Ir para conteúdo

[Não confirmado] Record e Televisa podem tirar o...


rodrikordheiro

Recommended Posts

Eu acho, que a televisa só vai deixar passar para a record, caso o sbt deixe ir com a dublagem Maga.

Infelizmente, também acho que não irá ter uma grande transmissão. Hoje em dia, nem canal a cabo está lá essas coisas com transmissões.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Samurai

    6

  • rodrikordheiro

    3

  • José Antonio

    3

  • Will CH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembrando que tem uma cláusula no contrato da Record com a Televisa que se a novela "Bela, a Feia" fizer menos que 12 pontos o contrato será rompido!

E a novela não vai lá essas coisas, nessa última terça fez 7 pontos...

Alguém aqui acredita que essa relação da Record com a Televisa terá até 2012?

Editado por DucadorCH
Link para o comentário
"Canal 1

domingo, 30 de agosto de 2009

Flávio Ricco

Parceiras

O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E, depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações."

fonte: forum natelinha

Meus amigos, sabem o que significa isso... PRERIGO!!! Isso mesmo, PRE-RI-GO. Agora é sério, tudo bem que esta longe de acontecer ainda, mas o que acontece é que o Chaves e o Chapolin tem a cara do SBT, e eu particularmente não queria vê-los em outra emissora, muito menos na Record. Se for mesmo pra outra emissora nunca mais, JAMAIS iremos sonhar em ver episódios perdidos com dublagem maga, pois eu duvido que a Televisa tenha todas as dublagens maga, tanto de perdidos como inéditos (que nós sabemos que o SBT possui em seus arquivos bagunçados, e foi o SBT quem os dublou), pois a Televisa pode até pedir os episódios do SBT para passar pra Record exibir, mas tem um porém e vai ser uma pergunta pra toda a eternidade que nós iremos fazer (se caso for realmente para a Record): Será que o SBT mandou todos os episódios para a Record? Faltou algum? Quais foram? Cadê o Radinho do Quico? (tudo bem que o SBT não exibe mais, mas enquanto estiver nos arquivos do SBT tudo é possível).

Vcs entendem onde quero chegar, é simples, vcs lembram quando a imagem filmes lançou o DVD, apareceu o episódio "Ratinho do Quico" do nada e aonde vcs acham que a imagem conseguiu o episódio, nos arquivos da televisa, ou nos arquivos do SBT... no SBT!É CLARO como águas!!! Porque então vcs acham que o SBT voltou a exibir, porque reviraram seus arquivos, acharam o episódio pra imagem filmes, viram a Burrada que fizeram de esconder o episódio durante muitos anos e voltaram a exibir ele como se nada tivesse acontecido. E depois outra, já imaginaram Chaves e Chapolin REDUBLADOS e transmitidos na Record, pois pra mim, ninguém tira da minha cabeça que os direitos da dublagem Maga são do SBT e não da televisa (em alguns episódios o Gastaldi diz, "versão maga, dublado nos estúdios da TVS) que é o SBT, pra quem não sabe (o Chapolin diria assim pra mim: "e vc sozinho descobriu isso" eu respondendo: Ô! a respeito da TVS ser o SBT. Pode até ser bom, como por exemplo vamos ter episódios inéditos, perdidos, claro porque a televisa pode mandar os VTs, mas e a dublagem maga está aonde... e a Record com isso organizando uma Redublagem.

Vou parar por aqui, pois nem sei mais o que estou escrevendo, mas o fato me deixou altamente preocupado com a situação e tem mais uma coisa, ESSA GENTE FALA DEMAIS, só estou postanto isso porque estão comentando por aí coisas do Chaves que para nós, fãs, nos interessa muito, e por enquanto não vamos nos misturar com esses "mocorongos almofadinhas, muito menos vestidos de marinheirinhos"hahaha.

Então é isso, a gente brinca mais é sério, postem suas opiniões se vcs concordam ou não com Chaves na Record em 2012. EU NÃO CONCORDO!!!.

olha, eu estive bem próximo a toda essa história de lançamento CH em DVD. e posso GARANTIR algo: o DVD da Imagem já veio editado com dublagem e tudo, da Televisa.

e CH, assim como qualquer programa, não tem a cara do SBT. ele tem a cara da emissora que o comprar. Vide Pica-Pau e outros seriados que permaneceram anos e anos n'uma emissora, depois migraram sempre e foram sucesso. Os VERDADEIROS FÃS vão seguir CH até no inferno se for o caso. Não compram até receptores digitais para assistir e gravar em espanhol? Não ficam atrás de STREAM's para ver na net? Pq nao iriam até a emissora vizinha para vê-lo? E é óbvio que seria com a mesma dublagem. A Televisa não é imbecil e sabe o fracasso que foi a coleção da Amazonas, que nem totalmente lançada foi. Eles não vão deixar sair do SBT para acabar com o programa em outra emissora.

Link para o comentário

Mas Valette. A dublagem é do SBT. Seria igual aconteceu com a Punky. No caso do DVD da Imagem Filmes, como o DVD era pra uso comercial, o SBT liberou a dublagem por solicitação da Televisa (Carece de Fontes). Não tenho total certeza, pois só os idiótas tem certeza do que dizem, mas acho que teria sim que ter outra dublagem.

Link para o comentário
"Canal 1

domingo, 30 de agosto de 2009

Flávio Ricco

Parceiras

O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E, depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações."

fonte: forum natelinha

Meus amigos, sabem o que significa isso... PRERIGO!!! Isso mesmo, PRE-RI-GO. Agora é sério, tudo bem que esta longe de acontecer ainda, mas o que acontece é que o Chaves e o Chapolin tem a cara do SBT, e eu particularmente não queria vê-los em outra emissora, muito menos na Record. Se for mesmo pra outra emissora nunca mais, JAMAIS iremos sonhar em ver episódios perdidos com dublagem maga, pois eu duvido que a Televisa tenha todas as dublagens maga, tanto de perdidos como inéditos (que nós sabemos que o SBT possui em seus arquivos bagunçados, e foi o SBT quem os dublou), pois a Televisa pode até pedir os episódios do SBT para passar pra Record exibir, mas tem um porém e vai ser uma pergunta pra toda a eternidade que nós iremos fazer (se caso for realmente para a Record): Será que o SBT mandou todos os episódios para a Record? Faltou algum? Quais foram? Cadê o Radinho do Quico? (tudo bem que o SBT não exibe mais, mas enquanto estiver nos arquivos do SBT tudo é possível).

Vcs entendem onde quero chegar, é simples, vcs lembram quando a imagem filmes lançou o DVD, apareceu o episódio "Ratinho do Quico" do nada e aonde vcs acham que a imagem conseguiu o episódio, nos arquivos da televisa, ou nos arquivos do SBT... no SBT!É CLARO como águas!!! Porque então vcs acham que o SBT voltou a exibir, porque reviraram seus arquivos, acharam o episódio pra imagem filmes, viram a Burrada que fizeram de esconder o episódio durante muitos anos e voltaram a exibir ele como se nada tivesse acontecido. E depois outra, já imaginaram Chaves e Chapolin REDUBLADOS e transmitidos na Record, pois pra mim, ninguém tira da minha cabeça que os direitos da dublagem Maga são do SBT e não da televisa (em alguns episódios o Gastaldi diz, "versão maga, dublado nos estúdios da TVS) que é o SBT, pra quem não sabe (o Chapolin diria assim pra mim: "e vc sozinho descobriu isso" eu respondendo: Ô! a respeito da TVS ser o SBT. Pode até ser bom, como por exemplo vamos ter episódios inéditos, perdidos, claro porque a televisa pode mandar os VTs, mas e a dublagem maga está aonde... e a Record com isso organizando uma Redublagem.

Vou parar por aqui, pois nem sei mais o que estou escrevendo, mas o fato me deixou altamente preocupado com a situação e tem mais uma coisa, ESSA GENTE FALA DEMAIS, só estou postanto isso porque estão comentando por aí coisas do Chaves que para nós, fãs, nos interessa muito, e por enquanto não vamos nos misturar com esses "mocorongos almofadinhas, muito menos vestidos de marinheirinhos"hahaha.

Então é isso, a gente brinca mais é sério, postem suas opiniões se vcs concordam ou não com Chaves na Record em 2012. EU NÃO CONCORDO!!!.

olha, eu estive bem próximo a toda essa história de lançamento CH em DVD. e posso GARANTIR algo: o DVD da Imagem já veio editado com dublagem e tudo, da Televisa.

e CH, assim como qualquer programa, não tem a cara do SBT. ele tem a cara da emissora que o comprar. Vide Pica-Pau e outros seriados que permaneceram anos e anos n'uma emissora, depois migraram sempre e foram sucesso. Os VERDADEIROS FÃS vão seguir CH até no inferno se for o caso. Não compram até receptores digitais para assistir e gravar em espanhol? Não ficam atrás de STREAM's para ver na net? Pq nao iriam até a emissora vizinha para vê-lo? E é óbvio que seria com a mesma dublagem. A Televisa não é imbecil e sabe o fracasso que foi a coleção da Amazonas, que nem totalmente lançada foi. Eles não vão deixar sair do SBT para acabar com o programa em outra emissora.

Então explique pra gente!!! Como aconteceu essa história? Por que então o SBT voltou a exibir o "Ratinho do Quico" do nada a alguns meses depois do lançamento do DVD?

Valette não estou duvidando de vc, mas o fato é que (minha opinião) Eu duvido que a televisa tenha todas as dublagens maga, pois os episódios saíram, e todo mundo sabe, dublados da TVS, SBT.

Link para o comentário
"

olha, eu estive bem próximo a toda essa história de lançamento CH em DVD. e posso GARANTIR algo: o DVD da Imagem já veio editado com dublagem e tudo, da Televisa.

e CH, assim como qualquer programa, não tem a cara do SBT. ele tem a cara da emissora que o comprar. Vide Pica-Pau e outros seriados que permaneceram anos e anos n'uma emissora, depois migraram sempre e foram sucesso. Os VERDADEIROS FÃS vão seguir CH até no inferno se for o caso. Não compram até receptores digitais para assistir e gravar em espanhol? Não ficam atrás de STREAM's para ver na net? Pq nao iriam até a emissora vizinha para vê-lo? E é óbvio que seria com a mesma dublagem. A Televisa não é imbecil e sabe o fracasso que foi a coleção da Amazonas, que nem totalmente lançada foi. Eles não vão deixar sair do SBT para acabar com o programa em outra emissora.

Então explique pra gente!!! Como aconteceu essa história? Por que então o SBT voltou a exibir o "Ratinho do Quico" do nada a alguns meses depois do lançamento do DVD?

Valette não estou duvidando de vc, mas o fato é que (minha opinião) Eu duvido que a televisa tenha todas as dublagens maga, pois os episódios saíram, e todo mundo sabe, dublados da TVS, SBT.

Eu acho q o SBT simplesmente viu que lançaram esse episódio em DVD, viram que era um bom episódio e pediram uma cópia do original que foi lançado no DVD e está exibindo essa cópia até hoje.

Não sei, mas acho que a Televisa tem pelo menos a dublagem dos primeiros lotes de episódios de Chaves e Chapolin (lotes de 84 de Chaves e Chapolin e lote de 88 do Chaves). Depois do segundo lote a dubagem mudou bastante (troca de estúdio da TVS para a Marshmallow) e acho que o SBT TEM SIM todos os episódios de Chaves dublados, mas tem preguiça de procurá-los (há casos em que exibiram episódios perdidos e INÉDITOS em ocasiões especiais, como a remasterização e a exibição de tais episódios no Falando Francamente).

Outra coisa, tenho quase certeza de que existem muitos, mas muitos episódios de Chaves (principalmente dos lotes de 90 e 92) inéditos.

Lista de episódios inéditos de Chaves que foram exibidos (em parte ou completos) depois de anos na gaveta:

Os Chifrinhos de Nozes - (2ª dublagem - Exibido na íntegra - provavelmente lote de 90) (é considerado um episódio inédito pois não se trata da mesma fita que era exibida até 92 apesar de ser o mesmo episódio com outra dublagem)

As Apostas (incompleto - exibido no FF - provavelmente lote de 92)

Brinacando de Escolinha (incompleto - exibido no FF - provavelmente lote de 92)

Aprendendo Boxe - 1ª versão (incompleto - exibido no FF- provavelmente lote de 92)

Bem, eu acho...

Link para o comentário

Se houver mais episódios inéditos de 92, eu tô doido pra vê-los.

Existe uma terceira dublagem do episódio "Chifrinhos de Nozes"? Porque já vi as duas dublagens desse episódio (inclusive a que não passa mais) e nenhuma delas é de 1992.

Link para o comentário
Mas mesmo se deixar de passar a abertura e o encerramento, a prioridade é passar os inéditos e perdidos.

eu sei que o principal, é passar os inéditos e perdidos com dublagem Maga, mas como eu disse, eu não gostaria que ch fosse pra Record.

Link para o comentário

Até que tava demorando pra aparecer essa notícia... Contanto que fique com a dublagem MAGA e cheguem a um acordo sobre o tema de abertura brasileiro até que vai, pena pro SBT. E quanto ao clipe do "É Aqui" ou cortarão, deixarão no original (quem é Francisco Gabilondo Soler mesmo?) ou simplesmente não passarão o episódio... Porém novidades na exibições de perdidos e inéditos, incluindo aberturas e créditos originais podem aparecer...

Link para o comentário

Bom pessoal, na minha opinião, se a Record comprar os direitos do chaves, ela não estará negociando com o SBT, estará negociando com a Televisa, portanto o SBT não terá que dar nada para Record! Episódios, dublagens, nada, nada!

Só para citar um exemplo, A RECORD comprou os direitos de exibição do filme O EXTERMINADOR DO FUTURO 2 - O JULGAMENTO FINAL que pertencia a globo. Vocês ja viram que bos** que ficou a dublagem?

Ridicula, a voz do Jhon Connor parecia de um menino de 6 anos!

Portanto, tomando como base o caso do filme Exterminador do Futuro, é bem provavel que se isso acontecer, termos Chaves com uma nova dublagem!

Sinceramente, eu só gosto do chaves com a velha dublagem Maga, se a RECORD quiser manter o sucesso do chaves, tem que exiger todo o material do SBT!

Obrigado!

Link para o comentário
Bom, mas e o Pica-pau, foi para a Record com a mesma dublagem de sempre...

Porque é clássico como o Chaves!

bom aí temos outra questão...

Pica-Pau foi dublado em outras empresas (AIC nas primeiras dublagens e BKS) que nada tinham a ver com nenhuma emissora, por isso que a dublagem pôde permanecer.

Agora Chaves nos lotes de 1984 e 1988 foram dublados no próprio SBT, o que dificulta mais as coisas... as dublagens de 1990 e 1992 foram na Marshmallow...

Podemos citar Punky, que foi para a Band, mas também perdeu sua primeira dublagem que também foi feita no próprio SBT, aliás foi na mesma época que o lote de 1988 do Chaves...

Link para o comentário

Olha... esse papo do Chaves ir pra Record é mais antigo que o rascunho da Bíblia!

Faz tempo que ouço isso, e acho pouquíssimo provavel... Sílvio Santos sabe da importância pra emissora que a série tem, e lutaria até o fim por elas...

Na minha opinião, é mais fácil deixar o Gugu ir do que o Chaves!

jejejeje

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...