Ir para conteúdo

Transferências do Mercado da Bola


DiOgO_CH

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 622
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    151

  • DiOgO_CH

    52

  • Antonio Felipe

    50

  • FooCH

    43

Usuários que mais postaram nesse tópico

vou começar esse tópico com uma grande noticia pro meu colega MR NICE GUY, que sempre apostou no talento e na raça do jogador citado abaixo, quando quase todos no Guarani falavam que ele era horroroso, quando parte da torcida do Vasco o repudiava, com seus furos bisonhos,sua falta de técnica, sua pegada e seus chutões pra frente, ele apareceu, se mostrou um craque, e despertou o interesse de um clube Europeu, só nos resta saber qual. (e se isso é verdade mesmo, se Deus quiser será)

FABIO BRAZ DEVERÁ JOGAR NA EUROPA

Segundo informação do repórter Rafael Marques, da Rádio Globo, o destino do zagueiro Fábio Braz, do Vasco, será a Europa. O procurador do jogador, Alexandre Torres, não quis antecipar o nome do clube para o qual o zagueiro deverá se transferir na próxima semana. A saída do jogador poderá ser anunciada na segunda-feira (07/05).

Ainda de acordo com o repórter, há uma cláusula liberatória no contrato do jogador em caso de transferência para o futebol do exterior, e o Vasco não receberia nenhuma indenização pela transferência.

Após a goleada de 6 a 0 no jogo-treino com o Olaria, em São Januário, na manhã deste sábado, o técnico do Vasco, Celso Roth, revelou que o clube está negociando o zagueiro Fábio Braz. Ele deu essa informação ao explicar por que ele foi o único titular a ser substituído ainda no primeiro tempo.

- Coloquei o Júlio Santos ainda no primeiro tempo pois existe a possibilidade de negociação do Fábio Braz. Isso não é uma situação comum em um jogo-treino. Normalmente nós esperamos o intervalo ou alguns minutos do segundo tempo. Mas eu não podia arriscar uma possível contusão e ainda tinha que dar ritmo de jogo ao Júlio, que pode ser o seu substituto - disse.

Ao ser perguntado sobre o clube para onde o zagueiro pode ser transferido, o treinador despistou.

- Isso é assunto para a diretoria - falou.

Paulo Angioni, supervisor de futebol do Vasco, confirmou a possibilidade de negociação do jogador, no entanto, também não revelou o clube interessado.

Fonte: Lancenet

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Roger foi dispensado do Corinthians... jogador q faz mta firula mas decide pouco, acaba pipocando... um q é totalmente o contrário dele é o Danilo, q saudades! :D

Link para o comentário

Ainda bem que o Roger foi embora, para o lugar dele foi citado o nome de Douglas, atualmente meia do São Caetano

Link para o comentário

Roger (ex-Corinthians) estaria nos planos do técnico Alexandre Gallo, para o brasileirão de 2007 no Internacional.

Notícia informada pela Rádio Guaíba e negada pela direção do Inter.

Link para o comentário

Fábio Braz é simplesmente bizonho. Sinceramente, quando eu digo aqui que jogadores como Valença são de nível de seleção, eu sou tachado de burro.

o.O

Valença >>> Fábio Braz

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Roger foi dispensado do Corinthians... jogador q faz mta firula mas decide pouco, acaba pipocando... um q é totalmente o contrário dele é o Danilo, q saudades! :D

Q nada, o Danilo tbm é pipoqueiro ! <_<

Link para o comentário
Roger foi dispensado do Corinthians... jogador q faz mta firula mas decide pouco, acaba pipocando... um q é totalmente o contrário dele é o Danilo, q saudades! :D

Q nada, o Danilo tbm é pipoqueiro ! <_<

putz... Danilo fazia o time funcionar, ao contrário do Roger... sem contar q destruia na maioria dos clássicos e teve participações importantíssimas na Libertadores... saiu do São Paulo com 1 Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial... e vc diz q é pipoqueiro... <_<

Link para o comentário

BLOG DO JUCA KFOURI

Dodô não deve cumprir até o fim o seu contrato com o Botafogo.

Tem convites do Sevilla e do São Paulo.

E está inclinado a voltar ao Morumbi.

Inclinadíssimo.

Já imaginou, Dagoberto e Dodô?

Link para o comentário
BLOG DO JUCA KFOURI

Dodô não deve cumprir até o fim o seu contrato com o Botafogo.

Tem convites do Sevilla e do São Paulo.

E está inclinado a voltar ao Morumbi.

Inclinadíssimo.

Já imaginou, Dagoberto e Dodô?

essa notícia é velha , já foi descartado isso pelo SP e pelo empresário do Dodô, , acessor do SP ainda falou que não tem interesse em contratar "ex-atletas" .

Link para o comentário

GAZETA ESPORTIVA

Zé Roberto pode deixar o Santos para voltar à Europa. O meia declarou, segundo o jornal Bild, que seu empresário está a caminho da Alemanha para conversar com dirigentes do Bayern de Munique.

O brasileiro de 32 anos explicou que pode retornar ao clube que defendeu de 2002 a meados de 2006. “Meu empresário está indo para Munique. No fim de semana, haverá uma conversa com o Bayern”, contou.

Logo depois da conquista do Campeonato Paulista , o treinador do Santos Vanderlei Luxemburgo comentou sobre a dificuldade de manter o jogador com clubes da Europa interessados em seu futebol. “É muito difícil, pois não temos como concorrer com o mercado internacional. Se ele quiser ir e entender que isso é o melhor para a carreira dele, não há o que discutir. Será uma decisão muito pessoal do Zé Roberto”, resignou-se o comandante.

Enquanto isso, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, anunciou nesta segunda-feira a aquisição do lateral-direito Alessandro. O jogador já deve ser inscrito nas quartas-de-final da Copa Libertadores, caso o Peixe supere o Caracas. No primeiro jogo, as duas equipes empataram por 2 a 2, e o campeão paulista só precisa de uma simples vitória para avançar.

“Ontem (domingo) deixaram vazar isso e hoje posso confirmar que está tudo certo. Ele já está treinando com a equipe em Santos e pode ser aproveitado na Libertadores”, comentou o mandatário, durante a festa de encerramento do Campeonato Paulista, em uma casa de espetáculos em São Paulo na noite desta segunda-feira.

Link para o comentário

O Roger é muito bom jogador, mas acho que o seu tempo no Corinthians já foi... e fora o fato de ele não querer mais saber de futebol, só quer saber de namorada famosa e esquece de jogar.

Eu gostaria que ele desse certo no Corinthians, mas parece que ele mesmo não quer.

Link para o comentário

O DIA

08_roger.jpg

O Fluminense espera apenas a resolução da parte burocrática envolvendo Corinthians e Roger para tentar recontratar o apoiador, que recebeu cartão vermelho do Timão. O jogador é cria da casa e amigo particular do presidente da Unimed, Celso Barros, e do técnico Renato Gaúcho. Fontes ligadas ao patrocinador do clube garantem que o interesse é real e que já existem conversações.

Roger poderá ser o principal reforço para o Campeonato Brasileiro. Outro será o apoiador Felipe, que deve se apresentar no dia 20.

--

O DIA

08_bruno_fla.jpg

O Flamengo está próximo de uma conquista talvez mais importante do que a do título estadual: a aquisição de 50% dos direitos econômicos sobre o goleiro Bruno, e, conseqüentemente, a renovação de seu contrato, que expira em julho, por mais cinco anos.

O vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, deu ontem o pontapé inicial, junto aos executivos do MSI. Ficou tão confiante, que, durante o treino, conversou longamente com o goleiro, o herói da decisão, que pegou dois pênaltis do Botafogo.

“Não posso divulgar os detalhes ainda, mas posso dizer que já dei início a uma operação muito interessante. Uma verdadeira engenharia financeira. Tanto que pretendo fazer um contrato de cinco anos com o Bruno”, afirmou Kléber Leite.

A negociação começou tão bem que o dirigente disse que espera renovar o contrato de Bruno em no máximo, duas semanas.

“Qualquer tipo de mudança não seria boa agora para o Bruno, pois, jogando no clube mais popular do País, ele vai chegar à seleção brasileira em breve. A saída dele, agora, não seria interessante nem mesmo para o investidor. E o Bruno é muito importante para o Flamengo”, afirmou Kléber Leite.

O casamento tem tudo para ser perfeito. Se o Flamengo quer Bruno, Bruno também quer o Flamengo. “Hoje, neste momento, nenhum clube me tiraria do Flamengo. Nenhuma proposta... Estou num clube que é uma vitrine, minha família adaptou-se bem ao Rio e quero chegar à Seleção”, garantiu.

Link para o comentário

hunrum, deixa algum grande Europeu especular o nome dele e oferecer uma boa proposta pra ver se ele não diria que ''seria ótimo pra carreira'' e iria correndo! <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...