Jump to content
Sign in to follow this  
rodrikordheiro

[Não confirmado] Record e Televisa podem tirar o...

Recommended Posts

Valette
"Canal 1

domingo, 30 de agosto de 2009

Flávio Ricco

Parceiras

O atual contrato de Chaves com o SBT vai até 2012. E, depois de tantos anos, pode ser o último. Segundo se informa, já existe acerto com a Record, com quem a Televisa hoje tem as melhores relações."

fonte: forum natelinha

Meus amigos, sabem o que significa isso... PRERIGO!!! Isso mesmo, PRE-RI-GO. Agora é sério, tudo bem que esta longe de acontecer ainda, mas o que acontece é que o Chaves e o Chapolin tem a cara do SBT, e eu particularmente não queria vê-los em outra emissora, muito menos na Record. Se for mesmo pra outra emissora nunca mais, JAMAIS iremos sonhar em ver episódios perdidos com dublagem maga, pois eu duvido que a Televisa tenha todas as dublagens maga, tanto de perdidos como inéditos (que nós sabemos que o SBT possui em seus arquivos bagunçados, e foi o SBT quem os dublou), pois a Televisa pode até pedir os episódios do SBT para passar pra Record exibir, mas tem um porém e vai ser uma pergunta pra toda a eternidade que nós iremos fazer (se caso for realmente para a Record): Será que o SBT mandou todos os episódios para a Record? Faltou algum? Quais foram? Cadê o Radinho do Quico? (tudo bem que o SBT não exibe mais, mas enquanto estiver nos arquivos do SBT tudo é possível).

Vcs entendem onde quero chegar, é simples, vcs lembram quando a imagem filmes lançou o DVD, apareceu o episódio "Ratinho do Quico" do nada e aonde vcs acham que a imagem conseguiu o episódio, nos arquivos da televisa, ou nos arquivos do SBT... no SBT!É CLARO como águas!!! Porque então vcs acham que o SBT voltou a exibir, porque reviraram seus arquivos, acharam o episódio pra imagem filmes, viram a Burrada que fizeram de esconder o episódio durante muitos anos e voltaram a exibir ele como se nada tivesse acontecido. E depois outra, já imaginaram Chaves e Chapolin REDUBLADOS e transmitidos na Record, pois pra mim, ninguém tira da minha cabeça que os direitos da dublagem Maga são do SBT e não da televisa (em alguns episódios o Gastaldi diz, "versão maga, dublado nos estúdios da TVS) que é o SBT, pra quem não sabe (o Chapolin diria assim pra mim: "e vc sozinho descobriu isso" eu respondendo: Ô! a respeito da TVS ser o SBT. Pode até ser bom, como por exemplo vamos ter episódios inéditos, perdidos, claro porque a televisa pode mandar os VTs, mas e a dublagem maga está aonde... e a Record com isso organizando uma Redublagem.

Vou parar por aqui, pois nem sei mais o que estou escrevendo, mas o fato me deixou altamente preocupado com a situação e tem mais uma coisa, ESSA GENTE FALA DEMAIS, só estou postanto isso porque estão comentando por aí coisas do Chaves que para nós, fãs, nos interessa muito, e por enquanto não vamos nos misturar com esses "mocorongos almofadinhas, muito menos vestidos de marinheirinhos"hahaha.

Então é isso, a gente brinca mais é sério, postem suas opiniões se vcs concordam ou não com Chaves na Record em 2012. EU NÃO CONCORDO!!!.

olha, eu estive bem próximo a toda essa história de lançamento CH em DVD. e posso GARANTIR algo: o DVD da Imagem já veio editado com dublagem e tudo, da Televisa.

e CH, assim como qualquer programa, não tem a cara do SBT. ele tem a cara da emissora que o comprar. Vide Pica-Pau e outros seriados que permaneceram anos e anos n'uma emissora, depois migraram sempre e foram sucesso. Os VERDADEIROS FÃS vão seguir CH até no inferno se for o caso. Não compram até receptores digitais para assistir e gravar em espanhol? Não ficam atrás de STREAM's para ver na net? Pq nao iriam até a emissora vizinha para vê-lo? E é óbvio que seria com a mesma dublagem. A Televisa não é imbecil e sabe o fracasso que foi a coleção da Amazonas, que nem totalmente lançada foi. Eles não vão deixar sair do SBT para acabar com o programa em outra emissora.

Então explique pra gente!!! Como aconteceu essa história? Por que então o SBT voltou a exibir o "Ratinho do Quico" do nada a alguns meses depois do lançamento do DVD?

Valette não estou duvidando de vc, mas o fato é que (minha opinião) Eu duvido que a televisa tenha todas as dublagens maga, pois os episódios saíram, e todo mundo sabe, dublados da TVS, SBT.

primeiramente, pq o Paulo Duarte da Amazonas obteve a informação direto da Televisa e segundo, não se esqueça que os episódios do DVD tem sim, a dublagem Maga mas as BGM's refeitas. Até a Pantera Cor-de-Rosa do Peterete foi trocada pela original. só tem uma ou duas bgm's brasileiras no dvd. a televisa re-sonorizou td. e pode ser até que não tenham td, mas boa parte sim. tvz não os feitos nos estúdios da TVS.

Willianch

Esqueçam, Chaves e SBT será eterno.

Todos nós desse forum vamos morrer, e vai continuar passando Chaves. Chapolin já não garanto. :P

Dom Jean

Chaves na Record? sò acredito vendo!

Samurai

Se já disseram que Power Rangers iria passar na Record e não passou, porque com Chaves vai ser diferente?

FabioSantos

Bom pessoal, vamos fazer uma analise empirica dessa noticia! :ponder:

A Record tem poder financeiro, pra fazer isso ?

R: Concerteza!

O prudoto Chaves, é um produto interessante pra REcord?

R: Evidente, os numeros mostram que o programa tem excelente média de ibope, deixando a Record em terceiro lugar no horario!

Acho que deveriamos aceitar essa possibilidade, a até ver o lado positivo que a série teria nas mãos da RECORD.

O SBT nunca se interessou em investir em Chaves, a historia mostra isso, aonde estão os episódios perdidos?

Teve gente ai que até conversou com a filha dele, e ai deu em alguma coisa?

Quer saber, que se exploda o SBT com o Silvio Santos dentro!

VAMOS CRIAR A CAMPANHA "CHAVES NA RECORD"

Eu quero , vc quer?

Deveriamos aproveitar a noticia e paparicar a RECORD, vamos mandar emails de apoio, e pedir que eles tentem comprar os episódios com a dublagem maga

Vocês nao percebem a grande oportunidade que temos, de rever grandes episódios na tv, deveriamos estar felizes com essa possibilidade!

VAMOS CRIAR A CAMPANHA "CHAVES É NA RECORD"

snell

R: Evidente, os numeros mostram que o programa tem excelente média de ibope, deixando a Record em terceiro lugar no horario!

Acho que deveriamos aceitar essa possibilidade, a até ver o lado positivo que a série teria nas mãos da RECORD.

O SBT nunca se interessou em investir em Chaves, a historia mostra isso, aonde estão os episódios perdidos?

Eu quero , vc quer?

Deveriamos aproveitar a noticia e paparicar a RECORD, vamos mandar emails de apoio, e pedir que eles tentem comprar os episódios com a dublagem maga

Vocês nao percebem a grande oportunidade que temos, de rever grandes episódios na tv, deveriamos estar felizes com essa possibilidade!

Olha... vamos fazer a mesma análise empírica, só que para o SBT... veja as respostas:

1 - O SBT tem poder financeiro, pra fazer isso (manter o Chaves) ?

R: Com certeza!

2 - O produto Chaves, é um produto interessante para o SBT?

Viu só??!! jejeje

Então cara... eu não sou a favor e muito menos contra o Chaves na Record (realmente eu fico em cima do muro nessa situação)... eu não gosto muito da emissora por uma série de fatores... E acho que o SBT perderia muitíssissíssimo com a saída do chavinho... Mas também a record poderia trazer de volta alguns episódios....

Eu ainda duvido, e muito, da saída do Chaves do SBT.

José Antonio

Eu quero , vc quer?

Chaves na Record acho difícil,acho mais fácil ir o Silvio Santos do que o Chaves hehehe.

Em questão da dublagem, acho difícil a Record pegar todas da maga,porque ela e do Sbt(eu tenho quase certeza),Chaves não tem a cara da Record,e acho muito difícil o Silvio (ou as filhas deles) deixar o Chaves de mão beijada para Record.

Agora só se a record resolver pagar muito mais no contrato do que o Silvio paga,a Record nãoe stá mutio preocupado com lucro,teve um domigo que ficou mais de 12 horas sem propaganda,acho que vocês sabem pra que é a Record.

mais em quetsão do Chaves ir,aí é só com Tele Visa.

Olha. Se for da minha opinião, o Chaves fica no SBT. E outra. Se for, o Silvio não deixa ir com a diblagem Maga não. Olha isso aqui que o Homero Salles (Diretor do domingo legal) disse no twitter:

CHUPA CONCORRÊNCIA...DIA 30, INESQUECIVEL !!!

about 4 hours ago from web

A CRIATURA VENCEU O CRIADOR...16 X 8...HEHEHEHEHEHE

COMEÇOU HOJE UMA NOVA FASE EM MINHA VIDA...OBRIGADO AOS AMIGOS QUE DERAM FORÇA...

SONHAR...ESTE SONHO IMPOSSIVEL...!!!

about 3 hours ago from web

É BOM SABER QUE TOMAMOS A DECISÃO CERTA...OBRIGADO REDE RECORD...TV FELIZ É AQUI....HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

PRÁ QUEM FICOU NO SBT...DOIS ANOS DE CONTRATO PASSAM RAPIDO...VENHAM ME PROCURAR....MAS , NEM TODOS....!!!

Ele para a Daniela Beyruti: @Danibey noite dificil? Há...sei...

-----------------------------------------

O povo do SBT deve estar com uma raiva disso. Não vão querer favorecer a Record. Na minha opinião Chaves não sai.

marça

Isso não vai acontecer, assim como os programas CH não foram para a Globo e como a Record já tentou comprar a série várias vezes. O Sílvio Santos só se faz de burro para se popularizar, mas ele é um homem inteligente com I maiúsculo. Ele sabe que CH e audiência são sinônimos e não vai deixar a Record se safar tão fácil. Além disso, o contrato de exibição de Chaves e Chapolin é separado do dos outros programas da emissora mexicana. CH ir para a Record é a mesma coisa de Castelo Rá-Tim-Bum ir para a Globo. Mas se acontecer eu continuaria vendo normalmente, contanto que continuasse com dublagem MAGA (o que eu duvido muito). Se fosse para mudar, eu só gostaria que fosse para a TV Cultura, um canal de programas de qualidade (não estou falando de qualidade técnica).

Dudu Cavallari

Ia ser a melhor coisa pra nós fãs...

Vai ser tratado como um programa TOP, ia ter uma propaganda fenomenal, ia passar em um ótimo horario, e talvez respeitariam uma ordem cronológica e a exibição de todos episódios.

Assim como fazem com "todo mundo odeia o Chris".

Bruno Athayde

eu concordo com chaves na record

afinal, chaves no sbt é a mesma coisa de sempre e parece que não vai ter nenhuma mudança

e se a record for investir, eles não vão querer jogar chaves em uma vaguinha ali e passar qlq episódio

acredito que vão dar mais valor ao seriado do que o sbt da

por mim redublagem seria ruim demais, só que se for para passar perdidos talvez possa ser uma boa

erlon111

Chaves na Record? sò acredito vendo![2]

tem que ficar no sbt,muda a dublagem iria fuder toda a serie

mas iria ser legal,passar pica-pau,todo mundo odeia o chris,e chaves e chapolin seguidos,o ruim é a dublagem,mas a record trata bem as suas series,todo mundo odeia o chris passa 4 episodios pro dia,quem sabe isso não acontece com chaves e chapolin?seria muito foda

Chapolindississimo

É existem episódios do Castelo Rá-tIm-Bum, que ela simplesmente passa uma vez em tantos tempo.

Sei nõa, viu. Acho melhor esperar pra ver.

Corpo do Benito

Claro que não sai. Em 2005 a concorrência era bem maior (Record, RedeTV!, Globo) e o Silvio pagou o triplo pra manter seu coringa favorito!

Não sai mesmo!

Chapolindississimo

Acho que o Silvio Snatos, não sabe o que tem nas mãos não. Pois se soubesse trataria a série com mais respeito.

Chaves nunca para de passar, isso é fato. Mas Chapolin raramente aparece na grade e quando aparece tratam logo de arrancá-lo.

Preferia a TV Cultura do que a Record mesmo. A TV Cultura sempre respeita seus programas e séries(só demoram a reprisar uns 2 eps. do Castelo mas td bem). Mas a exibição de Doug Funnie foi ótima, e bem melhor do que quando o desenho apareceu na Band.

Mas pra trocar de emissora só com a dublagem Maga mesmo, sem ela a série perderia um pouco do seu brilho.