Ir para conteúdo

O que vocês acham do quadro Pancada? [Chaparron]


Tiago

Recommended Posts

A força do quadro é o nonsense de seu texto... Sutilezas... Tem seus méritos... Acho a metalinguagem de "Os Maluquinhos na Televisão" insuperável...

Exato...esse quadro é incrível Chespirito brinca de TV com a própria TV (dai a metalinguagem pra quem num sabe)...

Chaparrón é um dos personagens meus favoritos,juntamente com o chompiras da década de 90

;D

Ele acreditou !!! (Saraiva) :reverencia:

Brincadeira... Esse episódio é ótimo... Fosse produzido hoje, em 2007, poderia ser visto como uma ironia aos "reality-shows"...

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    3

  • E.R

    3

  • Lote84

    3

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pancada e Lucas encontram Chompiras e Botijão

Esse concerteza foi o melhor

Esse episódio é de 1981 e tem pra download no CH500!

Link para o comentário
Pancada e Lucas encontram Chompiras e Botijão

Esse concerteza foi o melhor

Esse episódio é de 1981 e tem pra download no CH500!

Tem sim esse deve ser considerado do Champarrom

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Desculpem subir esse tópico(sei que tem gente que não gosta):P, mas é que só hoje vi dois episódios que chegaram essa semana p/mim em DVD, "Os lunáticos invadem a Terra" e "O hotel cinco algemas". São episódios acima da média, no primeiro, que só tenha ouvido o áudio na Alterosa, finalmente pude ver os fantásticos diálogos, magistralmente dublados, o Osmiro e o Cassiano dão um show, especialmente quando a Florinda cita o programa do Chapolin e ele diz "Audiência subindo".

E o segundo episódio é excelente, eles pensando que tão em um hotel, quando na verdade é uma cadeia, que é um dos melhores.

Eu acho que os episódios com muito diálogo entre os loucos e pouca violência são os melhores, confesso que o primeiro episódio que tinha visto foi o "Pode me dar uma mãozinha ?" de um DVD internacional que comprei e achei muito ruim(acho esse episódio horrível) , mas depois vi outros episódios, especialmente com a dublagem do Osmiro e do Cassiano, que realmente me fizeram gostar destes personagens.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...