes lançou o DVD, apareceu o episódio "Ratinho do Quico" do nada e aonde vcs acham que a imagem conseguiu o episódio, nos arquivos da televisa, ou nos arquivos do SBT... no SBT!É CLARO como águas!!! Porque então vcs acham que o SBT voltou a exibir, porque reviraram seus arquivos, acharam o episódio pra imagem filmes, viram a Burrada que fizeram de esconder o episódio durante muitos anos e voltaram a exibir ele como se nada tivesse acontecido. E depois outra, já imaginaram Chaves e Chapolin REDUBLADOS e transmitidos na Record, pois pra mim, ninguém tira da minha cabeça que os direitos da dublagem Maga são do SBT e não da televisa (em alguns episódios o Gastaldi diz, "versão maga, dublado nos estúdios da TVS) que é o SBT, pra quem não sabe (o Chapolin diria assim pra mim: "e vc sozinho descobriu isso" eu respondendo: Ô! a respeito da TVS ser o SBT. Pode até ser bom, como por exemplo vamos ter episódios inéditos, perdidos, claro porque a televisa pode mandar os VTs, mas e a dublagem maga está aonde... e a Record com isso organizando uma Redublagem.

Vou parar por aqui, pois nem sei mais o que estou escrevendo, mas o fato me deixou altamente preocupado com a situação e tem mais uma coisa, ESSA GENTE FALA DEMAIS, só estou postanto isso porque estão comentando por aí coisas do Chaves que para nós, fãs, nos interessa muito, e por enquanto não vamos nos misturar com esses "mocorongos almofadinhas, muito menos vestidos de marinheirinhos"hahaha.

Então é isso, a gente brinca mais é sério, postem suas opiniões se vcs concordam ou não com Chaves na Record em 2012. EU NÃO CONCORDO!!!.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Samurai

    6

  • rodrikordheiro

    3

  • José Antonio

    3

  • Ô cô...

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se chaves sair do SBT , podem decretar o SBT FALIDO !

todos sabemos que o Silvio Santos ultimamente so faz burradas , mas abrir mao do chaves ele estaria cavando a cova pro SBT

Link para o comentário

Olha, a Record dá um ótimo espaço por exemplo para o Pica-Pau. Se tivesse um horário diário (e nacional) garantido para o Chaves, Chapolin (e Chespirito, se possível) ao menos semanalmente e, claro, dublagem Maga garantida, eu até sou a favor da mudança, novos ares. Mas isso teria que ser garantido em contrato, sem risco nenhum de geladeira. Acho até que precisamos de um fato novo para sacudir os fãs.

Se bem que Chaves tem sempre espaço garantido no SBT, aconteça o que acontecer. Eu fico meio dividido, até porque sempre simpatizei com o SBT e não com a Record...

Link para o comentário

Se CH saísse do SBT definitivamente, preferiria ele com a clássica dublagem MAGA na TV Cultura ou em alguma emissora do porte do que na Globo ou na Record.

Link para o comentário
So fico imaginando no dia das crianças :

"Sonhei que a Record tinha feito uma parada ..."

:duh:

Claro que eles vão deixar de exibir ou vão redublar esse episódio, pois eles não são tão burros de fazer propaganda do canal concorrente.

EDIT: Ou então vão cortar essa parte.

Link para o comentário
Se CH saísse do SBT definitivamente, preferiria ele com a clássica dublagem MAGA na TV Cultura ou em alguma emissora do porte do que na Globo ou na Record.

Mais é aí o curioso, o SBT vai mandar todas as dublagem dos seus arquivos bagunçados e passar pra alguma outra emissora, pode ser que mande, mas sempre vai ficar alguns pra titia, pro nada melhor dizendo.

Link para o comentário

Minha opinião TOTALMENTE SINCERA:

Chaves na Record? DUVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se CH saísse do SBT definitivamente, preferiria ele com a clássica dublagem MAGA na TV Cultura ou em alguma emissora do porte do que na Globo ou na Record.

Concordo. Mas também que a Cultura não "perca" os episódios, como fez com TODA a 1ª temporada do X-Tudo, que nunca mais reprisou...

Mais é aí o curioso, o SBT vai mandar todas as dublagem dos seus arquivos bagunçados e passar pra alguma outra emissora, pode ser que mande, mas sempre vai ficar alguns pra titia, pro nada melhor dizendo.

Não é bom pensar assim. Se bem que eu acho que dessa vez sim eles revisariam tudo antes de repassar.

Link para o comentário

Depende, primeiro se não redublar, e não passar perdidos e inéditos, ai é melhor passar no Sbt mesmo.

Segundo, mesmo passando todos os episódio, inclusive perdidos e inéditos e com dublagem Maga, eu não gostaria que ch passase na Record, eu tenho certeza que, não ia passar as aberturas e encerramentos dos episódios, igual fazem com o desenho pica-pau, tudo bem pica-pau é um desenho, mas mesmo assim eu acho que não vai passar as aberturas e os encerramentos, claro que eu posso também estar enganado.

Se CH sair do Sbt, que vá para TV Cultura.

então essa é a minha opinião.

Link para o comentário

Mas mesmo se deixar de passar a abertura e o encerramento, a prioridade é passar os inéditos e perdidos.

Link para o comentário

Calma gente. É só em 2012 e talvez isso não aconteça. Mas que teria que ser re-dublado isso é mas que certo. O Silvio Santos não iria ceder a dublagem Maga.

----------------------

Ô Cô, a Tv Cultura não deve passar essa tal temporada de X-Tudo porque eles não querem, ou ela deve passar na Tv Rá-Tim-Bum. Existe, inclusive um episódio de Castelo Rá-Tim-Bum que ela exibiu só uma vez...

Link para o comentário
Depende, primeiro se não redublar, e não passar perdidos e inéditos, ai é melhor passar no Sbt mesmo.

Segundo, mesmo passando todos os episódio, inclusive perdidos e inéditos e com dublagem Maga, eu não gostaria que ch passase na Record, eu tenho certeza que, não ia passar as aberturas e encerramentos dos episódios, igual fazem com o desenho pica-pau, tudo bem pica-pau é um desenho, mas mesmo assim eu acho que não vai passar as aberturas e os encerramentos, claro que eu posso também estar enganado.

Se CH sair do Sbt, que vá para TV Cultura.

então essa é a minha opinião.

Também prefiro que vá pra TV Cultura do que qualquer outra emissorazinha de mer** desse país.

Mas mesmo se deixar de passar a abertura e o encerramento, a prioridade é passar os inéditos e perdidos.

Também acho.

Chaves sem SBT não tem graça,pelo menos talvez a record podem exibir os perdidos

Talvez, mas a "competência" da mesma faria com que a série fosse engavetada em pouquíssimo tempo. Deixa eles passando Pica Pau que tá de bom tamanho já.

Ô Cô, a Tv Cultura não deve passar essa tal temporada de X-Tudo porque eles não querem, ou ela deve passar na Tv Rá-Tim-Bum. Existe, inclusive um episódio de Castelo Rá-Tim-Bum que ela exibiu só uma vez...

Eles não passam nem na Cultura, nem na TV Rá-tim-bum.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...